ROSE CAMPBELL.
Joe está ao meu lado enquanto seguro nossa menina. ela é a coisa mais perfeita do mundo com seu cabelo escuro e macio e mãos pequenas. as lágrimas caem pelo meu rosto enquanto respiro fundo e sorrio para nossa filha. tivemos três filhos desde que nos casamos, todos esses anos atrás. três meninos adoráveis e agora temos Emma para completar nossa família.
Joe a ama. ele diz que ela será inteligente como eu e, obviamente, herdou a beleza do pai.
Amo ter filhos com ele, mas vê-lo se apaixonar por cada um deles faz meu coração inchar mais porque Joe está curando todas as suas feridas do passado de certa forma. prometi a ele uma família e estamos lá. temos nossa própria família perfeita e estamos ambos finalmente completos agora.
Meus pais descobriram quando eu estava com Joe, surtaram e me ameaçaram se eu não o afastasse dele.
Mas eu contei para eles que eu estava grávida do Joe.
Eu estava muito feliz de estar com ele, e eu amo ele muito, e não me importei com alguns familiares da minha família.
Eu tinha contado para minha amiga Hanna, que tinha se envolvido com o irmão do meu pai, e ela ficou chocada e ela me disse que estava namorando com vizinho.
Eu já sabia que meus pais nunca se importaram comigo, desde que tinha feito 18 anos e quando fiquei grávida, dos e recebi uma ligação dos meus pais me chamando de vagabunda, prostituta, vadia, desgraçada, por ter oferecido minha buceta para o irmão do meu pai.
Eu já estava com 25 anos e Joe estava com 53 anos, e os gêmeos estão com
8 anos e Emma já estava com 5 anos, e eu já tentava desmamar Emma do meu seio alguns meses e eu já deveria ter feito isso muito tempo, mas eu não conseguia.— Eu te amo tanto, Baby. - ele diz me colocando em seu colo.
— Eu também te amo, e estou muito feliz em ter uma família com você. - digo acariciando seu rosto.
— Você fez-me um homem muito sortudo, e eu prometo que não vou deixar você ir embora. - ele diz passando suas mãos em minhas costas.
— Eu nunca iria embora, Joe eu prometo que nunca deixaria você. - digo dando um sorriso suavemente.
— Eu te prometo, que vou fazer você ser feliz para sempre. - ele diz colocando seu dedo em meu queixo.
— Eu já sou, feliz com você, Joe, e as crianças, e não importa o que vai acontecer e o que importa para mim e estar com você e as crianças. - digo dando uma mordida suave em seu lábio.
— Eu tenho um presente para você, Baby. - ele diz me tirando do seu colo.
Ele se levantou, e eu me sentei no sofá e faço um coque, e vejo ele se sentando ao meu lado.
— Eu espero que você goste, e eu tinha visto isso quando estava numa viagem de reunião. - ele diz enquanto me ajudava com a outra sacola.
Eu pego uma caixa e abro e vejo que um colar de diamante e brincos, e um vestido florido curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má
RomanceJoe Merriweather. Eu jurei passar o resto da minha existência sozinho. eu jurei que nunca tocaria em outra mulher. nunca beijaria outra mulher. Nunca pensaria em outra mulher. mas ela apareceu e agora não consigo tirar o cheiro dela da minha mente...