05

179 48 1
                                    

Capítulo Cinco – Yibo
“ Em primeiro lugar, cara, eu não tinha ideia .”
“Sim, não, eu também não”, disse Yibo, miseravelmente. Ele estava de volta na cama, desta vez vestido com calça de moletom e camiseta, e Cookie estava sentado em sua cadeira. A janela estava aberta para deixar sair o cheiro revelador de calor e de Xiao Zhan.
“Eu não estava tentando mentir para você, nem nada. Eu realmente pensei que era um Alfa, sabe?
“Não, não, eu entendo totalmente. Você pensou isso, seus pais pensaram isso, qualquer um que olhasse para você na rua provavelmente pensou isso. Cristo, sinto muito, isso deve ser muito difícil para você.
“Um pouco,” Yibo admitiu. Este foi um grande eufemismo, e sem dúvida Cookie percebeu isso. Mas seu novo amigo estava deixando Yibo manter seu orgulho, que estava em falta no momento, então Yibo gostou disso.
Merda, ele era um ômega.
Conversar sobre isso com Cookie fez com que ele finalmente conseguisse entender, pelo menos em parte. Ele não era um Alfa, como todos supunham. Ele não iria dar um nó. Ele não iria entrar na rotina. Ele não iria se envolver em demonstrações de domínio. Era extremamente improvável que ele engravidasse alguém – em vez disso, seria ele quem engravidaria . Ele iria entrar no cio duas vezes por ano. Ele estava indo para…
Ele teria que comprar um vibrador ou algo assim. Um com nó, para satisfazer seu calor.
Ou pergunte a um Alfa. . sua cabeça girava com a ideia de pedir a um de seus amigos para compartilhar uma bateria com ele. Não, ele não conseguia pensar nisso ainda. Ele ficou tão vulnerável por causa do calor na noite passada, na frente de Xiao Zhan.
Xiao Zhan, um Alfa que não parecia um Alfa, que o chupou e fodeu com os dedos até que ele realmente chorou com o quão bom era. . então o tratou com profissionalismo respeitoso na manhã seguinte. Como se fosse apenas mais uma coisa na lista de tarefas dos apoiadores.
Yibo sabia que estava sendo injusto – Xiao Zhan só estava tentando ser gentil, provavelmente – mas sentiu-se desesperadamente desequilibrado após a revelação de sua verdadeira designação. E ele realmente não deveria estar pensando em sexo com Xiao Zhan com Cookie na sala. Ele limpou a garganta e prendeu o edredom mais alto em volta da cintura.
“Então, você quer ir falar com Mikey? Avisar ele? Cookie perguntou depois que ambos ficaram em silêncio por um tempo.
O estômago de Yibo embrulhou. Mikey era Michael Forrest, o capitão do segundo XI da universidade. Yibo já havia recebido uma oferta de vaga e ele planejava chegar ao time titular ao final de sua carreira universitária.
Yibo adorava rúgbi, e a ideia de Mikey olhando para ele de cima a baixo e depois dizendo que provavelmente seria melhor se eles não colocassem um Ômega em um time cheio de Alfas, era apenas horrível. . Yibo soltou um suspiro explosivo e tempestuoso. .
“Eu vou ter que fazer isso, não é?” ele disse melancolicamente. Assim que ele se aproximasse dos outros rapazes no scrum, eles descobririam sua verdadeira designação pelo cheiro. “Cristo, isso é uma dor de cabeça.” Ele recostou-se nos travesseiros e olhou para o teto, que tinha uma mancha levemente descolorida e ligeiramente descentralizada.
Se ele perdesse seu lugar no time logo após perder a virgindade com um cara que não se importava com ele, ele iria. . ele não sabia o que faria. Provavelmente seguiria com a vida, embora o que ele realmente quisesse era deitar e ter um bom e velho ataque de raiva.
Não foi justo! Nada sobre isso era justo! Tudo estava indo tão bem, e agora ele se apresentou como um Ômega e não tinha ideia do que iria fazer. O mundo inteiro de Yibo mudou sob seus pés e ele não tinha ninguém para guiá-lo. Seus pais eram Alfas.
“Merda”, ele disse de repente. Cookie olhou para ele alarmado.
“Vou ter que contar aos meus pais .”
Eles foram falar com Mikey primeiro. Yibo mandou uma mensagem para ele e foi orientado a ir à academia, que ficava a apenas alguns minutos a pé de sua acomodação.
Durante toda a caminhada, o coração de Yibo estava na boca. Ele tomou um banho rápido antes de partir, e mesmo que a água quente e a privacidade do box o fizessem se sentir melhor, ele continuava sendo lembrado do que havia acontecido na noite anterior. Do que ele fez na noite passada.
Não havia marcas nele, embora ele se lembrasse vividamente de ter dito a Xiao Zhan para mordê-lo. Ele se perguntou se teria deixado alguma marca em Xiao Zhan. Em suas memórias, ele tinha sido bastante enérgico. Não que Xiao Zhan parecesse se importar.
Supere isso, ele disse a si mesmo. Você entrou no cio e fez um ótimo sexo. Essa não é uma primeira experiência ruim, de forma alguma. Controle-se e supere isso. E pense no que diabos você vai dizer ao Mikey.
Mikey tinha acabado de sair do set quando Cookie e Yibo entraram no ginásio. Yibo observou os tapetes azuis escuros no chão e os espelhos nas paredes. Na Semana dos Calouros não havia muita gente se exercitando, mas tinha um cara na máquina de remo e outro montando o supino. Ambos eram Alfas.
Mikey também era um Alfa, é claro. Yibo podia sentir o cheiro forte dos feromônios alfa em seu suor enquanto enxugava o rosto com uma toalha. Um músculo em sua virilha se contraiu e ele lutou para manter o rosto reto. Ele não iria ficar com tesão por causa do almíscar Alfa de seu capitão na academia. Sem chance. Ele nem achou Mikey gostoso, foi apenas o último de seu cio se manifestando. Merda, isso foi tão embaraçoso.
“Você queria falar comigo? Tudo certo?”
Como iniciar esta conversa? Como descrever o problema para Mikey quando ele mesmo mal conseguia entendê-lo? Seu estômago embrulhou e ele olhou para Cookie com um apelo mudo.
Cookie, Deus o abençoe, veio em seu socorro.
“Wang se apresentou tarde”, ele começou. A expressão de Mikey ficou interrogativa. Yibo podia imaginar o que ele estava pensando: esse pedaço de músculo acabara de aparecer? De onde veio toda aquela testosterona? Ele pensou ter visto uma luz especulativa nos olhos de Mikey, como se talvez estivesse se perguntando se Yibo poderia crescer ainda mais.
Não é provável. E isso lhe deu coragem para substituir Cookie e dizer:
“Acontece que. . eu sou um Ômega.”
As sobrancelhas de Mikey subiram até a linha do cabelo. Yibo estremeceu.
“Bem,” ele disse lentamente. “Bem, isto é uma surpresa. OK. Não era o que eu esperava.”
“Também não é o que eu esperava,” Yibo murmurou.
Mikey abriu os dedos e encolheu os ombros.
“O que você quer fazer sobre isso? Quer dizer, você precisa de equipamento especial, precisa de vestiários, quer continuar no time…?
“Claro que quero continuar no time!” Yibo deixou escapar em estado de choque. Não que Mikey tivesse sugerido isso, mas Mikey estava perguntando se ele queria ficar, em vez de dizer que eles haviam terminado. “E está tudo bem, não preciso de nada especial.” Acho que não preciso de nada especial, corrigiu-se mentalmente. Ele não havia considerado acomodações especiais – como seria isso?
“Ok, ótimo, estamos felizes em ter você. Nós não somos, você sabe, não discriminamos.
Você joga um ótimo rugby, fim de tudo. Mikey torceu o nariz pensando brevemente. Havia algo em Mikey que sugeria que seu pensamento era sempre breve. “Você pode querer usar supressores, no entanto. Depende de você, obviamente, é o seu corpo, mas você não quer perder partidas ou ter esquisitos farejando você no scrum.”
“Estou marcando uma consulta,” Yibo lhe assegurou. Bem, ele pensou em fazer isso no chuveiro esta manhã, pelo menos, o que era mais ou menos a mesma coisa.
“Ótimo, legal. Mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo? Você está se sentindo bem,  muito difícil?
“Um pouco difícil, mas ficarei bem. Obrigado, ótimo bate-papo.” Internamente, Yibo ficou maravilhado com o total sangue-frio de Mikey. Ele estava agindo como se Yibo tivesse acabado de lhe dizer que tinha sido diagnosticado como asmático, ou algo assim. Tudo o que importava para o capitão era como ele jogava. Talvez se tornar um Ômega não fosse tão ruim quanto ele temia esta manhã.
“Isso poderia ter sido muito pior”, disse Cookie enquanto saíam da academia encharcada de testosterona, que parecia uma caverna, rumo ao saguão bem iluminado.
“Você leu minha mente.” Yibo colocou algumas moedas na máquina de venda automática e escolheu uma bebida esportiva. Ele ainda se sentia desidratado depois do calor, embora talvez fosse apenas a atmosfera febril da academia. “Você acha que ele realmente não está incomodado?”
“Não parece que ele se importa, não é? E nosso capitão não parece o tipo de cara que seria legal com você e depois o expulsaria do time. Ele sabe que você pode jogar, então é isso.”
“Acho que sim.” Havia algo especialmente satisfatório nas bebidas azuladas. Eram apenas números E, mas a cor fazia com que matasse mais a sede. Foi tudo um artifício psicológico.
Mas isso não significa que não foi eficaz.
Havia uma lição ali que era aplicável à situação atual de Yibo, mas dane-se se ele conseguia ver isso.
“Como você está se sentindo?” Cookie estava observando-o atentamente enquanto ele tomava seu primeiro gole. “Você ainda parece um pouco. . rude.” Essa foi uma maneira educada de dizer que ele parecia uma merda.
“Eu vou ficar bem. Só um pouco desidratado. Eu prometo que vou dormir cedo esta noite, mãe. Eles saíram pela porta da frente e foram expostos ao sol de setembro.
O campus foi construído em pedra cinzenta no estilo vitoriano e provavelmente pareceria monótono na chuva; mas as trepadeiras ainda tinham folhagens exuberantes e a luz do sol dava à pedra um brilho quente. Esta seria a casa de Yibo pelos próximos três anos.
“Primeiro treino de verdade amanhã”, Cookie o avisou. “Você não quer perder seu melhor jogo.”
Yibo fez uma careta. Ele definitivamente não queria decepcionar Mikey agora, depois de ter sido tão compreensivo e tranquilo.
“É melhor marcar a consulta médica mais cedo ou mais tarde, então.” Ele disse isso levemente, mas parte dele se contorceu. Uma consulta médica. Para falar sobre…A Coisa.
Ele conseguiu conversar sobre isso com Mikey. Ele definitivamente poderia discutir isso com um médico.
Foi simplesmente estranho . Pensar nisso fez com que ele se sentisse como se tivesse sido pego pela mão de Deus, sacudido levemente e depois colocado de volta no chão.
Ele se despediu de Cookie, que o deixou na porta do seu quarto. Ele precisava ficar sozinho um pouco. E talvez sentar, porque a madrugada estava começando a alcançá-lo.
Parecia uma espécie de ressaca, então ele tomou alguns analgésicos e terminou sua bebida, e depois de se deitar por dez minutos para os comprimidos fazerem efeito, ele se sentiu muito melhor.
Ele foi até a sala comunal para verificar sua postagem. Ele sentiu como se as pessoas estivessem olhando para ele enquanto ele passava, mas racionalizou para si mesmo que isso era normal: ele era um cara alto e grande, e o corredor era estreito, então os outros alunos tiveram que se deslocar para o lado para deixá-lo passar. . Não havia como eles sentirem o cheiro de feromônios ômega nele.
Ou feromônios alfa, que sobraram de ontem à noite. Ele tomou banho e esfregou o corpo até que não houvesse nenhum vestígio de Xiao Zhan nele, embora uma parte primitiva dele desejasse manter o cheiro do Alfa, como se fosse proteção.
Yibo não precisava de proteção . Ele era capaz de bater em qualquer um que tentasse dificultar sua vida. Ele não precisava de um Alfa para fazer isso em seu nome e também não precisava cheirar como um.
Ele passou pela porta aberta da sala comunal, meio perdido em seus próprios pensamentos. E talvez o universo sentisse que precisava equilibrar a sorte que ele teve com Mikey, porque lá no sofá estava Xiao Zhan.
Ele estava sentado com o colega de apoio que veio verificar Yibo pela primeira vez. Qual era o nome dele? Davi? Não, Luo, foi isso. Um Beta alto e de óculos. Ele foi muito compreensivo, embora não tivesse percebido o que realmente estava acontecendo com Yibo.
Então, novamente, nem Yibo, até que fosse tarde demais.
Mas os olhos de Yibo foram atraídos para Xiao Zhan. Ele era uma figura esbelta e despretensiosa, sentado no sofá de couro preto rachado com uma caneca nas mãos. Não havia nada nele que gritasse Olhe para mim!
Exceto. . havia. Xiao Zhan não era fisicamente imponente, porque não precisava ser. Ele simplesmente tinha presença. O tipo que vem de uma confiança profunda e inabalável.
Yibo o invejava apaixonadamente. Ele se sentiu assim no início desta semana, depois que superou o nervosismo inicial e fez alguns amigos. Ele estava tendo um ótimo começo em sua carreira universitária. Ele pensou que tinha tudo planejado. Mas agora o chão havia mudado sob seus pés.
Ele se recusou a olhar diretamente para Xiao Zhan. O sofá estava bem na sua frente, mas ele não olhava para ele. Em vez disso, ele foi verificar se havia alguma correspondência em seu escaninho.
Ele deve pensar que você é um estranho total , disse a si mesmo furiosamente. Mas ele não olhou.
Alguém apareceu ao lado dele. Ele sabia, sem olhar, que não era Xiao Zhan.
“Com licença”, uma voz murmurou. Yibo olhou para baixo e encontrou uma jovem esperando para chegar ao seu escaninho. Ela tinha cabelos loiros longos e lisos e grandes olhos escuros por trás dos óculos. Obviamente uma Ômega. Bonitinho .
“Sim, claro, desculpe.” Ele recuou para deixá-la verificar sua correspondência.
Yibo passou a mão pelo cabelo e pensou em seu movimento inicial. Ele não era muito de dar em cima de estranhos, mas, ei, os dois eram novos, e por que não iniciar uma conversa para ver aonde isso ia dar? Eles se encontrariam novamente em algum momento. Ele poderia pelo menos descobrir o nome dela.
Ele teve um vislumbre da etiqueta com o nome em seu escaninho: R. Davies, aparentemente. Então ele começaria dizendo Rachel, certo? E partir daí…
E então a realidade desabou sobre ele. Ir para onde , exatamente? Ela achava que ele era um Alfa? Ela já sabia que ele não era? Ela ainda estaria interessada?
Então ele ficou ali, olhando sem graça para a linda ômega enquanto ela coletava algumas cartas, e sentiu o chão se mover um pouco mais sob seus pés. Ele sempre flertou e namorou Ômegas, seguro de que eles gostavam de Alfas como ele.
Mas agora que ele definitivamente não era um Alfa. . Toda a sua vida amorosa projetada passou por uma mudança drástica e alarmante. Ele gostava de Ômegas, mas será que eles iriam gostar dele ?
Houve um breve som de risada atrás dele – a voz de Xiao Zhan – e por um momento, Yibo ferveu . Foi tudo culpa dele! Ele fez isso com Yibo!
Então ele se controlou. Xiao Zhan não estava rindo dele, mas de algo que Luo havia dito.
Ele não tinha feito nada com Yibo, exceto ajudá-lo quando ele estava vulnerável. Yibo estava sendo irracional.
Ainda assim, ele se sentia desequilibrado, irritado. Instável. Só porque as pessoas dizem que os Ômegas são excessivamente emocionais não significa que você tenha que provar que eles estão certos, ele lembrou a si mesmo.
“Wang!”
Yibo deu um pulo ao ouvir seu nome. Ele se virou e encontrou Luo acenando para ele do sofá. E, ao lado dele – não, merda, ele ainda não conseguia olhar. Ele foi até eles com os olhos fixos em Luo. Cada passo parecia excessivamente pesado.
“Oi,” ele grunhiu. Ele estava agindo de forma estranha. Xiao Zhan provavelmente estava pensando que ele era um completo esquisito. Pior, ele estava agindo rudemente . E ele não pôde evitar. Ver Xiao Zhan trouxe de volta memórias vívidas da noite que passaram juntos.
Sua própria voz, gemendo, parecia repetir-se em seus ouvidos.
“Só verificando se você está pronto para uma reunião neste domingo? Sobre a questão do esporte e da saúde? Luo acenou com a mão negligente.
“Esportivo-saudável… A coisa da saúde no esporte, sim, tudo bem.?  Vou me certificar de que haja biscoitos, mas você pode querer trazer sua própria caneca.”
“Certo, ótimo, eu virei.” Oh Deus, por que ele estava sendo tão estranho? Sua coluna estava rígida e seu pescoço havia se fundido. Ele tentou sorrir para Luo de maneira amigável, mas tinha certeza de que estava apenas fazendo uma careta. Merda.
“Como você está se sentindo?” Essa era a voz de Xiao Zhan. “Sou o outro responsável pelo projeto”, explicou.
Automaticamente, Yibo se virou para olhar para ele.
E então ele respirou fundo pelo nariz enquanto as memórias inundavam sua mente. O sexo que eles fizeram representava, em detalhes sinistros, em seus olhos. Ele sentiu um rubor subir incontrolavelmente às suas bochechas.
“Tudo bem, tudo bem”, ele estava dizendo. Sua boca estava no piloto automático, sem qualquer informação do cérebro. “Estou totalmente recuperado. Obrigado. Vejo você no domingo, então?
“Vejo você então.” Xiao Zhan parecia completamente sereno. Seus lábios carnudos sorriam um pouco, como se fossem apenas conhecidos amigáveis e ele estava satisfeito por Yibo estar se sentindo melhor.
“Até mais,” Yibo resmungou.
Finalmente, ele poderia ir embora. A parte de trás de seu pescoço arrepiou enquanto ele caminhava pelo que pareciam trinta metros pela sala comunal para chegar à porta. Quando ele chegou lá, ele quase começou a correr. Ele voou escada abaixo, sem se importar com ninguém tentando subir sem ser derrubado por um jogador de rugby.
Ele se sentiu melhor ao ar livre, embora sua cabeça ainda estivesse girando. Ele respirou fundo, tentando acalmar o coração acelerado, e rezou para não encontrar ninguém que conhecesse, porque achava que não conseguiria agir normalmente.
Não bastava que Xiao Zhan o tivesse fodido com tanta ternura e depois o tratado com tanta distância. Não bastava que Yibo fosse assaltado pelas lembranças toda vez que seus olhares se encontravam.
Não, o terrível é que ele queria fazer aquilo de novo. Mesmo sem a névoa mental do calor.
Ele queria empurrar Xiao Zhan para baixo naquele sofá e empalar-se naquele pau Alfa.
E agora ele teria que fazer esse maldito projeto estúpido com ele. Sem pular nele.
Porra.
{...}

Droga,eu sou um ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora