03

235 55 3
                                    

Capítulo Três – Yibo
Foda-se, ele era tão gostoso .
Yibo chutou o edredom irritado e imediatamente descobriu que estava com muito frio.
Ele se comprometeu puxando-o até a cintura. Ele não conseguia atingir uma temperatura confortável, o que deixava claro que ele realmente estava doente. De todas as vezes em que alguém adoeceu com alguma coisa. . bem, eles chamaram isso de Fresher’s Flu por um motivo.
Seus amigos inicialmente pensaram que ele estava de ressaca; mas quando ele se sentiu mais mal depois do almoço, em vez de melhor, todos perceberam que ele realmente havia pegado algum vírus. Foi isso que aconteceu quando você foi para a universidade: você conheceu todas essas pessoas novas e todos os seus novos germes. . Os amigos dele foram legais e garantiram que ele tivesse água ao lado da cama e no lixo para vomitar (não que ele tivesse ) e conseguiu um colega de apoio, que veio e preparou uma bolsa de água quente para ele quando ele estava tremendo. Ele queria dormir e, com sorte, acordar com o pior disso para trás, mas estava inquieto.
Ele não se sentia mal, apenas quente, dolorido e meio. . solto. Mesmo com um pouco de tesão, o que definitivamente não era como ele normalmente se sentia quando estava doente.
Mas ele ficava entrando e saindo meio dormente o dia todo.
Ele estava finalmente se apresentando? Era isso que estava acontecendo com ele? Seu nó iria finalmente estourar? Se assim fosse, Yibo suportaria todos os transtornos, as dores nas articulações, a febre, tudo isso, sem reclamar. Ele tinha quase dezenove anos e estava desesperado para se apresentar. Todo mundo sabia que ele seria um Alfa, mas ninguém parecia saber por que isso ainda não havia acontecido. Os médicos apenas disseram que não havia nada de errado com ele, e algumas pessoas demoravam mais para apresentar o problema do que outras, especialmente se houvesse histórico familiar de apresentação tardia. Nada com que se preocupar, eles disseram.
Mas Yibo se preocupou – quem não se preocuparia? Portanto, a ideia de que ele pudesse finalmente se apresentar como o adulto que deveria ser, fez com que toda a experiência parecesse muito menos sombria.
Ele suspirou e virou de lado, segurando a bolsa de água quente contra o estômago, onde parecia que estava começando a sentir cãibras. Ajudou.
Ele cochilou por um tempo, incapaz de cair no sono profundo que desejava. A qualidade da luz através das cortinas fechadas mudou. Ele sentia calor e seus sonhos eram vagos e sensuais. Havia algo dentro dele, um desejo não realizado, uma ausência, uma dor... Ele puxou as cobertas até o queixo e depois as tirou novamente. Definitivamente havia algo acontecendo com ele. Foi este o início da rotina? Seu pau estava duro, mas quando colocou a mão nele para verificar, não sentiu o inchaço de um nó. Em breve, talvez.
Ele acordou mais tarde – quanto tempo depois? – para se encontrar de bruços, esfregando sua ereção dolorida contra a cama. Deus, ele estava tão desesperado. O mundo girava em torno dele enquanto ele soltava grandes suspiros estremecedores, aproximando-se do seu auge.
Gozar o fez se sentir melhor, pelo menos por um minuto. Ok, ele definitivamente estava se apresentando. Ele rolou de costas e suspirou. Não é exatamente o melhor momento para isso, mas antes tarde do que nunca. Ele realmente estava começando a pensar que havia algo errado com ele.
Ele moveu as pernas inquieto e parou de repente. Ele se sentia. . escorregadio? Ele se abaixou e, sem compreender, tocou seu buraco. Seus dedos ficaram pegajosos. Com…
Porra. Ele sabia o que era isso. Ele já tinha visto isso em muitos diagramas de livros didáticos de pornografia e biologia. Mas por que isso estava saindo dele ?
A explicação era óbvia, mas de alguma forma ele não conseguia entendê-la. Por que ele estava vazando? Isso era o que õmegas faziam. Os alfas não se lubrificavam automaticamente para uma penetração assim – por que o fariam?
Ele perdeu algum tempo. A buzina furiosa voltou. Ele veio, e desta vez não o fez se sentir muito melhor.
Ele foi despertado por uma batida – alguém batendo em sua porta. Sua porta na universidade. Por um minuto ele estava de volta à sua cama familiar em casa. Era aí que ele preferia passar por isso, em vez de na primeira semana fora.
“Yibo? Você está vivo aí? Era uma voz um pouco familiar, mas ele não conseguia identificá-la. Talvez um de seus novos amigos, ou talvez o apoiador de antes.
Ele tentou gritar ‘entre’, mas sua língua estava presa no céu da boca. Ele percebeu que estava ofegante ligeiramente. Deus, tudo isso era tão indigno.
Ele observou a maçaneta girar e lembrou-se de que havia deixado a porta destrancada. A porta de seu quarto em casa nunca teve fechadura, e as pessoas estavam entrando e saindo para ver como ele estava hoje, então ele não tinha pensado nisso.
A porta se abriu e Xiao Zhan entrou.
Imediatamente, Yibo se sentiu melhor. Mais nítido. Ainda com febre, mas não mais doente. Alfa?
Sim, ele podia sentir o cheiro de Xiao Zhan – cheirar as ondas fracas de feromônios alfa que ele projetava, que normalmente ele só teria notado se estivessem próximos um do outro.
Mas Yibo podia sentir o cheiro do outro lado da sala.
Xiao Zhan deu um passo em direção a ele e Yibo virou-se de lado com um gemido infeliz enquanto o cheiro se intensificava e todo o seu corpo latejava de desejo. Sim, um Alfa estava aqui e seu corpo sabia do que precisava.
Xiao Zhan movia-se como se estivesse na água. Yibo o observou chegando cada vez mais perto. Ele observou a mão de Xiao Zhan se estender e viu sua própria mão agarrá-la pelo pulso. Xiao Zhan pareceu surpreso, mas não zangado. Ele era muito mais bonito do que Yibo imaginou na noite anterior.
Xiao Zhan tentou se afastar com murmúrios tranquilizadores, mas Yibo não queria uma flanela fria e outro apoiador. Ele queria um Alfa e tinha um bem aqui. Xiao Zhan poderia fazê-lo sentir-se melhor, se ao menos tirasse a roupa e se deitasse com ele.
Isto, ele percebeu tardiamente, era o que ele queria de Xiao Zhan na noite anterior. Ele simplesmente não tinha entendido naquele momento, ele mesmo não tinha entendido.
Mas com todas as suas inibições eliminadas, era a coisa mais natural do mundo insistir que Xiao Zhan ficasse com ele e fizesse avanços determinados que ele nunca teria tido coragem suficiente para tentar de outra forma.
As coisas ficaram um pouco nebulosas depois disso. Ele se lembrou de mais ou menos ter prendido Xiao Zhan na cama em determinado momento e tirado freneticamente a camisa. Na verdade, ele estava. . bem, tão desesperado quanto o proverbial ômega no cio.
Suas bochechas queimaram com a lembrança. Ele absolutamente se jogou em um cara que era basicamente um estranho. Graças a Deus Xiao Zhan teve mais bom senso do que transar com ele, embora ele tenha implorado – implorado! – por isso.
Ele olhou cegamente para a luz da manhã que entrava pelas cortinas. Yibo normalmente não ficava envergonhado com sexo, mas a lembrança de seu próprio comportamento era
Mortificante. Xiao Zhan iria pensar que ele era um idiota total, sem perceber que estava entrando no cio.
Mas ele tinha tanta certeza de que, em vez disso, estava prestes a entrar na rotina – porque todos em sua vida estavam convencidos de que ele seria um Alfa. O próprio Xiao Zhan deve ter pensado que era um deles, até que foi ver como ele estava e se provou espetacularmente errado.
Quando você ouvia falar de pessoas tendo crises de identidade na universidade, Yibo tinha certeza de que não era isso que elas queriam dizer.
Foda-me, ele pensou. Eu sou um Ômega.
Ele continuou pensando isso, mas de alguma forma, toda vez que tentava abordar a ideia em sua mente, seus pensamentos se afastavam dela, como se fosse algo horrível que ele não conseguia olhar diretamente. Ele era um Ômega – a noção era grande demais, incompreensível demais, inesperada demais.
Ele virou a cabeça para considerar o corpo na cama ao lado dele, esmagado desconfortavelmente em uma cama de solteiro que mal cabia em Yibo, muito menos em outra pessoa. Xiao Zhan, graças a Deus, ainda estava dormindo. Yibo precisava que ele continuasse assim: precisava de algum tempo para processar isso.
Xiao Zhan era realmente bonito – como Yibo não percebeu que ele não era apenas bonito, mas lindo? Ele olhou para o rosto adormecido de Xiao Zhan como uma espécie de canalha, admirando o tom de seus cílios escuros.
E Xiao Zhan não era franzino, como Yibo esperava à primeira impressão, mas magro.
Havia uma definição real em seu peito e seus ombros eram largos e sólidos. Sim, não havia razão para se sentir envergonhado por conseguir isso .
Yibo experimentou isso em sua cabeça. Ele fez sexo com Xiao Zhan ontem – não, isso foi bom. Yibo normalmente não escolheria um Alfa, mas Xiao Zhan não era muito machista para ser seu tipo. Sexo com ele não afetava a autoimagem de Yibo.
Ou, pelo menos, não teria acontecido do jeito que Yibo estava imaginando.
Mas o fato de que o sexo consistiu em ele implorar para ser fodido, enquanto Xiao Zhan recusava com simpatia, mas com firmeza. . isso também estava sendo empurrado para a caixa de ‘não pensar nisso’ por enquanto. Assim como o fato de ter sido incrível .
Talvez fosse apenas o calor falando ( calor, não rotina ), mas cada toque de Xiao Zhan enviava faíscas por sua pele e despertava prazer profundamente dentro dele. Xiao Zhan o tinha tirado da cabeça sem sequer precisar transar com ele.
Inferno, se sexo quente fosse assim para um Ômega sem ser amarrado. . como seria ser fodido de verdade? Yibo sentiu o latejar de desejo atrás de seu umbigo só com a ideia. Xiao Zhan estava dormindo profundamente, mas talvez ele não precisasse de muito convencimento para ter outra rodada, apenas para se despedir do último cio de Yibo...
Yibo caiu no sono, salpicado de sonhos eróticos. Eles eram insatisfatoriamente vagos, mas eram todos sobre Xiao Zhan.
Quando abriu os olhos novamente, Xiao Zhan estava acordado. Suas posições estavam invertidas: agora Xiao Zhan olhava pensativamente para ele. Além disso, seu calor havia quebrado.
Ok, agora ele estava envergonhado.
Não demonstre que está envergonhado, disse a si mesmo com firmeza. Pelo que esse cara sabe, você fica com quase estranhos duas vezes por semana. Ele não precisa saber que a noite passada foi o mais longe que você já chegou com outro ser humano.
Mas ele sabia que estava corando sob o olhar de Xiao Zhan, que estava voltado inabalavelmente para ele. Xiao Zhan não parecia nem um pouco estranho, o que só ajudou um pouco. Talvez Xiao Zhan ficasse com quase estranhos duas vezes por semana. Talvez cuidar de um Ômega durante o cio não fosse nada para ele, apenas algo que ele faria por qualquer um.
Uau, de onde veio isso? Isso soou como ciúme, o que foi estúpido. Não importava se Xiao Zhan tivesse beijado e tocado ternamente todos os Ômegas deste prédio durante um calor.
Yibo não era especial para Xiao Zhan, e Xiao Zhan não era especial para ele. Eles tinham acabado de fazer um sexo incrível e quente, só isso.
E agora, de alguma forma, ele tinha que olhar Xiao Zhan nos olhos e conversar com ele.
Sem morrer de um constrangimento excruciante. Mais lembranças de seu cio estavam voltando para ele agora, e ele lutou contra a vontade de se encolher. Era como uma armação pornográfica, exceto que ele realmente foi pego de surpresa. Xiao Zhan provavelmente pensou que ele era um idiota.
“Como você está se sentindo?” Xiao Zhan perguntou. Sua voz quente e baixa estava rouca de sono. Infelizmente, Yibo ainda achava aquilo sexy. Devem ser os efeitos persistentes do seu calor.
“Tudo bem”, ele respondeu, um pouco tarde demais. “Nada mal.”
Distintamente pegajoso, na verdade, e um pouco dolorido. Mas também cheio de uma agradável lassidão depois de um sono maravilhosamente profundo. Ele preferia pensar que
Esse era o efeito de todos aqueles orgasmos de ontem, mas tinha a desagradável sensação de que os feromônios Alfa de Xiao Zhan também desempenhavam um papel importante ao dizer ao seu subconsciente que ele estava aquecido, seguro e protegido.
Você está se apegando, ele pensou consigo mesmo. Pare com isso!
“Fico feliz em ouvir isso.” Xiao Zhan piscou e se mexeu. “Eu estava prestes a dizer que você pode se sentir um pouco dolorido hoje, mas você não precisa que eu lhe diga isso, não é?”
Ele quis dizer que um Alfa não precisava contar a um Ômega sobre seu próprio corpo.
Merda, Yibo era um ômega agora. Ele continuou reprimindo aquela revelação desconfortável, apenas para que ela aparecesse novamente em momentos difíceis.
“Não é como se eu tivesse torcido alguma coisa. Ficarei bem depois do banho.
Provavelmente. Yibo não sabia mais sobre isso do que Xiao Zhan. Inferno, ele provavelmente sabia menos . Mas não havia razão para que Xiao Zhan soubesse disso.
“Bom Bom.” Xiao Zhan tinha uma expressão simpática, o que era incongruente com o fato de que ele estava nu na cama de Yibo e todo o quarto cheirava ao sexo deles.
Essa, Yibo percebeu, era sua cara de “sou um ouvinte treinado”. Foi assim que ele tratou um calouro doente de quem ele estava cuidando – vomitando com um problema de barriga ou gemendo no calor, qual era a diferença?
Yibo olhou para ele com os olhos semicerrados. O silêncio se prolongou desconfortavelmente. Yibo continuou tentando reprimir seu constrangimento, mas era insaciável.
Ele tinha acabado de fazer isso pela primeira vez – acabou de perder a virgindade – com um Alfa que obviamente considerava Yibo um Ômega legal, mas obscuro, que ele teve que suportar durante seu cio. Nada pessoal, você entende.
Também não deveria ser nada pessoal para você, disse a si mesmo. Mas talvez tenham sido os efeitos prolongados do calor ou apenas a falta de sono que o fizeram de repente sentir-se ligeiramente choroso. Ele piscou furiosamente e virou-se para olhar ao redor da sala em vez de olhar para Xiao Zhan.
Suas roupas estavam espalhadas pelo chão e eles conseguiram derrubar a lata de lixo, que felizmente não tinha nada dentro. A cama estava uma bagunça. Parecia. . bem, como se eles tivessem rasgado as roupas um do outro e feito sexo apaixonado a noite toda.
O buraco de Yibo doeu quando ele se mexeu, e ele se lembrou forçosamente do que consistia aquele sexo. Pelo menos Xiao Zhan teve mais bom senso do que transar com ele,
Mesmo quando ele implorou. Obviamente Xiao Zhan tinha muito mais autocontrole do que Yibo.
Porra, ele era um ômega. Ele ficava esquecendo e depois lembrando, como se seu cérebro não conseguisse compreender a enormidade disso. A imagem que ele tinha de si mesmo havia sido completamente virada de cabeça para baixo. Todo mundo tinha tanta certeza de que ele era um Alfa, sua família tinha, seus amigos tinham, ele tinha. . e agora descobriu que ele não era, Yibo não sabia como lidar com isso.
O que ele realmente queria era ficar sozinho. E também para empurrar Xiao Zhan de volta para o colchão, mas isso provavelmente era apenas o calor persistente falando. Ele não conseguia pensar direito perto de Xiao Zhan.
“Certo”, disse Xiao Zhan. E ele deslizou para fora da cama e começou a recolher suas roupas. “Seu cio está claramente quebrado, então você deve estar bem hoje. Aqui, reidrate-se, vai ajudar.” Ele pegou a garrafa de água de Yibo da mesa e passou para ele.
Yibo ficou surpreso e viu Xiao Zhan encontrar e vestir sua cueca, depois pegou uma camiseta que Yibo lembrava claramente de ter arrancado pela cabeça ontem. As bochechas de Yibo queimaram.
Ele também não conseguia parar de olhar para Xiao Zhan, que agora vestia a camiseta novamente. Os músculos de suas costas flexionaram e a boca de Yibo ficou seca. Apenas calor, ele lembrou a si mesmo.
Ou – era assim que ele reagiria aos Alfas de agora em diante? Agora que ele estava. .
Xiao Zhan, agora na metade de vestir a calça jeans, virou-se para olhar para ele. Yibo desviou o olhar e se viu olhando para a parede. Ele simplesmente não conseguia olhar Xiao Zhan nos olhos. Cada vez que olhava para aquele rosto bonito, ele se lembrava vividamente do que haviam feito na noite anterior e de como foi bom. E como Yibo se exibiu implorando por mais.
“Ligue-me se precisar de mais alguma coisa”, Xiao Zhan ofereceu. “Meu número está na folha de informações que você recebeu.”
Isso colocou o prego no caixão. Xiao Zhan era um apoiador caloroso, mas um pouco distante. Ele provavelmente não ficou impressionado com a recusa de Yibo em olhar para ele. Yibo não ficou impressionado consigo mesmo, mas não pôde evitar! Ele precisava de Xiao Zhan fora desta sala, agora. Antes que ele dissesse ou fizesse algo de que se arrependeria.
Como se atirar em um Alfa.
O som dos passos de Xiao Zhan atravessando a sala. O som dele pressionando a maçaneta da porta – ah, Deus, eles nunca tinham trancado aquela porta na noite passada. Qualquer um poderia ter entrado e encontrado eles fazendo isso. O sangue de Yibo gelou com o pensamento. Ele nunca teria superado isso .
O leve rangido da porta se abrindo. Yibo esperou que Xiao Zhan fechasse a porta atrás dele para que ele pudesse continuar tendo seu surto em paz.
“Bom dia. Sam, certo? Sam Cook?”
Yibo sentou-se ereto e olhou em volta horrorizado. Suas roupas estavam reunidas em uma pilha, em vez de estarem onde as havia jogado fora ontem, mas o quarto ainda fedia a sexo, a calor. Dele e de Xiao Zhan.
“Sim, você é Xiao Zhan, certo?, o que está acontecendo aqui? Parece que alguém se divertiu ontem à noite…”

E Yibo só conseguiu ficar ali sentado na cama, mudo e horrorizado, enquanto a cabeça de Cookie espiava pela porta e observava toda a cena.

{.....}

Droga,eu sou um ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora