Capítulo Onze – Yibo
O terrível era que ele tinha gostado.
Yibo caiu na cama com um gemido. Não foi justo foi completamente ridículo. Mas ele estava tão interessado em que Xiao Zhan aparecesse todo rosnado como o Alfa e parecesse que estava prestes a atacar a garganta de Macklin, que quase se envergonhou ao desmaiar nos braços viris de Xiao Zhan.
Ele estava se transformando no estereótipo de um Ômega e não gostou disso. Ele também não tinha certeza se Xiao Zhan ficaria muito impressionado. Xiao Zhan era tão legal e controlado, e não parecia achar os Ômegas temperamentais e agitados muito atraentes.
Houve uma batida na porta. Xiao Zhan?
Yibo nunca trancava a porta, assim como todo mundo no corredor, então ele se sentou e gritou:
“Entre!”
A porta se abriu. A figura que entrou era mais alta que Xiao Zhan. Por um momento, sob a luz fraca da lâmpada, Yibo pensou que fosse Macklin, vindo fazer mais comentários estranhos para ele. Mas então ele reconheceu o cabelo escuro e espetado e o corpo alto e magro. Foi Luo.
“Pensei que você estava trabalhando no bar,” Yibo disse estupidamente. Ele se sentiu um pouco ridículo por presumir que poderia ser Xiao Zhan quem viria vê-lo.
“Entreguei para Lucy, é o turno dela. Só pensei em vir ver você, depois de mais cedo.
Luo não precisou dar mais detalhes. Yibo sentiu uma pontada de vergonha ao ver como ele e Xiao Zhan deviam estar agindo de maneira estranha.
“Estou bem, honestamente. Mas obrigado. Yibo caiu de costas. Seus corredores ficavam em um prédio antigo com teto alto e havia uma mancha de água no teto logo acima de sua cama que parecia uma nuvem.
“Hum-hm.” Em vez de sair, Luo entrou e fechou a porta atrás de si. Yibo observou enquanto ele se sentava no pufe. Suas longas pernas se projetavam de uma forma estranhamente insetóide, e Yibo teve que reprimir um sorriso.
“Veio para uma conversa franca, não é?” perguntou Yibo secamente. Ele não se importou.
Luo tinha um jeito que deixava as pessoas confortáveis em conversar com ele. Ele também era capaz de manter a boca fechada, então você não precisava se preocupar com ele deixando escapar quaisquer comentários pessoais que você tivesse feito. Mesmo que fossem sobre seu melhor amigo. Luo entendeu os benefícios da discrição.
“De coração para coração? Isto é um interrogatório.
“Mas é você quem está na cadeira confortável,” Yibo apontou.
“Eu não disse que era uma inquisição . Ainda bem que você não está fazendo história. Luo afundou ainda mais no pufe. “Então, nosso Xiao Zhan quase brigou com Macklin porque ele estava falando com você. Não é o que eu chamaria de comportamento normal para ele.”
“Nem eu”, admitiu Yibo. “Ele realmente não parece ser o tipo machista e possessivo, não é?”
“Ele não sai assim porque não é. Exceto quando se trata de você, aparentemente.
Houve uma pausa carregada de insinuações. Yibo se contorceu.
“Sim, bem, aparentemente sou eu. Tenho Alfas em cima de mim, com Macklin tentando fazer alguma besteira competitiva machista na frente dele e me usando para isso.
“Você acha que é por você que Macklin está tentando envenenar com ciúmes, não é?
Francamente, você está creditando a ele muito mais astúcia do que ele realmente possui.
Macklin é um cara bastante direto quando você sabe o que procurar.”
Yibo tentou decifrar isso e falhou. O objetivo das pessoas diretas é que você não precisa procurar nenhum significado oculto.
“Bem, ele veio até mim há alguns dias, quando eu estava a caminho da faculdade de administração, e disse que deveríamos caminhar juntos, já que estávamos indo pelo mesmo caminho. Ele continuou fazendo perguntas sobre Xiao Zhan, como se fosse uma forma de orientação. Mas eu não sabia o que ele estava tentando levar, então foi uma experiência bem estranha, para ser honesto.”
“Como eu disse: simples quando você sabe o que procurar. Veio conversar sobre Xiao Zhan, não foi? Luo assentiu sagazmente, como se tudo fizesse sentido para ele. O que foi mais do que aconteceu com Yibo. Claramente, Des teve alguns insights emocionantes sobre o comportamento de Alfa, dos quais Yibo não estava a par.
Isso refrescou sua memória. Havia algo específico naquela conversa que o incomodava desde que a ouvira.
“Luo, quando Macklin estava sendo estranho, ele disse algo sobre o tipo de Alfa de Xiao Zhan . O que ele estava falando?
Luo franziu o nariz em uma expressão falada.
“Alguns Alfas acham que transar com um Alfa que não é um idiota que balança a bola, como Xiao Zhan, provará a boa fé de seu Alfa machista. Às vezes, Xiao Zhan tem padrões baixos o suficiente para permitir.” Outra ruga no nariz. “Eles sempre acabam sendo totalmente idiotas sobre isso também.”
“Huh.” Isso fez Yibo se perguntar o que Xiao Zhan tinha pensado dele quando se conheceram naquele pub. Ele admitiu que presumiu que Yibo era um Alfa, assim como todo mundo fez. Talvez ele tivesse pensado que Yibo poderia ser um daqueles Alfas idiotas e o achasse atraente, mesmo antes de descobrir que Yibo era um Ômega da maneira mais óbvia e embaraçosa possível.
“Macklin quer ser um deles, é claro, só que ele continua dando dicas que Xiao Zhan continua não entendendo, provavelmente porque ele continua escolhendo argumentos e sendo presunçoso em vez de realmente se exibir ou flertar normalmente. Esse é o verdadeiro problema de Macklin com Xiao Zhan”, explicou Luo.
“ Qual é o problema real dele com Xiao Zhan? Você está me dizendo que ele gosta de Xiao Zhan, então ele recorreu, não sei, a puxar as tranças como se estivéssemos todos na escola primária?
“Parabéns, você acertou em cheio.”
“Inferno,” foi tudo o que Yibo conseguiu dizer sobre isso.
“Eu sei, é maluco.” Luo esticou as pernas longas e magras. “Ele é sempre assim, provocando as pessoas que gosta em vez de flertar com elas como uma pessoa normal. Mas acho que ele está muito mal com Xiao Zhan.
“Xiao Zhan sabe?”
“Xiao Zhan não tem ideia, surpreendentemente, embora não seja uma abordagem incomum. A maioria dos Alfas que querem um pedaço de Zhan começa a fazer demonstrações de domínio incrivelmente nada sutis, então acho que Macklin apenas sendo um pouco rude não faz sentido.
“Inferno,” disse Yibo novamente. “Então, quando ele começar a vir até mim, iniciando conversas que não levam a lugar nenhum.. ?”
“Falando em pessoas que são incrivelmente pouco sutis, Xiao Zhan está claramente interessado em você. Você é um ômega que tem uma construção Alpha típica. É claro que Macklin está farejando, a curiosidade deve estar matando ele.
Houve outra pausa mais longa na conversa enquanto Yibo se recostava para absorver tudo isso. Macklin estava, como Luo havia dito, completamente desesperado, porque Yibo
Estava no meio dele e de Xiao Zhan e ele não tinha a menor ideia. Yibo quase se sentiu um pouco mal por ele. Se ele realmente tivesse sido claro, Xiao Zhan provavelmente teria aceitado.
Não que Xiao Zhan precisasse mais ser fodido por Alfas idiotas. Yibo cuidaria disso. E se isso foi um pouco possessivo, tudo bem. Xiao Zhan agiu de forma possessiva com ele . Eles nem estavam saindo.
Eles poderiam mudar isso. Quanto mais Yibo pensava nisso, mais atraente parecia. OK, descobrir que ele era um Ômega e namorar um Alfa não era como ele imaginava que seria sua vida universitária, mas muito sexo atlético e suado com Xiao Zhan deveria ajudar muito a curar seu desconforto.
“Um centavo pelos seus pensamentos?” veio a voz de Luo do pufe.
Yibo sorriu.
“Des, como Xiao Zhan se sente sobre Omegas convidá-lo para sair?”
~*~*~
Ele não disse nada a Xiao Zhan imediatamente. Não por timidez, mas porque não o viu. Xiao Zhan havia desaparecido no buraco negro da organização dramática amadora para a próxima peça, que deveria ser apresentada no Natal, enquanto Yibo se envolvia muito nos treinos de rúgbi. Ele estava em segundo e queria fazer o primeiro no próximo ano. Era ambicioso, mesmo para alguém que estava no time principal da escola, mas Yibo sempre trabalhava melhor com um objetivo claramente definido.
Foi isso que o deixou chateado por se tornar um Ômega, além do óbvio. Foi um descarrilamento de sua vida confortavelmente organizada e de seus objetivos anteriores.
Mas Yibo estava de volta ao cavalo, com dois objetivos em mente: entrar no time titular e convidar Xiao Zhan para sair. Se o primeiro não funcionasse, ele continuaria tentando até conseguir. Se a segunda não funcionasse. . ele preferia não pensar nisso.
Eles ainda enviaram mensagens de texto, no entanto. Yibo simplesmente não queria convidar Xiao Zhan para sair por mensagem de texto, embora gostasse de manter contato.
Xiao Zhan gostava de contar-lhe coisas bobas que aconteciam nos ensaios. Em troca, Yibo contou histórias das travessuras estúpidas de seus companheiros de equipe. Isso manteve o ânimo de ambos, pois descobriram que tinham pouco tempo para qualquer coisa, exceto trabalho e compromissos do clube. O projeto “Use Your Head” do Health In Sport caiu no esquecimento, embora Luo estivesse mantendo as coisas funcionando em segundo plano com os outros três membros.
Então aqui estava ele, em uma tarde fria e enevoada de outono, fumegando suavemente em um campo de rúgbi. Era a primeira parte, e talvez ele não tivesse comido o suficiente no café da manhã, porque já estava se sentindo estranhamente cansado. Ele podia ouvir a voz do treinador em sua cabeça gritando “Erro de novato!”
Não houve tempo para pensar nisso: eles estavam jogando contra St Neots, seus rivais tradicionais, que claramente estavam praticando bastante. Eles jogaram um jogo acirrado e ofensivo, e tiveram um meio-campo particularmente bom, que continuou forçando Yibo a ficar na defensiva. O placar estava doze a dez, a favor do time adversário, mas deu tempo de virar.
Yibo adorou essa parte. Não só o exercício físico de correr para cima e para baixo no campo, mas tentar pensar um passo à frente do outro time.
St Neots marcou um try com um trabalho inteligente de um de seus flanqueadores, um cara grande e peludo que parecia meio urso e provavelmente havia sido recrutado para jogar como zagueiro. Mas seu jogo de passes era excelente, provavelmente melhor que o de Yibo, ele tinha que admitir com tristeza.
Eles tinham um chute de gol agora, e Yibo viu seu meio-campista Donal se adiantar para cobrar. Ele se sentiu superaquecido, embora o dia não estivesse tão quente.
Donal parecia estar cobrando o gol em câmera lenta. Yibo rastreou cada centímetro de seu arco enquanto se dirigia para o gol. Apesar da velocidade a que devia estar viajando, parecia aproximar-se em vez de disparar.
A torcida nas laterais do campo o trouxe de volta à terra. Tudo voltou à velocidade normal. Eles marcaram um tiro de meta, mas o St Neots marcou um try, então ainda estavam mais dois pontos à frente.
O apito soou. O tempo foi anunciado no primeiro tempo. O mundo ao seu redor gradualmente voltou a ganhar cor, agora sua visão de túnel em campo estava desaparecendo.
A primeira coisa que notou, parado num velho Barbour, foi Xiao Zhan.
O coração de Yibo inchou. Xiao Zhan, que alegou não se importar com nenhum esporte, voltou a observá-lo. Especificamente, Xiao Zhan reservou um tempo de sua lotada agenda de ensaios, arriscando-se a invocar a ira do diretor, para vir apoiar Yibo em uma partida que ele sabia ser importante, porque Yibo havia dito isso a ele.
Yibo o amava muito. Ele estava sorrindo tanto que suas bochechas estavam doloridas.
Xiao Zhan sorriu de volta para ele e levantou um braço para acenar.
Yibo não teve tempo de falar com ele. Ele precisava ir e receber um sermão e um discurso estimulante de seu capitão e treinador. Mas saber que Xiao Zhan estava lá para observá-lo deu um impulso adequado em seus passos enquanto ele saía do campo.
Ele pegou uma garrafa de água da bolsa térmica e tomou um longo gole. Isso ajudou a acalmar a estranha sensação de tremor em seu estômago, e ele sentiu a força fluindo de volta para seus membros. Ver Xiao Zhan trouxe ao seu ânimo ainda maior do que ele poderia esperar. Claramente, o efeito de Xiao Zhan sobre ele não foram apenas feromônios alfa. Ele também era um amigo gentil e confiável.
Ele se lembrou da frase de Xiao Zhan de alguns meses atrás, sobre esvaziar a garrafa de água na cabeça. Então ele realmente fez isso. Isso ajudou a acalmá-lo, embora ele ainda se sentisse estranho.
Cookie passou-lhe uma banana, que ele comeu em três mordidas. Provavelmente foi apenas falta de sal ou algo que o fez se sentir assim. Ele ficaria bem em alguns minutos, uma vez que estivesse reidratado e alimentado. Ele deveria ter comido mais carboidratos de liberação lenta no café da manhã.
Foi difícil se concentrar nas táticas breves, mas personalizadas, do capitão, mas Yibo fez o melhor que pôde. Ele queria que esta partida corresse bem, e não apenas pelo simples prazer de vencer. Xiao Zhan estava observando. Xiao Zhan afirmou não saber quase nada sobre rugby, mas uma vitória ainda seria mais impressionante do que uma derrota.
Eles voltaram ao campo, restaurados e prontos para a ação. O mesmo aconteceu com St Neots, que realizou sua intensa conferência em seu lado do campo. Eles eram bons, muito bons. Se eles acabassem vencendo, eles mereceriam. Mas a equipe de Yibo trabalhou duro e foi muito boa também, e Yibo viu sua determinação combinada na posição de seus queixos e na maneira como eles se posicionaram. Eles podem não estar na liderança por pontos, mas ainda estavam no jogo.
A sensação estranha voltou poucos minutos do segundo tempo, e pior.
Yibo ignorou isso por um tempo. É claro que ele estava ficando cansado – a principal estratégia de St Neots era mantê-los afastados e gastar sua energia. Foi um jogo cansativo.
Mas ele estava queimando, muito mais quente do que apenas correr para cima e para baixo no campo poderia causar, mais como se ele estivesse com febre.
Você só precisa passar por esse jogo, Yibo disse a si mesmo. Ele só precisava passar por aquele jogo e então poderia voltar lentamente para casa e desmaiar. Ele ficaria bem depois de tomar muita água e um pouco de paracetamol, e provavelmente tirar uma soneca. Ele teria que ser mais cuidadoso com a carga de carboidratos da próxima vez e atribuir tudo à experiência.
Então ele começou a se sentir tonto. Mas ele havia bebido quase uma garrafa inteira de água durante o intervalo, então não podia estar desidratado. Falta de sais? Deus, ele nunca se sentiu tão mal durante um jogo. Desconfortável, com calor e cansado, claro, mas nada como isto. Se piorasse, ele teria que ir embora.
Sua visão se reduziu ao seu adversário na equipe de St Neots. A equipa de Yibo estava em contacto com a bola, transportava-a para o lado do campo do adversário, tudo ia bem para um regresso triunfante à boa forma…
As manchas pretas tinham bordas coloridas e ficavam cada vez maiores e preenchiam sua visão enquanto um rugido surdo enchia seus ouvidos. Ele não sentiu quando atingiu o chão.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga,eu sou um ômega
FanficWang Yibo sempre pensou que se apresentaria como um alfa. Todos ao seu redor também. Mas Quando ele finalmente se apresenta em sua primeira semana de universidade está no calor, não na rotina alfa. Pelo menos eles ainda o deixarão entrar no time de...