{{15}}

168 11 18
                                    

Os olhos de saori se abriram,e a primeira coisa que vil foi o os cabelos ruivos de gaara sobre seu rosto,ela se meche com cuidado no intuito de não acordar o ruivo mais acabou sendo em vão já que o mesmo soltou resmungou abafados pôr que estava com seu rosto na curvatura do pescoço de saori,e seus braços apertam mais sua cintura.

__ bom dia __ disse saori para o marido.

o ruivo levanta o rosto dando a visão de seu rosto amassado e seus cabelos vermelhos bagunçados,e seus olhos meio fechados.

__ bom dia __ disse rouco.

Saoro sorriu e tenta se levantar mais e impedida por gaara que abraçou mais junto ao seu corpo.

__ não fica mais um pouquinho __ ele pede educadamente,saori sorriu e se aconchegou mais nos braços fortes do marido.

Ambos cochilam um pouco,até que ouviram batidas de força mediada do outro lado da porta.

__ o seu filho acordou __ saori murmurou com um sorriso humorado.

__ antes do sol nascer...ele e seu __ gaara rebateu sonolento.

Saori sorriu,se afastou dos braços do marido e se levantou da cama seguindo até o banheiro para fazer suas necessidades matinais,gaara se vira de barriga pra sima,fitando o teto se perguntando se levantaria ou não.

__ papai,mamãe acorden __ a voz de shiki o chama ja inpaciente do outro lado.

Gaara finalmente se levanta,olha no chão procurando suas roupas espalhadas,ele pega sua cueca e veste,logo indo até a porta e abrindo a mesma e logo sendo recebido com pequenos braços envolvendo suas pernas.

__ bom dia papai __ O pequeno shinki disse apertando mais seus braços.

__ bom dia ... __ o Ruivo disse sonolento.

shinki sorriu e se soltou de gaara.correndo até a cama do casal e subindo nela,começando a pular nela dando algumas risadinhas fofas.

__ shink não faz isso,cama não é pula pula __ gaara repreende o pequeno indo até ele e o parando.

__ e sim, eu ouvi você é a mamãe pulando nela ontem a noite, então eu posso __ o pequeno responde com sinceridade.

Gaara o olhou espantado em pensar que traumatizou seu filho com tal ato,queria enfiar o rosto em um buraco,seu rosto fica tão vermelho quanto seus cebelos.

__ cadê a mamãe? __ perguntou o garotinho olhando em volta do quarto.

Até que vê saori sair do banheiro com uma toalha em volta seu corpo,e com outra que ela usava pra secar seus cabelos molhados.

__ mamãe !! __ shinki se solta dos braços de gaara,pulando da cama e correndo até saori que o pegou e beijou sua bochecha rosada,lhe causando bastante risada.

Gaara passou pela esposa como um furacão na direção do banheiro e se trancou,ele está envergonhado,saori olha para o filho confusa.

__ entendeu alguma coisa ? __ perguntou ela para o filho.

__ nadinha

Saori resolvel dar de ombros,pós shinki na cama,o Menino sorriu e começou a pular novamente nela,saori o deixou se distrais e foi até o closet escolher uma roupa,e optou por um vestido vermelho acima dos joelhos e uma meia calsa preta.

__ acho que está bom __ disse ela se afirmando no espelho.

__ ahm... __ seus olhos vão para as marcas de chupões em seu pescoço.

seu rosto cora istantaneamente,gaara surgiu atrás da morena,já vestindo com seu trajes de trabalho sobretudo.

__ eu fiz isso ? __ ele perguntou atrás dela.

sabaku no gaara Onde histórias criam vida. Descubra agora