Bem gente apareci kkkkkk
Zhanyi
Alfa e ômega
Capítulo Um – Yibo
Wang Yibo gostando muito de sua Freshers’ Week. Isso quer dizer que ele estava ocupado em ficar bêbado no habitual pub estudantil, antes de ter que assistir a palestras e estudar de verdade na próxima semana.
“Sua rodada, Cookie!” O grito aumentou e Sam Cook gentilmente foi até o bar, depois de um breve protesto simbólico sobre como eles deviam ter perdido alguém , porque não poderia ser a vez dele novamente.
Yibo conheceu Cookie há apenas quatro dias, na formatura, mas eles rapidamente gostaram um do outro e formaram o núcleo de um grupo de calouros que gostavam de rugby e cerveja, sem serem estranguladamente elegantes sobre isso. Embora algumas calças vermelhas vibrantes estivessem aparecendo esta noite, nas pernas longas e magras de Dan Higgins. Todos eles zombaram dele impiedosamente, é claro.
Yibo recostou-se na cadeira e parou por um momento para se sentir muito satisfeito consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Rapazes, esse bando. Alfas para um homem, embora não muito orgulhosos disso. Não que Yibo já tivesse se apresentado, estritamente falando, mas algumas pessoas demoraram um pouco. Ou foi o que disse o endocrinologista que seus pais consultaram quando ele não revelou seu sexo secundário aos quinze anos.
Yibo começou tarde, embora não tivesse nenhuma outra capacidade física. Ele era alto e musculoso, e nunca precisou dizer que seu nó ainda não havia estourado, porque quem poderia adivinhar o contrário? Era muito óbvio que ele se apresentaria como um Alfa.
Ninguém fora da família precisava saber seu estado hormonal exato, muito obrigado.
“Ei, Wang, quer fazer uma boa ação?” Yibo olhou para cima e descobriu que era Hugo Gresham falando, com o já mencionado sotaque estrangulado da escola pública. Ele parecia um cara decente, pelo breve conhecimento que Yibo teve com ele. Então Yibo disse:
“Vá em frente, então”, e esperou que Gresham explicasse por que ele havia se aproximado de seus companheiros de remo para falar com ele. Não havia nada que dissesse que você não poderia remar e jogar rúgbi ao mesmo tempo, mas na prática o compromisso de tempo tendia a impedir fazer as duas coisas em alto nível, então, uma vez que você tinha ambições de jogar na universidade, você tinha que decidir se estava molhado ou não. Seco.
“Há um projeto em andamento no momento sobre saúde no esporte – toda aquela confusão sobre concussões repetidas – e eles querem alguns calouros envolvidos nisso.
Lembro-me de você dizer que em algum momento poderia se candidatar a uma secretaria estudantil e que essa seria uma boa maneira de ser notado. É o que diz meu irmão, e ele está no terceiro ano agora, então ele deveria saber.”
“Oh, negociação com informações privilegiadas, muito útil. Posso ter os detalhes do
‘projeto’ antes de me comprometer?” Foi muito decente da parte de Gresham lembrar-se desse detalhe e contar-lhe sobre esta oportunidade. O garoto elegante subiu vários degraus na avaliação de Yibo.
“Campanha de conscientização, parece. Faça cartazes, organize palestras, talvez escreva alguns artigos para a revista estudantil. Eu realmente não investiguei isso. Mas como você é um garoto do rugby, parece a sua cara. Tenho certeza de que você pode incluir algumas histórias terríveis de lesões em campo, para animar um pouco.”
“Tenho alguns bons”, disse Yibo meditativamente. “Muitos ossos quebrados e dentes perdidos. Qual é a pior coisa que pode acontecer no remo, afinal, alguém é nocauteado por um remo defeituoso?
“A maioria das pessoas fazem isso nas costas ou nos joelhos”, admitiu Hugo. “A tensão muscular não tem exatamente a emoção primitiva de um braço terrivelmente quebrado.
Embora uma vez eu tenha visto um cara pegar um caranguejo e não sei como ele fez isso, porque normalmente o cabo bate com muita dor nas costelas e às vezes até para fora do barco, o que é desagradável, mas mais embaraçoso do que qualquer coisa. Mas acho que ele estava recostado ou algo assim, porque de alguma forma quebrou o nariz. Absolutamente derramando sangue. Parecia que ele estava brigando bêbado há uma semana e sempre tinha que admitir que era abstêmio.
“Selvagem”, disse Yibo, com aprovação. “Certo, ok, vou falar com.. com quem devo falar para entrar nisso?”
“Você quer Xiao Zhan. Ele está no segundo ano, fazendo inglês. Cara legal, muito pessimista. Artístico.” Em outras palavras, provavelmente não sairei com a turma de Yibo.
“Cabelo castanho, rosto meio magro”, continuou Hugo, com um aceno negligente da mão. Não é exatamente uma representação lisonjeira, nem muito distinta. Mas contanto que isso ajudasse Yibo a escolhê-lo, tudo bem.
“Vou ficar de olho nele. Presumo que ele vai a bares? Passou pela cabeça de Yibo a suspeita de que este poderia ser outro abstêmio.
“Oh, ele é um apoiador de colegas, então em qualquer lugar onde haja calouros, ele aparecerá em algum momento. Aqui, é a minha vez, tenho que ir, vejo você mais tarde.
Yibo levantou a mão e acenou com a cabeça, e deixou Hugo voltar para seus amigos. Então ele se voltou para Cookie, Higgs e o resto, e prosseguiu com a importante tarefa de ficar grudado em seus companheiros.
Então, quando chegou a sua rodada, ele estava bastante bem lavado, por assim dizer. Ele foi empurrado amorosamente para fora de sua cadeira e dirigiu-se ao bar com um andar solto e um sorriso jovial no rosto.
Yibo era um bêbado feliz e sociável, sem falar que era mais leve do que gostaria de admitir. Havia certas expectativas dos jogadores de rugby no que diz respeito ao consumo de álcool, e ele não gostaria de decepcionar.
Seu estado de embriaguez agradável não o tornava excessivamente consciente do espaço pessoal. Ele era um jovem grande e naturalmente esperava que as pessoas abrissem espaço para ele.
Ele estava, portanto, completamente despreparado, quando se virou com a bandeja de bebidas (principalmente cerveja), para quase dar de cara com alguém logo atrás dele.
“Desculpe, desculpe”, disse ele, observando com horror os óculos balançando. Um deles cambaleou como se estivesse prestes a escapar completamente da bandeja. “Merda!”
Mas antes que o desastre acontecesse, uma mão se estendeu e firmou a cerveja precariamente oscilante.
“Entendi. Não esperava que você mudasse tão de repente. Essa era uma voz surpreendentemente profunda para um homem de estatura média. Com sua preciosa carga não mais em perigo, Yibo conseguiu olhar para o homem com quem estava conversando. Sua atenção foi imediatamente apreendida.
“Não, eu deveria estar prestando atenção.” Mas Yibo disse isso vagamente, absorto demais na aparência do estranho para prestar atenção nas palavras que saíam de sua boca.
Não havia razão para ele ter ficado tão afetado, mas havia algo nele ...
Ele tinha altura e constituição medianas, cabelo castanho avermelhado com uma leve ondulação, olhos azuis e maçãs do rosto salientes, o que dava às suas feições um tom levemente vulpino. Bonito, sem dúvida, de um jeito meio ator. Mas havia algo além de sua aparência que era absolutamente atraente . Yibo estava absolutamente fascinado e não sabia dizer por quê.
“Você acertou todos eles?” O belo estranho olhava para ele com uma simpatia educada.
Ele devia pensar que Yibo estava tão bêbado que era incapaz de carregar os copos com segurança do bar até a mesa, o que era um pouco constrangedor, porque ele não estava totalmente arrasado. Ainda.
Yibo captou o cheiro do homem quando se inclinou em sua direção, ainda preso na multidão do bar. Quente, picante, agradável. Um cheiro atraente e masculino. Um cheiro de. .
Alfa.
Yibo enrijeceu de surpresa. Tudo bem, nem todos os Alfas se pareciam com Yibo e seus companheiros; mas aqueles que não eram naturalmente musculosos geralmente tentavam compensar de alguma forma. Esse cara não estava exibindo seu Alphahood: ele simplesmente estava . Ele dava a impressão de estar completamente confortável em sua própria pele.
Yibo não conseguia descobrir se gostava ou não. Havia algo nesse Alfa estranho que o deixava nervoso. Talvez fosse o fato de ele obviamente ser um Alfa, enquanto Yibo, apesar de se enquadrar no fenótipo, ainda não havia se apresentado; ou talvez fossem os instintos territoriais latentes de Yibo vindo à tona.
Sim, provavelmente era isso: Yibo estava tendo a reação normal a um Alfa que ele não conhecia em seu espaço pessoal, que era se sentir irritado e irritado, e talvez como se ele quisesse se exibir.
“Tudo bem, obrigado”, disse ele, um pouco tarde demais. Se exibindo para esse aleatório?
Controle-se, Yibo. Ele é apenas alguém em quem você quase deixou cair uma bebida no bar, e está sendo decente quanto a isso. Posturar sobre isso não vai lhe trazer nenhum amigo.
Você pode estar mais bêbado do que pensava.
O estranho foi para o lado e deixou Yibo passar. Seus olhos azuis pareciam fixos em Yibo, e a pele de Yibo arrepiou-se sob seu olhar. Esse cara estava tentando brigar com ele? Não, isso seria estúpido. Havia algo nele que era perturbador, causando tensão no estômago de Yibo.
Controle-se, ele lembrou a si mesmo enquanto finalmente levava as bebidas de volta para sua mesa e foi recebido com alguns gritos sarcásticos. Cookie estava contando uma história sobre alguma aventura depois da escola no laboratório de ciências, auxiliada por alguns gestos dramáticos, e Yibo sintonizou para se divertir ouvindo a história desconexa até agora.
Mas o estranho rosto do Alfa e a sugestão de seu cheiro permaneceram em sua mente.
Ele fez o possível para se concentrar em outras coisas e teve sucesso principalmente em apenas ter uma ótima noite com seus amigos. Mas no momento em que Higgsy estava dizendo algo sobre as chances do Liverpool nesta temporada, Yibo avistou Hugo Gresham por cima do ombro – e Gresham estava conversando com o estranho Alfa. Eles estavam apenas conversando, como se se conhecessem. Nada de estranho nisso.
Mas o que foi estranho foi Gresham se virar para examinar a sala, chamar sua atenção e começar a conduzir o Alfa até sua mesa.
O primeiro pensamento de Yibo foi que o cara havia decidido ficar chateado com a quase catástrofe da cerveja, afinal. Ele estava bêbado o suficiente para não parecer uma ideia completamente ridícula.
Mas o sujeito não parecia zangado e Gresham parecia perfeitamente alegre quando eles se aproximaram. Gresham não parecia a Yibo o tipo de pessoa que conscientemente o entregaria a um Alfa chateado, mesmo que Yibo provavelmente pudesse pulverizá-lo.
“Senhores”, disse Gresham ao grupo, que murmurou de volta para ele e deixou que ele cortasse Yibo sozinho para uma conversa privada. “Yibo, você se lembra que eu estava lhe contando sobre Xiao Zhan? Bem, aqui está ele, em carne e osso. Xiao Zhan, Wang Yibo.”
“Nós nos conhecemos brevemente”, disse Xiao Zhan casualmente. “Olá de novo, prazer em ser apresentado corretamente. Hugo me contou que você quer se envolver no projeto saúde no esporte?” Deus, ele realmente era bonito. Talvez fosse apenas o álcool falando, mas sua voz parecia maravilhosamente exuberante, assim como sua boca.
“Sim, certo”, gaguejou Yibo, amaldiçoando-se por ter vindo de repente e estranhamente inarticulado. Recuperando-se um pouco, acrescentou: “A primeira coisa que precisamos é de um título atraente”.
“Assim fala a voz especialista em negócios e marketing! Não, você está certo, não podemos continuar chamando-o de “projeto saúde no esporte”. Precisamos de um bom título e slogan, o que significa que precisamos de um foco mais claro.”
“Talvez seja apenas eu falando como um jogador de rugby, mas já que o foco é em concussões, que tal chamá-lo de ‘Use Your Head’?” Yibo sugeriu. Ele se sentiu em terreno muito mais seguro ao falar sobre o projeto.
Isso estava filtrando-se em sua mente desde que Gresham o mencionara e, além das possibilidades que oferecia para divulgar seu nome, estava começando a parecer bastante interessante. Prevenir e lidar com lesões esportivas era algo que Yibo conhecia e sobre o qual tinha sentimentos genuínos. Ele já estava arranjando ideias para palestrantes.
“Bem,bem.” Xiao Zhan estava lançando-lhe um olhar avaliador. Não que ele desaprovasse, mas como se estivesse considerando Yibo e sua proposta de todos os ângulos imagináveis.
“Sabe, isso não é nada ruim”, ele finalmente admitiu. “É bom trabalhar com alguém com ideias. Venha para o Everett Room às 17h deste sábado e vamos começar a trabalhar.
Talvez Yibo tivesse bebido demais, mas ele pensou ter visto uma ponta de desafio no olhar que Xiao Zhan estava lançando para ele. Xiao Zhan tinha cílios longos e olhava para Yibo por baixo deles.
Pare com isso, ele disse a si mesmo. Claro que ele está olhando para você, ele é mais baixo que você. Deus, o que havia de errado com ele? Ele nunca gostou de bobagens machistas, mas algo em Xiao Zhan o fez querer estufar o peito e se exibir.
“Parece ótimo”, disse ele, o mais casualmente possível, dadas as emoções confusas que giravam dentro de seu peito. Ele não perguntou onde ficava o Everett Room – ele perguntaria a Hugo ou alguém assim.
Agora que ele olhou mais de perto, os olhos de Xiao Zhan não eram escuros, como ele havia pensado originalmente, mas de um atraente tom de avelã e chocolate. Ele percebeu, tardiamente, que Xiao Zhan estava incrivelmente em forma. Você sabe, falando objetivamente. Parecia que ele deveria ser tema de um perfil de jornal sobre um ator shakespeariano em ascensão.
“Vejo você então”, disse Xiao Zhan, parecendo completamente indiferente a quaisquer sinais estranhos que Yibo pudesse estar emitindo. Ele provavelmente apenas pensou que Yibo estava chateado. Yibo esperava que isso fosse tudo o que ele pensava. Ele nunca teve esse tipo de reação com outro Alfa antes. Talvez Xiao Zhan fosse estranhamente magnético?
Yibo olhou para seus amigos, tentando avaliar se eles estavam tendo a mesma resposta; mas eles nem estavam prestando atenção ao intruso, tendo continuado ouvindo Cookie em vez da conversa particular de Yibo. Como Alfas normais tendo uma reação perfeitamente normal.
Então Xiao Zhan foi embora e Yibo ficou olhando para ele por um longo momento, como um bezerro perdido. Então ele se controlou e voltou à conversa principal em sua mesa, que havia voltado novamente para as duvidosas calças vermelhas de Higgsy.
A estranha sensação de formigamento no céu da boca havia desaparecido. Sem a presença de Xiao Zhan, ele se sentia ele mesmo novamente. Normal. Não que ele estivesse prestes a começar uma briga com um cara ou convidá-lo para tomar uma bebida.
Eles disseram que a universidade era o momento de descobrir coisas novas sobre você, mas isso tinha sido estranho . Por um minuto, Yibo sentiu como se tivesse caído no espelho.
Falando em copos. . Ele tomou outro gole de cerveja para molhar a boca subitamente seca e voltou à conversa com um comentário vigoroso sobre a afetação de Salty com o colarinho estourado; uma mudança de assunto que fez Higgsy parecer profundamente grato.
Ele tirou Xiao Zhan da cabeça. Mas havia um pequeno calafrio em sua nuca que fazia cócegas em sua memória daquele Alfa esbelto e bonito sempre que ele olhava para a multidão. Yibo continuou pensando no que poderia acontecer no sábado e não conseguia se convencer de que a resposta era “nada”.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga,eu sou um ômega
FanfictionWang Yibo sempre pensou que se apresentaria como um alfa. Todos ao seu redor também. Mas Quando ele finalmente se apresenta em sua primeira semana de universidade está no calor, não na rotina alfa. Pelo menos eles ainda o deixarão entrar no time de...