Capítulo Seis – Xiao Zhan
“
Xiao Zhan ”, disse Luo suavemente, “querido, luz da minha vida – você quer me contar o que foi tudo isso? O que você fez com ele? Ele está olhando para você como se não conseguisse decidir se quer rasgar você membro por membro ou comê-lo. De uma forma sexy, quero dizer.
“Eu sei o que você quis dizer.” Xiao Zhan fechou os olhos por um momento e suspirou profundamente. O que ele poderia dizer a Luo ? Ele não queria espalhar os negócios pessoais de Yibo por todo o lugar.
Por outro lado – talvez ele tenha feito isso? Yibo estava obviamente terrivelmente envergonhado com o que eles tinham feito, e o orgulho de Xiao Zhan ainda estava doendo. Se Yibo não queria que soubessem que ele e Xiao Zhan haviam passado uma noite selvagem de paixão juntos, isso era simplesmente lamentável. Xiao Zhan não tinha obrigação de manter isso em segredo.
“Yibo estava doente ontem com calor”, explicou ele. “Então, quando fui ver como ele estava…”
“Então era disso que Macklin estava falando!” Luo deu um tapa no encosto do sofá. “Bem, você poderia fazer muito pior. Não o consideraria um ômega, mas ele é bonito, tudo bem, se você gosta deles, butch. E nós dois sabemos que você sabe . Ele é exatamente o seu tipo, não é?
“Só porque às vezes faço isso com outros Alfas não significa que tenho um tipo ”, retrucou Xiao Zhan. Seus parceiros variavam muito e geralmente eram Betas, mas uma vez que você ganhava a reputação de transar com Alfas, as pessoas faziam certas suposições sobre você. E
Essas suposições permaneceram.
“Tudo bem”, disse Luo amigavelmente, mas de uma forma que deixou claro que ele não acreditava. “Bem, deixe-me saber como isso funciona para você. Todos os detalhes sangrentos, por favor. Parece que ele fode como um campeão .”
“Você nunca saberá”, disse Xiao Zhan afetadamente, depois sorriu quando Luo pegou uma almofada e bateu no joelho dele.
Ele estava minimizando, mas Luo estava certo sobre a maneira como Yibo olhou para ele.
Esse foi um olhar que dizia eu quero te foder, e isso me irrita .
Talvez ele até aceitasse. A maneira como Yibo respondeu ao seu toque na noite passada foi incrivelmente sexy. Xiao Zhan queria isso de novo.
Yibo pode até querer que seja um pouco difícil. Isso também seria bom. A mente de Xiao Zhan se encheu de imagens vívidas do que eles poderiam fazer.
Ele provavelmente não deveria fantasiar assim com Luo sentado ao lado dele.
Ele limpou a garganta, preparado para mudar de assunto; mas Luo já estava reclamando sobre o padrão da comida e se valia a pena levar o assunto ao sindicato estudantil. Xiao Zhan agradeceu ao universo pela duração limitada da atenção de Luo .
E foi isso. Xiao Zhan esteve ocupado o resto do dia e não viu Yibo. Ele também não o viu no dia seguinte. Por que ele deveria? Eram dois estudantes de um campus grande, em anos diferentes, cursando cursos diferentes. Eles não iriam se encontrar o tempo todo. Xiao Zhan não deveria esperar ver Yibo a cada passo.
Ele precisava transar. Ele teve um período de seca durante o verão, muito ocupado fazendo estágios no setor de caridade para ficar, e ele estava claramente ficando estranho por causa de Yibo porque era o primeiro sexo que ele fazia em anos. Embaraçoso, mas compreensível.
Ele ignorou firmemente a parte de sua psique que lhe dizia que era algo maior. O sexo tinha sido ótimo – e daí? Sexo era sexo. O problema de Xiao Zhan era que ele era um romântico incurável, sempre pronto para se apaixonar e se apegar demais a pessoas que não estavam tão interessadas nele. Yibo não poderia ter deixado mais clara sua falta de interesse, mas aqui estava Xiao Zhan, sempre pensando que estava prestes a avistá-lo pelo canto do olho.
Pare com isso. Concentre-se em outra coisa.
Sua determinação durou até sábado, quando o pequeno grupo do projeto de caridade teve sua primeira reunião.
Xiao Zhan apareceu primeiro e encontrou Luo destrancando o armário de cervejas.
“Preparando os subornos”, explicou ele. Ele inspecionou uma colher de chá criticamente.
“Isso já passou pela máquina de lavar louça, você acha?”
“Acho que há tantas manchas de tanino nessas coisas que você quer mergulhar todas elas em soda cáustica. Trouxe papel para fazermos anotações e esboçarmos alguns logotipos e outras coisas.” Xiao Zhan largou a braçada de materiais no sofá e se espreguiçou. Ele afastou com firmeza o pensamento de que Yibo estaria lá em um minuto.
Ele estava de costas para a porta e ouviu alguém entrando; mas ele sabia pelos passos que era alguém pequeno, então não ficou desapontado quando Luo disse:
“Ah, Lucy, você chegou na hora certa. Entre, entre. . chá, café? Leite e açúcar?”
Lucy era uma Beta morena com olhos azuis claros notavelmente grandes, ainda mais ampliados pelos óculos. Ela ainda sentia um certo nervosismo, então Xiao Zhan deixou Luo acalmá-la com sua oferta de bebidas quentes antes de se apresentar. Era para vir outra garota, e Lucy poderia se sentir mais à vontade com uma amiga.
Tash e Yibo entraram juntos. Ela não era uma das muitas garotas chamadas Tash que Xiao Zhan já conhecia; ela era uma Ômega com cabelos pretos longos, lisos e brilhantes presos em um coque solto. Ela era bonita, e normalmente Xiao Zhan estaria interessado – se toda a sua atenção já não estivesse voltada para o cara ao lado dela.
Ele tinha esquecido o quão grande Yibo era. Totalmente diferente da maioria dos Omegas, mas Xiao Zhan gostava disso. Ele queria alguém capaz de dar o melhor que pudesse, e ele não era um daqueles Alfas tão inseguros que só saía com os Ômegas mais abandonados que pudesse encontrar. Yibo tinha sido um gato selvagem absoluto na cama, e Xiao Zhan esperava que ele fosse o mesmo fora do cio.
Concentre-se, Xiao Zhan, disse a si mesmo com firmeza. Ele não queria acabar fodendo aquele cara do outro lado da sala quando todos deveriam estar discutindo uma campanha.
Isso foi simplesmente ridículo, para não mencionar embaraçoso para todos os outros presentes.
Mas seu olhar ainda estava atraído por Yibo. Ele ficou para trás enquanto Luo cumpria sua rotina habitual de oferenda de chá. Tash conseguiu um chá de ervas e Yibo optou pelo café. Xiao Zhan pensou em avisá-lo; mas o pote de café instantâneo de marca própria do supermercado estava claramente em exibição, então talvez ele apenas preferisse arriscar.
Ele poderia se arrepender disso quando tomasse seu primeiro gole.
Luo , tendo terminado suas tarefas de anfitrião, bateu palmas.
“Certo, todos vocês sabem por que estamos aqui. Somos um pequeno comitê criado para montar algum tipo de campanha de promoção da saúde no esporte universitário. Xiao Zhan, os biscoitos, por favor.
Xiao Zhan distribuiu obedientemente os cremes – os adequados, não de marca própria, obrigado. Havia alguns padrões a serem mantidos aqui. Luo estava claramente em alta, então ele foi relegado ao papel de vadia do biscoito.
O aspecto Alfa de Xiao Zhan se arrepiou ao ser deixado de lado, mas se conteve. Ninguém gostava de um Alfa que ficava irritado com a atenção que lhe era devida.
Enquanto Luo falava, Xiao Zhan observava o grupo que eles formaram. Tash e Lucy pareciam bastante legais, com Lucy falando menos e Tash um pouco mais confiante; mas a maior personalidade foi definitivamente Yibo.
Foi defensivo? Uma reação por ser muito maior que a maioria dos Ômegas, tanto que poderia ser confundido com um Alfa?
Talvez Xiao Zhan estivesse apenas projetando. Afinal, foi por isso que ele optou pelo lado inglês e dramático da escola. Toda aquela leitura febril das coisas.
Ele estava olhando demais para Yibo. Nada de foder os olhos, ele lembrou a si mesmo. Ele não está a fim de você: não torne isso estranho. Luo está bem ali. Você está em público.
Mas ele está a fim de você, disse uma vozinha no fundo de sua mente. Luo percebeu isso, e Xiao Zhan também. Ele poderia não gostar de estar interessado, mas Xiao Zhan não interpretou mal aquele olhar. Wang Yibo queria ser fodido e queria que Xiao Zhan fizesse isso.
O triste era que Xiao Zhan já sabia que iria ceder. Ele poderia ficar sentado ali com um sorriso educado estampado no rosto enquanto Luo explicava o projeto, as responsabilidades e assim por diante – ele sabia o discurso de cor, ele tinha sido organizar isso durante o verão
- e dizer a si mesmo que não iria dormir com Yibo novamente e que não gostava de pessoas que o tratassem mal.
Mas se Yibo se aproximasse dele novamente, ele pularia. Direto na cama de Yibo.
O autoconhecimento é a chave para o autodomínio, lembrou a si mesmo. Quem disse isso?
Alguém na antiga Atenas, provavelmente. Não, talvez Marco Aurélio. Parecia o bom e velho imperador Mark Cachinhos Dourados, como o professor de latim de Xiao Zhan o chamava persistentemente.
“Teremos uma mesa redonda onde compartilharemos ideias e depois formarei pares com vocês”, anunciou Luo . Xiao Zhan sentou-se. Isso não fazia parte do plano. Ele queria perguntar a Luo o que ele estava brincando. Mas a resposta era óbvia. Luo estava tentando transar com ele.
Foi quase gentil da parte dele. Exceto que Xiao Zhan sabia que parte do motivo de Luo era apenas observar as faíscas voarem. Luo fazia isso, às vezes: juntando dois elementos voláteis, só para ver o que poderia acontecer.
Xiao Zhan suspirou profundamente enquanto todos avançavam em seus assentos para olharem atentamente para o papel em branco que Luo havia produzido. Ele sentiu Yibo lhe lançar um olhar, mas ignorou-o resolutamente. Para todos os outros, profissionalismo era a sua palavra de ordem, e esta era a folha A4 mais fascinante que alguma vez vira.
“Eu criei um título”, Yibo se ofereceu. Ele tinha uma voz agradável e suave. “Se formos abordar o tema das concussões e riscos associados. Achei que poderíamos chamar isso de
‘Use Your Head’?”
“É por isso que você foi recrutado.”, disse Luo com aprovação. Ele rabiscou o título em letras grandes e em negrito no meio da página. Então ele claramente reconsiderou as letras esferográficas e pegou um marcador grosso para repassar o que acabara de escrever.
Luo era meio viciado em papelaria. Ele era, incrivelmente, até mesmo membro do clube de papelaria da universidade , que Xiao Zhan não conseguia acreditar que existia até que Luo o levou para uma reunião. Foi lá que ele conheceu Cameron, um Ômega e membro do grupo de amizade deles, que rapidamente abriu os olhos de Xiao Zhan para os hábitos surpreendentemente selvagens dos estudantes de teologia.
Eles nunca ficaram juntos – Xiao Zhan estava longe de ser sombrio e taciturno o suficiente para o gosto de Cameron – mas eles se tornaram amigos rapidamente, e Xiao Zhan muitas vezes acordava para encontrar uma enxurrada de mensagens de Cameron à 1h da manhã sobre sua última conquista, completamente com medição de pau. . Cameron continuou dizendo que iria se acalmar, mas não deu nenhum sinal disso aos olhos de Xiao Zhan. No seu último aniversário, Xiao Zhan colocou a famosa frase de Agostinho em seu cartão – Deus me torne casto, mas ainda não!
Xiao Zhan desejou brevemente, mas fervorosamente, que Cameron tivesse sido atraído para se juntar a eles neste projeto. Ele era capaz de ignorar qualquer atmosfera estranha ou restrição social, e Xiao Zhan poderia ter voltado toda a sua atenção para Cameron e parado de pensar em quão perto Yibo estava sentado dele.
Mas a contribuição de Yibo claramente quebrou o gelo, porque depois disso as ideias fluíram com muito menos estímulo do que Xiao Zhan esperava, tanto da mais confiante Tash quanto da mais tímida Lucy. Como coordenador artístico, bastava emitir ruídos encorajadores e sugerir como as ideias poderiam ser colocadas em formato pictórico. Ele havia se dado um trabalho fácil, na verdade, mas era um trabalho em que ele era bom.
Isso e distribuir biscoitos, é claro. Ele os entregou pela segunda vez quando as pessoas começaram a sinalizar. Os cremes de creme pareciam ter um efeito notavelmente galvanizador. Talvez ele devesse experimentar biscoitos diferentes a cada semana para ver o que estimulava as melhores ideias? Parecia um experimento idealizado especificamente para que os alunos pudessem dizer por que não era científico, mas poderia ser divertido.
E isso poderia mantê-lo longe do que queria fazer com Wang Yibo, que estava sentado no sofá à sua frente, com uma aparência encantadora ...
A reunião chegou ao fim naturalmente, depois da meia hora que haviam reservado para a discussão inicial. A ideia não era que isso ocupasse todo o seu tempo livre. Eles acabaram não formando pares como Luo ameaçou. Xiao Zhan ofereceu biscoitos redondos como um gesto de boa vontade.
“Haverá mais na próxima reunião”, prometeu ele alegremente. “Se você tiver algum pedido especial, faça-o rapidamente.”
“Bobinhos de chocolate?” perguntou Lucy, esperançosa. Ela saiu de sua concha no final da reunião e ofereceu algumas boas sugestões. Xiao Zhan achou que ela merecia uma recompensa. Então ele concordou que haveria hobnobs de chocolate na próxima reunião, embora o café provavelmente ainda fosse aquela horrível coisa instantânea, desculpe.
“Vou trazer alguns”, disse Yibo. Ele não se dirigiu a Xiao Zhan diretamente. “É apenas instantâneo de novo, mas é melhor do que o que quer que esteja naquele pote. Ou o que morreu nele.
Xiao Zhan, perversamente, queria que Yibo olhasse para ele. Ele deveria estar respondendo a Xiao Zhan. Então Xiao Zhan disse:
“Tenho uma teoria de que há alguém neste prédio sabotando aquele café. Mesmo se comprarmos um frasco novo, nada ajuda. E mesmo a marca própria da loja não pode ser tão nojenta por si só. Com o que exatamente eles estão usando e com que fim, ainda não decidi.”
E ele chamou a atenção de Yibo e sorriu ao dizer isso. Não havia como escapar: de acordo com as regras básicas de educação inglesa, Yibo teve que sorrir de volta.
Foi um pequeno sorriso e um pouco fixo. Mas era um sorriso dirigido a ele, e Xiao Zhan se lembrou da noite em que se conheceram no pub e Yibo sorriu para ele de maneira tão ampla e casual. Na época, ele só pensou em como Yibo era bonito e seguiu seu caminho alegre. Mas agora que ele tinha um conhecimento íntimo de Yibo, um conhecimento carnal, isso assumia um significado mais profundo. Xiao Zhan queria que Yibo sorrisse para ele daquele jeito novamente.
Ah, isso era ridículo.
Yibo estava se virando para ir embora, virando-se para escapar com Lucy e Tash como um grupo. Xiao Zhan já podia imaginá-lo entrando pela porta da sala comunal, para longe dele.
A parte Alfa do seu cérebro, a parte que não era apenas um bom e confiável estudante de inglês que fazia muito teatro, quebrou.
“Yibo, posso falar com você um minuto? Não vai demorar muito.” Xiao Zhan sorriu para ele da maneira menos ameaçadora que pôde. Seus instintos Alfa foram despertados pela ideia de Yibo se afastar dele, e ele podia sentir os cabelos de sua nuca arrepiando.
Por um momento, ele teve certeza de que Yibo recusaria. Xiao Zhan já estava planejando o que faria se o fizesse. Rastreá-lo até seu quarto, provavelmente – agarrar seu braço para mantê-lo no lugar seria desaprovado. Yibo não parecia ter vergonha de derrubar qualquer Alfa que estivesse muito fresco. Infelizmente, Xiao Zhan achou essa ideia muito interessante.
“Sim, tudo bem”, respondeu Yibo finalmente, com uma casualidade estudada. “Até mais, pessoal”, disse ele a Tash e Lucy, que olhavam para os dois com curiosidade.
“Te vejo mais tarde”, disse Luo . “Só vou pegar meu almoço. Encontre-me no lugar de costume quando terminar.”
Almoço? Eram quatro da tarde, o almoço havia sido há horas. O olhar nada impressionado de Xiao Zhan lhe disse para pensar em uma mentira melhor.
E então, quando as meninas e Luo saíram da sala comunal, eram apenas eles dois.
Sozinhos em um quarto, pela primeira vez desde que fizeram sexo. Incrível, incrível sexo térmico. Xiao Zhan já estava arrependido de sua decisão de falar com Yibo.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga,eu sou um ômega
FanfictionWang Yibo sempre pensou que se apresentaria como um alfa. Todos ao seu redor também. Mas Quando ele finalmente se apresenta em sua primeira semana de universidade está no calor, não na rotina alfa. Pelo menos eles ainda o deixarão entrar no time de...