Depois de passar um bom tempo no hospital,tendo que fazer varios exames para verem se estavam realmente bem,saori e itachi poderão sair do hospital e irem pra casa,lugar onde os dois foram recebidos com um bela festa surpresa com todos os seus amigos presente,a festa foi animada com muito risos e as meninas pegando o pequeno no colo até o mesmo chorar e devolveram para a mãe,que o acalmou rapidamente,Depois todos foram embora deixando saori descansar finalmente,então os dois dormiram tranquilos a noite toda.
Já era manhã e todos já estavam acordados,menos saori que dormia como uma pedra em sua cama,gaara e shinki eram os únicos acordados naquela manhã,o ruivo terminava de lavar a louça enquanto shinki comia e assistia um desenho na TV,quando ouviu o choro do bebê no andar de sima.
__ oh,pai acho que irmãozinho acordou
Shinki avisou,o menor se levanta deixando sua cômida de lado e subindo as escadas para o andar de sima,correndo pelo corredor até o quarto de itachi,ao abrir a porta o pequeno vê sua mãe sentada na poltrona com um olhar calmo para o pequeno de cabelos vermelhos em seu colo,enquanto o amamentava.
__ shinki,ven dar um oi pro seu irmãozinho __ a voz de saori o tirou de seu transe.
garoto olhou nervoso e ela sorriu reto.
__ tá tudo bem __ saori da um sorriso tranquilo.
Saori estende a mão para o filho mais velho enquanto segurava itachi com o outro,shinki suspira e andou em pacos lentos até sua mãe,segurando sua mão,shinki encosta o rosto no braço de sua mãe,olhando para o irmãozinho que mamava tranquilamente.
__ ele é tão pequeno __ disse shinki enquanto brincava com a mãosinha do bebê.
__ me lembro de quando você era pequenininho assim,você cabia perfeitamente no meu colo __ disse carinhosa Alisando os fios vermelhos de itachi.
shinki sorriu para o irmão que virou o rosto para ele,itachi estende a mão para shinki o chamando e shinki segura sua pequena mão balanço para um lado e para o outro,os dois soltam curtas risadas calorosas,que deixou o coração de saori quentinho.
__ quer segurar ele um pouco ?
__ posso mesmo ?!! __ perguntou recurso.
__ claro,senta aqui __ saori se levanta com cuidado.
Shinki se senta na poltrona,com as pernas retas no acento,saori sorriu e ajeitou itacho no colo o passando para shinki,arrumando os dois irmãos.
__ prontinho __ disse posicionando a cabeça do bebê no braço de shinki
__ oi irmãozinho,tudo bem com você?você é tão leve e pequeno __ shinki ficou conversando com o irmãozinho que não fez nada além de o encarar com aqueles olhos esverdeados.
Shinki sorriu para o menor que retribuía com um sorriso Benguela,soltando sons fofos que só ele mesmo entendia e shinki apenas acenava concordando.
__ fiquei sabendo que lá dentro era escuro e úmido,é verdade ? __ shinki perguntou com graça e itachi respondeu de sua forma de bebê.
__ ata,eu via que você gostava de chutar a barriga da mamãe
Saori sorriu e deixou os dois no quarto,a morena chega na cosinha vendo gaara terminando de fazer a comida.
__ oi meu amor __ saori disse carinhosa emolvendo os bravos a volta da cintura do ruivo.
__ oi minha linda,como está se sentindo hoje? __ perguntou o ruivo se virando para a morena e segurando seu rosto.
__ estou bem __ respondeu com sorriso.
Gaara sorriu com carinho e unil seus lábios em um selinho demorado,sua mão agarrou sua nuca aprofundando mais o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.