Mais um capítulooo!! Espero que gostem! xoxoxo.....
=====================================================================================================================================================================================================================================
Ela está começando a feder.
Que vergonha!
Acontece que Mogli lhe trouxe frutas na noite anterior, logo depois que ela cantou para o vento e ele ficou lá, ouvindo como se fizesse parte de uma platéia. Sim, é verdade que Vidia não precisava mais comer, não era uma necessidade física. Era mais como algo que ela gostava de fazer, às vezes. Mas é claro, tudo que entra tem que sair. Se ela come, tem que expulsar os excrementos posteriormente.
Ela ainda não entende essa anatomia.
Mesmo passando quase todo o seu tempo vago na biblioteca de Pixie Hollow lendo e pesquisando, ela ainda não conseguiria entender muitas coisas.
Como os diferentes tipos de Fadas, por exemplo. Não se vê uma Fada Madrinha há muito tempo em Pixie Hollow, mas é um fato de que elas existem em algum lugar no universo. No mundo humano, inclusive. (E Vidia se lembra exatamente do que sentiu ao descobrir isso.)
Também há a lenda da Fada que não renascerá, não terá asas, mas ainda virá do mundo humano e se tornará um morador na Terra do Nunca que todos conhecerão. Ainda não se cumpriu e Vidia ouviu Terrence e Tinker Bell conversando sobre isso. (Ou mais Tinker Bell fazendo inúmeras perguntas e Terrence tentando responder.)
Agora com ela, Mogli também ficou lá enquanto ela comia um cacho de uvas. Menino curioso, assim como Tinker Bell, mas não lhe incomodava. (O que é estranho.) Nem esperou ela terminar de mastigar para fazer perguntas. Ele perguntou de onde ela vinha, se tinha amigos, família... ela desviou de todas as perguntas.
E foi quando ela teve certeza de que Mogli não era uma pessoa violenta, já que mesmo não lhe dando o que ele queria ele ainda agiu amigável e confortável.
As noites em Pixie Hollow sempre foram mágicas. Algo que apenas idiotas pensariam em abrir mão. Algo que um renascido jamais sonharia em conhecer em sua primeira vida. Algo que Vidia ainda não acredita ser real.
A fada dos ventos sonha às vezes. Um de seus desejos quando ainda era humana era de viajar e conhecer novos lugares. Lugares lindos, correr em campos de flores e lavandas, deitar na grama e observar o céu azul e respirar com o pensamento de que tudo aquilo que a machucou ficou para trás.
Viajar e se lembrar que a vida é muito mais daquilo que ela foi acorrentada.
Talvez seja por isso que Vidia foi escolhida como uma fada dos ventos. Porque às vezes é o que ela gostaria de ser. Livre como o vento.
Unicórnios! Ela leu uma vez que os unicórnios, assim como as sereias, não são vistos em Pixie Hollow há séculos, mas vagueiam por outras áreas na Terra do Nunca.
Quem sabe um dia ela não veja um unicórnio de perto? Este seria um sonho realizado. Vidia ainda possui este pensamento humano, como se sua vida fosse curta e ela nunca tivesse tempo. Ela poderia acabar passar a maior parte de seu tempo com pensamentos e sentimentos que apenas a colocariam para baixo e tornariam sua vida cinza, então choraria porque sua vida é um beco sem saída.
Foram dias difíceis.
E Vidia ainda se sente presa nestes dias às vezes.
Este é um desses momentos.
Presa nesta cela, ela reflete quando está sozinha, quando o tempo passa mais devagar, quando Mogli vai embora.
Ele continua voltando e lhe trazendo coisas para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pixie Hollow - Vidia e o Talento Raro
FantasyO que é um talento raro? "Vidia observou junto com todos ali enquanto a nova fada buscava seu talento dentre as opções. Vagamente, ela lembrou de si mesma, mas afastou aquela lembrança. A loira foi até a flor que brilhava sobre o Pó Rosa que identi...