A festa estava uma maravilha,todos estavam se divertindo bastante, contudo vários dos convidados já estavam se retirando devido às horas que já passava,para a noite.
__ amiga foi muito boa a festa,mais infelizmente temos que voltar para casa
Dizia sasuka para saori em despedida, sakura segura as mãos de saori e a abraçaram,fortemente.
__ tudo bem cunhada, espero nos vermos dinovo em breve __ saori disse com alegria.
Sasuka acena e sai junto aos demais amigos que se retiravam naquele momento,saori se vira para ino.
__ não se esqueça de usar preservativos e muito importante,evita problemas e sem bebês por um bom tempo
O rosto de saori fica tão vermelho quanto um tomate pois ela onda não havia se tocado daquela parte,mais ela ignora naquele momento.
__ tá bom...
__ ino, para de assustar a probre coitada __ Sai repreende a esposa,ao seu lado, com a mão em seu ombro com um olhar sério para a mesma.
__ desculpa amiga, será sua prima vez não é mesmo !?__ ino tapa a própria boca com as mãos.
Saori semte seu rosto corar,e olha para o lado invergonhada, claro que seria sua primeira vez já que ela nunca fez com gaara,ate tentou mais acabou fugindo de tão tímida que ficou.
na aldeia da folha na época do festival que estava ocorrendo.Ino saca o desconforto da Uchiha.
__ espera !!...., será a sua primeira vez!! ? __ ino perguntou em voz alta,o que chamou a atenção dos poucos convidados que estava ao redor.
__ cala a boca sua idiota !!,sai faz alguma coisa por favor!!
__ Esta bem ! __ o mesmo segura ino pelos ombros e a leva até naruto,hinata, tenten e sakura,enquanto a mesma tinha mines surtos.
" droga ,essa garota não cresce mesmo "
__ amor ?
A Uchiha sai dos seus pensamentos ao ouvir a voz de gaara,chamar sua atenção, saori vira para gaara.
__ sim?!
__ vamos,tenho uma surpresa pra você
O ruivo comta com um sorriso doce e tocando seu ombro,saori fica confusa ao sentir o mesmo a guiar para uma direção, a Uchida olha por sima do ombro e vê seus amigos acenando para ela em despedida.
O casal anda por um bom tempo, saori já estava ficando impaciente com a demora,e por calsa do silêncio do gaara,agora seu marido, pois ela detestava surpresas.
__ gaara amor já chegamos ?, já estou ficando impaciente com isso !!
Ela pergunta virando o rosto para o mesmo,gaara ri de canto com a desen paciência da sua esposa,ele beija sua bochecha com delicadeza.
__ paciência meu amor já estamos chegando __ ele pede educadamente.
Saoro bofa irritada.
O casal Caminhou por mais um tempo, até gaara parar,saori olha confusa.
__ já chegamos?
__ não ___ ele conta com graça, ele enfia a mão mo bolso de seu haori vermelho e tira uma venda branca.
__ cubra os olhos com isso __ o ruivo lhe estende a venda.
__ não gosto de surpresas homi !!
saori afirma.
__ vai ser legal eu prometo
Dando põe vencida saori suspira e permite que gaara vende seu olhos,gaara segura seus ombros e a Guida pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.