JOE MERRIWEATHER.
Eu ainda me lembrava do cheiro dela quando peguei a mala dela. ela cheirava a baunilha e frutas vermelhas. eu não tinha certeza de qual fruta exatamente, mas era um cheiro doce e ainda parecia permanecer ao meu redor, mesmo que eu não estivesse mais perto dela.
Já faz quase duas décadas desde que estive perto de uma mulher. e agora que ela estava aqui, invadindo meu espaço, eu queria que ela fosse embora. minha vida solitária aqui neste convento abandonado pode não significar muita coisa, mas eu estava melhor sozinho. eu ainda não tinha certeza do porquê eu concordei em deixá-la ficar em primeiro lugar. Rose. fechei meus olhos e pude sentir o cheiro dela ao meu redor novamente. Rose.
Aquele cheiro de baunilha estava de volta à minha mente, intoxicando meus pensamentos. eu me perguntava como o resto dela cheirava, qual era o gosto da pele dela. provavelmente doce, assim como seu perfume.
Uma imagem da maneira como aquele vestido preto abraçava seu corpo veio à minha mente. meu pau se contraiu nas minhas calças e meus olhos se abriram imediatamente. não. não. não. Isso estava errado. o que eu estava fazendo?
Não fui eu falando. eu não olharia para ela daquele jeito. eu não poderia olhar para ela daquele jeito. ah, mas você olhou e agora não consegue tirar isso da cabeça.
E os olhos dela. eles eram como os meus. Castanhos claros na área externa e verdes à medida que escurecia em direção ao meio. seus longos cabelos castanhos caíam em cascata por aqueles ombros esbeltos dela. tão pretos quanto os meus. eu já me lembrava de muita coisa tão cedo.
Se cinco minutos de encontro com minha sobrinha me fizeram sentir tão instável, então o que isso significou para as duas décadas que passei aqui, determinado a manter meu voto? jurei nunca tocar em outra mulher. nunca beijar outra mulher. nunca pensar em outra mulher. jurei e manterei meu voto. sentei-me no sofá e fechei os olhos. minhas mãos tremiam. esquecer. eu poderia fazer isso. eu poderia esquecer. talvez. Rose. era como se o próprio diabo sussurrasse o nome dela repetidamente em meu ouvido. Rose. Rose. Rose. sem me conter, abri o zíper da calça. eu estava respirando pesadamente agora. meu peito subia e descia rapidamente a cada segundo que passava. não faça isso. faz tanto, tanto tempo desde que eu... eu me toquei. tanto tempo desde que tive uma fantasia. e agora eu estava quebrando essas regras em questão de minutos por uma garota que eu não via há anos. para uma garota que não significava nada para mim, exceto pelo sangue que corria em nossas veias. eu me arrependeria depois disso. talvez eu só precisasse tirar isso do meu sistema. tirá-la da minha cabeça. eu também rezaria.
Agarrei meu pau com a mão direita e comecei a acariciá-lo lentamente. fazia tanto tempo, mas o desejo que eu sentia correndo pelas minhas veias foi imediato. não! mas sim, eu queria isso. isso e mais. continuei a acariciá-la, deixando minha cabeça cair para trás contra o sofá. Rose. eu queria transar com ela. o pensamento intrusivo entrou na minha mente antes mesmo que eu soubesse o que estava pensando. seus lábios - aqueles lábios rosados e carnudos ficariam tão bonitos ao meu redor. comecei a bombear meu pau mais rápido, respirando fundo e cravando meus dedos no sofá com minha mão livre.
Entrei no esquecimento. minha cabeça girava enquanto o desejo e a luxúria perversa e tudo o que eu tinha me abstido todos esses anos corriam pelo meu corpo mais uma vez. parecia que eu tinha recebido um gostinho do elixir mais doce e eu estava vivo por apenas aquele momento no tempo. meu gozo quente derramou sobre minha mão e eu imaginei derramar tudo sobre ela. dentro de sua buceta. imaginei o quanto seria melhor se eu estivesse realmente dentro dela, batendo nela com a mesma necessidade viciosa que tomou conta do meu corpo naquele momento. eu teria seu cabelo agarrado em minhas mãos e diria a ela todas as coisas erradas que eu queria fazer com ela. as muitas maneiras que eu queria transar com ela e agradá-la provocando sua buceta. eu me perguntei como ela tinha gosto. eu precisava saber como ela tinha gosto.
Doce e proibido. mas minha euforia diminuiu.
Quando voltei à terra após o orgasmo, fui imediatamente tomada pela culpa e pelo horror do que tinha acabado de fazer.
Quebrei meu único voto. pensei em outra mulher e não era qualquer mulher. era minha sobrinha. eu não deveria ter feito isso, mas não era como se eu pudesse me impedir. eu precisava fazer isso. eu precisava tirar isso do meu sistema.
Levantei-me, fui até o banheiro adjacente, lavei as mãos na água morna e lavei o rosto, antes de fechar o zíper da calça novamente.
Enquanto eu me olhava no espelho. eu vi o arrependimento em meus olhos e então eu vi a cicatriz. a cicatriz vermelha profunda que cortava meu peito, serpenteando seu caminho até meu pescoço como uma videira feia. um lembrete brutal todos os dias de tudo que eu perdi. um lembrete de por que eu decidi esse caminho e por que eu nunca voltaria atrás.
Voltei para o meu quarto, ajoelhei-me em frente à cama e comecei a rezar.
— Sinto muito. - sussurrei depois de fazer uma pequena prece. — sinto muito por não ter conseguido cumprir minhas promessas. sinto muito por ter quebrado aquele voto.
A raiva correu por minhas veias e senti as lágrimas se acumulando. não havia um dia que não passasse em que eu não pensasse nelas. e elas foram arrancadas de mim. então por que eu merecia viver e aproveitar a vida e o pecado?
As lágrimas turvaram minha visão e eu soltei um som profundo do fundo do meu peito. nem um grito nem um gemido, mas algo mais no meio. dor. minha dor que silenciosamente me torturava por dentro todos os dias sem falhar. expirando ruidosamente pelo nariz, limpei as lágrimas antes que elas pudessem cair. eu não era fraco. eu poderia fazer isso. tudo o que eu tinha que fazer era ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má
RomanceJoe Merriweather. Eu jurei passar o resto da minha existência sozinho. eu jurei que nunca tocaria em outra mulher. nunca beijaria outra mulher. Nunca pensaria em outra mulher. mas ela apareceu e agora não consigo tirar o cheiro dela da minha mente...