●não revisado●
A casa dos sabaku no,um local habitado por quatro membros,sabaku no gaara o patriarca da casa praticamente o"líder " da casa que era mandado por sua esposa,sabaku no saori a matriacarca da casa que ela responsável por botar todos daquela casa em seus devidos lugares,sabakuno shinki o filho mais velho e responsável,ele é mais quieto e serio mais tem um grande amor por sua família,e o caçula da casa,sabaku no itachi e mais novo que era uma cópia fiel de seu pai,mais puxou toda a personagem de sua mãe.
__ itachi volta aqui !! __ Gritou saori enquanto corria atrás do filho de cabelos ruivos.
a mesma corria pelo corredor enquanto tinha um pente e uma tesoura em cada mão,o ruivo de tamanho médio dava altas gargalhadas enquanto corria de sua mãe,ele odiava cortar o cabelo mais saori não ligava.
__ não,eu não quero cortar meu cabelo, Gosto dele desse jeito !! __ ele disse se escondendo atrás da mesa,enquanto saori estava ofegante em sua frente.
__ mais,você tem que cortarjá tá parecendo uma menina moleque!!
Gritou saori devolta,correndo atrás do menino rodando a mesa,mais itacho fez o mesmo parando no mesmo lugar que ela estava.
__ isso não importar mãe,eu sou um garoto e pronto cabelo grande não diz nada...você mesma tem o cabelo exageradamente grande e não fala nada __ itachi afirmou fazendo um biquínho de bravo.
Saori fica boquiaberta com a fala do filho,ele estava mesmo esfregando isso na sua cara.
__ foda-se moleque...jutso clone das sombras __ disse a morena fazendo o selo com as mãos e dois clones seus saem de suas costas e começaram a perseguir o ruivo.
__ SOCORRO !!
Ele Gritou enquanto corria a todos os pulmões pela casa,itachi desvia do sofá e desliza por baixo da mesa,até chegar a porta apenas para ver que estava trancada.
__ vai em algum lugar?...meu filho __ ouve a voz de sua mãe baixinha atrás dele.
O menor engole em seco e se vira para ver,saori o olhar com um semblante amedrontado,e seus olhos brilhavam em uma cor escarlate,seu sharingan estava ativado.

__ papai __ ele murmurou em com uma feição assustada.
saori era um amor com seus filhos,mais tanbem podia ser assustadora quando queria.
__ seu pai não vai te salvar itachi
A porta foi aberta atrás de itachi,a duas sombras masculinas entraram,ambos suados e fedia a suor.
Gaara olhou em volta apenas para ver a casa bagunçada com os móveis jogados em cantos diferentes,e viu seu filho no chão e sua esposa parada a sua frente com um pente e tesoura nas mãos.__ o que está acontecendo aqui ? _ gaara perguntou ao cruzar a porta curioso.
__ pai,me salva !! __ itachi Gritou choroso,e saori revirou os olhos.
__ a mamãe quer raspar minha cabeça,não deixa __ ele chorou correndo até gaara e abraçando sua perna.
__ que raspar o que garoto,eu so vou cortar as pontas para você não ficar suado ou incomodado __ ela suspirou intediada.
__ mais eu não quero!!
__ espera?...tudo isso é só por que,ele não quer cortar o cabelo ? __ gaara perguntou abismado.
Itachi rapidamente acentil com concordância,saori põe a mão na cintura desacreditado.
__ pai faz ela mudar de ideia,por favor
eu quero ficar parecendo o tio itachi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabaku no gaara
HumorOnde Gaara e casado com a irmã gêmea de sasuke uchiha,e tem uma família feliz... Não é Fiel ao anime,não aceito cópias. As imagens não são minhas,a maioria peguei de aplicativos.