a notícia de que gaara é saori iriam ter um novo herdeiro se espalhou como o vento,todos da aldeia ax parabenizaram o que deixou a Uchiha constrangida,ela não sabia como agir naqueles momento então apenas sorria e acenava com a cabeça,Gaara por outo lado se mostrava muito feliz,falando pelos quatro ventos e respondendo as cartas de todos hokages da outras aldeias feliz.
__ aí amiga finalmente __ disse temari a abraçando com cuidado,a loira havia chegado de surpresa na casa da cunhada com seu marido.
__ acho que até que demorou um pouco constando que você e o gaara transam igual dois coelhos __ disse ino sem vergonha alguma estava sentada no sofa slado da Uchiha.
O rosto de saori fica vermelho e uma espécie de vapor sai de sua cabeça,ela cobre o rosto com as mãos envergonhada.
__ ino para com isso,vai deixar a saori constrangida __ sakura repreende a amiga.
__ isso é tão fofo,aposto que vai ser uma linda menina __ disse tenten com um sorriso doce,tentando voltar ao clima que estava.
__ acho que vai ser um menino,imagine um bebê com os olhos de jabuti-caba e cabelos vermelhos __ disse temari com um sorriso certeiro.
__ deve ser uma gracinha,você saori acha que vai ser o que? __ perguntou hinata.
__ Han...que ? desculpe jente eu tava viajando __ saori ri sem graça coçando a nuca nervosa.
__ estamos falando do sexo do bebê,o que você acha que vai ser ? _ perguntou temari novamente bebendo um pouco de saque.
__ eu não ligo muito para o sexo do bebê,mais eu acho que vai ser um menino,eu não sei... __ saori conta dando de ombros enquanto Alisava sua barriga que ainda estava a pequena.
__ então será um menino,mãe senpre sabe __ ino falou confiante em suas palavras,balançando os ombros de saori.
As cinco riem de suas palavras,saori olha para as amigas,ouvindo suas risadas alegras,tomando um gole de sua bebida sem álcool.
Já que gaara a proibiu de beber.__ como foi a reação do gaara quando você contou pra ele ? __ perguntou tenten ansiosa.
__ e saori conta como foi __ sakura pede encostando o braço no sofá.
__ foi mais animada do que pensei,eu por outro lado fiquei muito nervosa com isso,mais o gaara amou essa notícia,ele até chorou __ saori reponde sentindo um rubor em suas bochechas.
__ que fofo,quando eu contei pro shikamaru que eu estava gravida ele desmaiou __ temari conta soltando algumas risadas engraçadas.
__ o naruto também e quando saíamos da rua ele ficava gritando para todos que iria ser pai __ hitana disse entre risadas,ela tenta cobrir a boca com a mão mais foi em vão.
__ quando eu contei pro neji,ele me abraçou que faltava não me soltar,enquanto dizia que ela o homem mais feliz do mundo __ tenten suspira com amor.
__ que emocionante,na minha fez sai fico paralisado como uma pedra __ ino conta com um tom entediado.
As mulheres continuavam a contar suas experiências em suas gravidez,até dando uma dicas para saori, sakura se mantinha calada até as meninas olharem para a rosada.
__ e você testuda como foi a reação do sasuke quando ele descobriu? __ ino perguntou a provocando,logo recebendo um cascudo de saori.
__ fica na sua
__ não me lembro muito como foi,eu só me lembro da sensação de estar lar.
era tão boa que chagava a ser sufocante,me lembro dele ter me abracado tão forte que eu quase fiquei sem fôlego,dele dizer que estava feliz e faria de tudo para proteger a mim e a sarada
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.