12

147 40 2
                                    

Capítulo Doze – Xiao Zhan
Os jogos feios aconteciam muito rapidamente, assim como os jogos esportivos. Xiao Zhan acompanhou a ação que pôde acompanhar de seu ponto de vista na lateral do campo,  sempre mantendo os olhos em Yibo. Xiao Zhan não podia afirmar ser um grande conhecedor do jogo, mas valeu a pena escapar das garras de Ellen por algumas horas. Colocar os pés dentro do espaço escuro e fechado do teatro nunca deixava de lhe dar emoção, mas você poderia ter muita coisa boa.
De Yibo, entretanto, Xiao Zhan definitivamente não estava se cansando. Ambos estiveram extremamente ocupados esta semana e seu único contato foi por mensagem de texto. Xiao Zhan teve um breve vislumbre de Yibo se distanciando em sua bicicleta, indo em direção ao campo de esportes, na terça-feira.
Parecia uma loucura admitir que sentia falta de Yibo. Xiao Zhan normalmente não se considerava pegajoso: ele poderia passar alguns dias ou até algumas semanas sem contato constante de seus amigos, e isso acontecia. Ele não precisava estar constantemente cercado para se sentir confortável.
Mas ele ficava pensando em Yibo o tempo todo, sempre se perguntando quando eles poderiam se encontrar novamente pessoalmente. Era como se eles estivessem em um relacionamento à distância, em vez de amigos que moravam no mesmo campus universitário.
Quanto a saber se eles poderiam ser mais que amigos. . bem, Xiao Zhan não disse nada, nem Yibo. Xiao Zhan estava adotando uma abordagem mais lenta do que suas habituais táticas de sedução bastante contundentes.
Luo achou que ambos eram ridículos. “Ele gosta de você! Você gosta dele! Apenas transe com ele de novo, ele claramente quer isso! E isso lhe faria bem. Para ser justo, era assim que Xiao Zhan costumava agir.
Mas com Yibo, ele sempre esteve consciente do potencial de estragar tudo e de quanto peso emocional ele colocou no relacionamento deles. Ele estava tratando Yibo com cuidado, mas também, para ser honesto, com um pouco de receio. Xiao Zhan entregou seu coração a muitos canalhas. Ele nunca sentiu por ninguém o que sentia por Yibo. Foi covarde da parte dele, mas ele não poderia enfrentar o sério sofrimento que até agora evitou.
Pelo menos assistir Yibo jogar foi um prazer descomplicado. Xiao Zhan podia olhar e olhar para ele o quanto quisesse, sem que Yibo o observasse de volta.
Então Yibo parou no campo, ficou com um tom de cinza que até Xiao Zhan podia ver do outro lado do campo e caiu no chão.
Tudo pareceu desacelerar depois disso.
Xiao Zhan já havia passado pela barreira de madeira antes que sua mente alcançasse seu corpo. Esse era o seu Ômega! Ele não pensou no que faria quando chegasse até ele: ele apenas tinha que estar ao lado de Yibo para protegê-lo.
Yibo estava pálido e úmido. Ele tinha acabado de cair e estava esparramado de forma deselegante no campo. Xiao Zhan esperava que ele não tivesse batido a cabeça. Pelo menos ele estava respirando.
“Tenho treinamento em primeiros socorros”, disse uma voz rouca. Xiao Zhan ergueu os olhos e viu um pós-graduado mal barbeado, com braços que pareciam cordas de navio, inclinado sobre Yibo também. Ele apenas se impediu de mostrar os dentes para esse outro Alfa que estava tão perto de seu vulnerável Ômega.
“Eu também”, Xiao Zhan conseguiu dizer. Juntos, eles verificaram os sinais vitais de Yibo e o colocaram em posição de recuperação. Seu batimento cardíaco era forte, sua respiração regular.
“Desidratação, provavelmente”, disse o pós-graduado, que Xiao Zhan tinha certeza de ser o capitão. “Só se esforçou um pouco demais. Foi constrangedor para ele, mas nada sério.
Suponho que você ficará com ele?
Xiao Zhan assentiu.
“Certo, bem, ele não está fazendo nenhum mal em campo, mas podemos. .” Mas as palavras do capitão foram interrompidas pelo movimento dos cílios de Yibo.
Xiao Zhan observou enquanto os olhos de Yibo se abriam lentamente e ele piscava para eles como se nunca os tivesse visto antes.
“Estou bem”, ele resmungou, o que era flagrantemente falso.
“Você é um idiota”, retrucou Xiao Zhan. Ele parecia sem fôlego aos seus próprios ouvidos.
“Você simplesmente desmaiou em campo. Não, não tente se levantar. Fique onde está .” Sua voz se transformou em um rosnado de comando de Alfa.
Yibo, por instinto, congelou.
Então seu corpo relaxou. Ele caiu de volta no chão em vez de tentar se apoiar nos cotovelos. Xiao Zhan sentiu uma onda de prazer passar por ele quando o ômega se submeteu.
O capitão – qual era o nome dele? Yibo havia mencionado isso – pigarreou. Ele provavelmente pensou que isso era alguma coisa pervertida. Ou que Xiao Zhan estava apenas sendo inutilmente dominante. Ele definitivamente pensava que eles eram um casal.
“Como você está se sentindo?” — perguntou Xiao Zhan, ignorando resolutamente o capitão.
“OK.” Yibo permaneceu firme sob o olhar de Xiao Zhan. “Um pouco doente”, ele admitiu.
“Isso é normal quando você desmaia”, disse o capitão.
“Eu não desmaiei ”, disse Yibo indignado. Ele estava ficando mais coerente.
“Caiu? Desmaiou?” sugeriu Xiao Zhan. “Tanto faz, você me deu um verdadeiro susto.”
Yibo abriu um pequeno sorriso. Seus lindos olhos âmbar estavam nebulosos.
“Desculpe, Xiao Zhan.”
O coração de Xiao Zhan deu um salto no peito.
“Que bom que você não caiu no astro. Mas poderíamos mudar você, se você estiver disposto. O capitão pairou pronto para estabilizá-lo.
“Tudo bem, sim, tudo bem”, disse Yibo vagamente. Seus ombros ficaram tensos como se ele fosse tentar sentar novamente.
Novamente, o corpo de Xiao Zhan se moveu sem a permissão de sua mente. Aquele era o seu Ômega ali no chão, e ele iria cuidar dele!
Ele levantou Yibo em um único movimento, fazendo um gesto nupcial elegante.
Yibo engasgou, mas de surpresa e não de dor. Ele era um homem grande e musculoso, mas sentia-se leve nos braços de Xiao Zhan. Ele olhou para Xiao Zhan, os olhos âmbar arregalados de choque, e por um momento tudo que Xiao Zhan pôde fazer foi olhar para ele, chocado com o quão perfeitamente certo era segurar Yibo assim.
“Vamos enfiá-lo no galpão, aqui, nos bancos.” O capitão – Xiao Zhan realmente deveria se lembrar do nome dele – conduziu-os até o abrigo de madeira pré-fabricado, apropriadamente apelidado.
Xiao Zhan depositou Yibo cuidadosamente no banco. Agora que recuperou alguns dos sentidos, ficou surpreso consigo mesmo. Ele não passava muito tempo literalmente tirando os Ômegas do chão e não se considerava o tipo de cara que faria isso. Mas ele fez isso sem pensar, estava tão preocupado com Yibo.
“Estou bem, de verdade,” Yibo insistiu. Um pouco de cor voltou às suas bochechas.
“Provavelmente não há carboidratos suficientes.”
“Provavelmente”, repetiu seu capitão, olhando entre Yibo e Xiao Zhan como se achasse que Xiao Zhan precisava mais de garantias. “Vou tirar um pouco de água da bolsa térmica –
Sempre trago bastante. Parabéns por trazê-lo aqui sozinho, Xiao .”
A implicação óbvia – não teria pensado que você era forte o suficiente – fez Xiao Zhan mostrar os dentes.
O capitão – Mikey, esse era o nome dele – lançou-lhe um olhar exasperado e foi buscar a água que havia prometido.
Xiao Zhan sabia, racionalmente, que estava agindo como um idiota. Os companheiros de equipe de Yibo estavam tentando ajudar, e ele deveria permitir. Agora não era hora de ser todo possessivo. O bem-estar de Yibo era a prioridade.
Quando ele olhou para baixo novamente, Yibo estava sorrindo. Um sorriso fraco, mas um sorriso.
“Faz muito calor quando você chega em Alpha”, ele disse a Xiao Zhan.
Xiao Zhan olhou para ele com os olhos arregalados. De todas as coisas que ele esperava que Yibo dissesse, isso não estava na lista.
“Ninguém nunca te contou isso?”
Xiao Zhan balançou a cabeça em silêncio. O tema de sua vida amorosa era que ele não era exatamente um Alfa, o que era exatamente o que os outros Alfas procuravam dominar, ou o que os Ômegas achavam decepcionante nele.
“Bem, aí está.” Agora que ele disse isso, Yibo parecia um pouco envergonhado. Eles foram salvos do constrangimento quando Mikey voltou com a garrafa de água, a tampa cuidadosamente desatarraxada.
Eles eventualmente o levaram até a enfermeira, embora Xiao Zhan tenha ameaçado pegá-lo e carregá-lo até lá para fazê-lo concordar. Yibo continuou insistindo que estava bem, de verdade, só precisava de um analgésico e uma soneca, e talvez uma barra de cereal.
Quando saíram do galpão, o campo estava vazio e o time do St Neots carregava o ônibus.
O resto do time da casa ainda estava por perto, obviamente ansioso para ter certeza de que Yibo não estava morrendo.
“Wang! Você não parece morto. Cook o avaliou, estendeu a mão como se fosse dar um tapinha amigável no braço de Yibo, então obviamente reconsiderou.
“Sim, eu me senti pior. Não suponho que vencemos? Perguntou Yibo com pouca esperança.
“Com você e Mikey fora do campo? Grande chance, embora os substitutos tenham conseguido empatar. Desempenho impressionante de Henners e Staggers, você deveria ter visto.” Henley e Staggs foram imediatamente reconhecidos pela forma como seus peitos inflaram de orgulho com esse elogio.
Yibo se animou um pouco também. Xiao Zhan suspeitou que ele estava imaginando uma perda esmagadora após seu colapso prematuro.
“Melhor do que uma cutucada no olho com uma vara afiada”, disse ele pragmaticamente.
“Estamos de folga, mas mantenha um lugar aquecido no vestiário para mim! Voltarei para jogar o próximo.”
“Por um minuto pensei que você ia dizer para sentar no bar e iria criticar você por beber com analgésicos”, confessou Xiao Zhan enquanto eles seguiam em frente.
“Eu perguntaria se você realmente acha que sou tão estúpido, mas vamos encarar, muitas pessoas são.”
“Especialmente jogadores de rugby que levaram muitas pancadas na cabeça”, acrescentou Mikey. “Ei, você poderia colocar isso em seu pequeno projeto informativo.”
“Vou ter isso em mente”, disse Xiao Zhan secamente.
Eles colocaram Yibo na enfermaria, atualmente desocupada, que a garota da recepção gentilmente abriu para eles esperarem.
“Ela disse que descerá em cerca de cinco minutos, ela está terminando seu turno no campus principal.”
Eles ficaram sentados em silêncio, cada um preocupado com seus próprios pensamentos.
Xiao Zhan sempre voltava à imagem de Yibo caindo no campo em câmera lenta. Ele ficou mole e de alguma forma vazio, como um casaco escorregando de um cabide. Fora uma das coisas mais assustadoras que Xiao Zhan já vira, embora na verdade não fosse nada. Ele já tinha visto pessoas desmaiarem antes.
Mas ver Yibo relaxar e desmaiar fez com que seu coração apertasse. Ele havia passado pela barreira de madeira antes de ter tempo de pensar. Todo o seu ser estava focado no objetivo de alcançar e proteger Yibo quando ele estava vulnerável.
A enfermeira era um ômega redondo de meia-idade com um sotaque galês atraente e cadenciado.
“Agora, me disseram que você fez uma travessura jogando rugby?”
“Ele desmaiou,” Xiao Zhan disse rapidamente, ignorando o murmúrio ressentido de Yibo de desmaiado .
“Isso pode acontecer quando você está fazendo todo aquele exercício, especialmente porque alguns de vocês, rapazes, não bebem tanta água quanto deveriam.”
A enfermeira estava claramente dizendo a Yibo o que ele queria ouvir, e ele se animou um pouco sob a atenção dela.
“Me senti um pouco estranho no primeiro tempo, então tomei água e uma banana. Me senti melhor por um minuto, mas pouco depois do início do segundo tempo, comecei a me sentir tonto e enjoado. E então eu desmaiei.”
Xiao Zhan murmurou e desmaiou baixinho, mas Yibo optou por manter sua dignidade e não responder. Isso fez Xiao Zhan querer puxar seu cabelo.
“Hm, vamos dar uma olhada. Provavelmente não é nada, mas é melhor verificar.”
Xiao Zhan pairava enquanto ela cutucava e cutucava Yibo e lhe fazia perguntas. Ele sabia que estava pairando, mas não conseguia evitar. Todos os seus instintos protetores foram despertados. Seu ômega não estava bem e cabia a Xiao Zhan cuidar dele.
Sim, seu Ômega. Xiao Zhan não conseguia pensar nele de outra maneira. Yibo era dele.
Ele já estava bem antes de hoje, mas aquele momento nos campos de rúgbi foi o suficiente.
Xiao Zhan queria Yibo mais do que jamais quis alguém. Mais do que isso, ele já pensava em Yibo como seu Ômega.
Quanto ao que Yibo pensava disso. . bem, era difícil dizer. Yibo estava obviamente atraído por Xiao Zhan assim como Xiao Zhan estava por ele; mas o compromisso era um espectro sempre iminente.
Estar com Xiao Zhan significaria que Yibo aceitaria sua natureza ômega. Xiao Zhan não sabia dizer qual seria a probabilidade de isso ocorrer no futuro próximo. Yibo flertou com ele, brincou com ele, até fez sexo com ele. Mas como ele reagiria se Xiao Zhan se aproximasse dele. . Xiao Zhan foi assaltado por lembranças de Yibo lidando com a atenção indesejada de Alfa de pessoas como Trisk. Ninguém realmente queria ser atacado por Trisk, isso Xiao Zhan sabia. Mas Yibo ficou mais chateado do que normalmente com um Alfa presunçoso.
A enfermeira fez uma pausa no exame do medidor de pressão arterial para escrever algo em seu caderno. Xiao Zhan não conseguiu entender de cabeça para baixo, mas parecia mais perplexa do que preocupada.
“Bem, não é a sua pressão arterial, o que seria meu palpite normal. Vamos examinar algumas outras opções. Que idade você apresentava?
Yibo ficou rígido com um desconforto palpável. Sob o olhar de Xiao Zhan, ele relaxou conscientemente a coluna e abriu os punhos. Mas Xiao Zhan tinha certeza de que a enfermeira havia percebido sua reação.
“Dezoito. Há dois meses”, esclareceu ele com relutância.
“Ah, isso é recente.” Para seu crédito, a enfermeira não comentou o quão tarde era para um ômega se apresentar, nem o quão atípico Yibo era do fenótipo. “Bem, não quero que você se preocupe, mas às vezes os apresentadores tardios podem descobrir que seus corpos passam por muito estresse, mais ou menos como quando você tem um grande surto de crescimento e está comendo seus pais fora de casa e suas pernas doem o tempo todo.
Obviamente não fiz seus exames de sangue, mas acho que você deveria marcar uma consulta para tirar sangue, para ver se há níveis elevados de cortisol e hormônio do crescimento flutuando aí.
“Você pode estar menos hidratado do que pensava. Isso acontece. Mas não há nenhuma outra causa óbvia para um jovem saudável como você desmaiar no meio de uma partida de rugby.”
“Quanto tempo isso dura?” Yibo parecia ter sido confrontado com um alimento novo e pouco apetitoso.
“Difícil de dizer. Alguns meses, provavelmente não mais que um ano. Eu não praticaria muitos esportes extenuantes, se fosse você, ou você continuaria desmaiando. Supondo que seja isso.
Yibo agora parecia muito doente. Xiao Zhan queria estender a mão e pegar sua mão, mas não achou que isso cairia bem para ele na frente de Mikey e da enfermeira. Yibo precisava parecer forte. A vulnerabilidade o assustava.
Xiao Zhan queria que Yibo ficasse bem e não fosse impedido de praticar um esporte que amava por caprichos de sua biologia. Mas ele também queria que Yibo se sentisse confortável com sua própria natureza e se sentisse seguro sendo vulnerável na frente de Xiao Zhan. Ele não queria que Yibo desabasse em seus braços, mas queria que Yibo sentisse que poderia ...
Não era hora de expressar isso a Yibo. Xiao Zhan engoliu em seco e apertou os dedos formigantes em solidariedade ao aperto com os nós dos dedos brancos de Yibo nos braços da cadeira.
Espere, ele pensou ferozmente para o mudo e pálido Yibo. Seja o que for, eu enfrentarei isso com você. Não vou deixar você passar por isso sozinho.

{...}

Droga,eu sou um ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora