CAPÍTULO 3.

219 11 0
                                    

ROSE CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSE CAMPBELL.

Decidi usar meu cetim branco, de punho de gravata, de seda, depois de tomar banho. eu estava parada na janela agora, secando meu cabelo com uma toalha e tentando desesperadamente desembaraçá-lo daqueles nós horríveis.

A névoa azul-prateada rolou para dentro do terreno do convento de fora dos portões. eu não conseguia ver mais nada, exceto um pequeno corvo que voou através da névoa e subiu no ar, abrindo aquelas asas pretas como tinta enquanto escapava de volta para a escuridão da noite.

Já faz horas que cheguei ao convento e meus pais ainda não ligaram. eu sempre soube que eles nunca se importaram o suficiente — talvez nunca tenham se importado para começar. eles sempre foram tão egocêntricos, constantemente em sua própria bolha. qualquer outra coisa fora dessa bolha não tinha importância para eles, a menos que, é claro, lhes rendesse dinheiro. infelizmente, nunca me enquadrei em nenhuma categoria que magicamente faria meus pais se importarem mais comigo.

Ouvi uma batida repentina na porta, me tirando dos meus pensamentos, então rapidamente prendi meu cabelo em um coque baixo e bagunçado e me certifiquei de que meu robe estava preso antes de ir em direção à porta.

Segurando a maçaneta fria, respirei fundo e abri a porta para encontrá-lo ali. Joe. ele estava com uma camisa preta e calças combinando e parecia tão escuro e perigoso quanto antes.

O que me arrepiou ainda mais foi a maneira como seus olhos pareciam fixos nos meus, quando antes ele nem sequer correspondia, como me lançou um sorriso acolhedor. seu rosto estava desprovido de expressão e eu não conseguia entender o que ele estava pensando.

—O jantar está pronto. - foi tudo o que ele disse, antes de se virar e começar a andar de volta pelo corredor escuro.

Eu o segui rapidamente, não querendo andar sozinha naquele lugar assustador.

A cozinha ficava no andar de baixo e tinha um toque rústico com

as paredes de tijolos marrom-escuros e o acabamento em madeira escura no balcão e a pequena mesa no meio da sala. havia um frango assado na mesa e dois copos de água junto com uma tigela menor de vegetais e uma cesta de pãezinhos.

Uau. até meu tio recluso era mais eficiente do que meus pais juntos. não conseguia me lembrar da última vez que comi uma refeição decente e não comida gordurosa para viagem.

Nós dois nos sentamos à mesa. Joe estava na minha frente. e imediatamente me senti como se fosse uma boneca em miniatura na minha frente.

dele. ele parecia ocupar todo o espaço na mesa com seu corpo. seus membros eram longos e suas mãos que descansavam na mesa agora eram extremamente grandes, mas bonitas. sua pele era tão pálida que eu conseguia distinguir a delicada e intrincada rede de veias azuis por baixo da pele. uma parte de mim queria estender a mão e tocá-la. eu queria tocar aqueles dedos longos e lindos. mas então notei a aliança dourada em seu dedo do casamento e imediatamente olhei para cima para vê-lo me observando. curiosamente quase. suas sobrancelhas escuras relaxaram e continuaram me observando enquanto ele pegava a grande faca e começava a cortar um pedaço de frango.

Garota Má Onde histórias criam vida. Descubra agora