{{14}}🔥

175 9 9
                                    

Depois de um dia ajitado no parque,onde shinki se sujou bastante e comeu areia pegando os devidos anticorpos a família resolveu voltar para casa,agora na cada dos sabaku no,saori terminava de por o pijama de shink enquanto o pequeno não pavara quieto nem por um segundo,ele estava bastante ajitado naquela noite.

__ shinki meu filho,eu sei que você está super animado mais já é hora de dormir meu amor __ saori disse massageando os pés do pequeno garotinho.

__ mais, mamãe eu queio binca a note toda __ o pequeno falou ajitado e logo pula nos braços de saori,que o segurou em um abraco e massageou suas costas cobertas pelo pijama azul.

__ eu sei que você quer brincar,mais a mamãe já está bastante cansada,você me entende ? __ pergunta segurando o garoto no colo,e seguinda até seu berço.

__ não queio ! __ shinki disse fazendo bico enburrado,ele cruza os braços sobre o peito.

__ e se eu cantar uma música,aí você dorme __ pergunta indo até a varanda no segundo andar,onde dava a vista perfeita das outras casas de suna.

__ aham... __ ele confirma,abraçando seu pescoço com seus pequenos braços e deitando a cabeça em sua clavícula.

__ então se aconchega __ ela pede com um tom sereno.

o céu estava mais escuro com as estrelas sintilante dando o melhor vista e o vento gélido melhorava mais o clima do ambiente.

__ vem com a mamãe,descansar.e deixar a noite te abraçar,os seus medos vão sumir, e o sol jaja vai ressurgir, estrelas no céu irão brilhar,e a canção virá no ar, os sonhos senpre mudan o fin,e te devolve para min...

O silêncio se faz presente,dando para ouvir apenas os sons dos baixos roncos de shinki que acabou adormecendo em seus braços,saori olhava para o céu escuro,sentindo um imenso vazio em seu peito,a imagem de sua mãe veio a sua mente,se lembrando da sua voz,ela cantava a mesma música par ela quase toda a noite,a saudade se estala em seu peito.

__ sinto sua falta todos os dias,mamãe itachi...papai...shisue...sasuke...

Ela suspira,saori olhou para o pequeno em seu colo,shinki agora adormecido,ela queria se ver nele,mais não iria,ela faria questão de dar tudo que foi negado,uma família.

A Uchiha volta para o quarto,com passos silênciosos e delicados até o berço do filho,e com bastante cuidado põe shinki no berço,o pequeno segurava uma mecha de seu cabelo,saori sorriu e tirou de sua mão.

__ boa noite pequeno __ saori disse beijando a ponta dos dedos e toca a testa do pequeno.

Saori apegou a luz do a abajur,Caminhou até a porta deixando entre-aberta,ela segue pelos correios,admirando as fotos dela e de gaara,uma de seu casamento,onde estava gaara sorrindo e ela beijando seu rosto.

Saori apegou a luz do a abajur,Caminhou até a porta deixando entre-aberta,ela segue pelos correios,admirando as fotos dela e de gaara,uma de seu casamento,onde estava gaara sorrindo e ela beijando seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora