Capítulo Dez – Xiao Zhan
Ei, eles não faziam sexo desde a noite em que Yibo passou a noite no quarto de Xiao Zhan, depois de aparecer no ensaio. Foi bom, mas deixou uma tensão entre eles como um fio telefônico esperando para se desfazer. Eles conversavam como amigos, mas às vezes Xiao Zhan chamava a atenção de Yibo e o ar estalava.
Xiao Zhan não disse nada sobre isso, nem Yibo. Eles não se tocaram nem flertaram. Eles apenas se entreolharam.
Em outras circunstâncias, Xiao Zhan já teria aceitado. Ele não acreditava em ficar olhando as pessoas quando você poderia estar ficando com elas. Mas Yibo ainda estava obviamente desconfortável por ser um Ômega, ainda inseguro em sua própria pele, apesar de sua confiança natural, e ele não estava procurando por um Alfa desde o início.
Trisk veio até eles uma noite no bar dos estudantes, atrás da sala comunal. Xiao Zhan estava cuidando dele. Ele substituiu Eleanor, que ficou doente, porque ele ajudou a administrá-lo em seu primeiro ano. Ele se ofereceu como voluntário porque fez alguns turnos em um pub durante o verão e se viu nomeado gerente de bar em pouco tempo, um trabalho que parecia envolver incessantemente perseguir pessoas para pagar suas contas e armazenar grandes quantidades de álcool em seu quarto. . Ele ficou feliz em passar o cargo este ano.
Mas Eleanor estava doente e Xiao Zhan estava disponível, então ele se viu atrás do bar mais uma vez. Foi uma noite tranquila de quarta-feira: quinta-feira foi a grande noite nesta cidade estudantil. Yibo estava sentado no bar com alguns amigos, e todos conversavam sobre isso e aquilo, apenas conversas desconexas sobre seus cursos e futebol.
Surgiu Trisk. Trisk estava no segundo ano, um dos poucos naquele salão cheio de calouros, o que Xiao Zhan presumiu ser porque ninguém queria ficar no quarto com ele. Trisk era um daqueles Alfas que pensavam que era tudo isso e um saco de batatas fritas, um homem cujo ego o precedeu na sala. Não faltavam no mundo alfas esportivos que andavam com as pernas arqueadas, como se quisessem dar a impressão de serem incapazes de conter seus gigantescos órgãos reprodutivos; mas havia também uma qualidade oleosa na personalidade de Trisk, um certo olhar insinuante e que Xiao Zhan detestava e desconfiava fortemente.
Mas ele era um cliente esta noite, então Xiao Zhan o atendeu sem reclamar. Ele pagava diretamente pela cerveja, em vez de ter a conta aberta, o que o elevava ligeiramente na avaliação de Xiao Zhan. Perseguir pessoas em troca de contas, como um cruzamento entre uma dona de casa irritante e um professor decepcionado, deixou cicatrizes em sua psique.
Estas manifestaram-se principalmente como irritação desproporcional com pessoas que não conseguiram fazer as coisas a tempo.
Trisk estava sentado ao lado de Yibo, e Xiao Zhan observou suas narinas dilatarem, captando automaticamente o cheiro das pessoas ao seu redor. As sobrancelhas claras de Trisk se ergueram e Xiao Zhan sabia que havia sentido o cheiro de Yibo. O cheiro de ômega de Yibo era fraco, Xiao Zhan sabia por vasta experiência. Mas Trisk estava perto o suficiente e era grosseiro o suficiente para perceber.
Como Xiao Zhan sabia que faria, Trisk prontamente voltou sua atenção para Yibo.
O que se seguiu foram dez minutos excruciantes com Trisk atacando Yibo, e Yibo parecendo alternadamente perplexo e alarmado. Seus amigos continuaram conversando entre si, mas também ficaram olhando para o lado, surpresos com o acidente de carro que estava acontecendo bem ao lado deles.
Xiao Zhan ansiava por estender a mão por cima do balcão e dar um bom tapa na orelha de Trisk. Ele lembrou a si mesmo que Yibo era capaz de lançar seu próprio golpe de direita caso fosse necessário, e se ocupou em polir copos que nunca ficavam limpos, não importando quantas vezes fossem lavados na máquina de lavar louça.
Mas quando Trisk novamente se aproximou de Yibo, e Yibo respondeu recuando lentamente em seu banquinho até que metade de seu traseiro estivesse pendurado nele, Xiao Zhan jogou o pano no chão e disse, impaciente:
“Pare, Trisk, ele não está interessado. Isso é simplesmente embaraçoso de assistir.”
Trisk olhou para ele como se estivesse olhando para um banco de bar que de repente decidiu falar.
“Não assista, então.”
“Sou um público cativo”, destacou Xiao Zhan. “Apenas desista, você não está chegando a lugar nenhum.” Os amigos de Yibo os observavam como se fosse uma partida de tênis.
“Talvez eu goste de desafios”, Trisk ronronou, no que ele provavelmente considerou um tom suave e sedutor. Xiao Zhan olhou para ele sem expressão.
“Sim, acho que sou um desafio demais para você,” Yibo interrompeu. “Porque você não é meu tipo. Eu não gosto de. .” Ele gesticulou vagamente para Trisk, antes de finalmente terminar: “.. agressivo.”
“Não?” Deus ajude a todos, ele ainda estava experimentando. Trisk se inclinou para Yibo.
Xiao Zhan ansiava por agarrá-lo pelos cabelos habilmente despenteados e jogar seu rosto para fora do bar.
Yibo não recuou, como vinha fazendo. Ele apenas ficou sentado em seu banquinho, respirando para estufar o peito e expandir-se até atingir toda a sua altura. Trisk pareceu surpreso, como se não tivesse percebido que o ômega que ele estava atacando era do seu tamanho.
“Não,” Yibo confirmou friamente. Seu lábio superior ficava curvado para trás para expor um canino.
Os lábios de Trisk se apertaram quando ele lançou a Yibo um olhar estreito. A tensão no ar aumentou. Outras pessoas começaram a notar. Um dos amigos de Yibo, Cook, parecia estar arregaçando as mangas mentalmente e se preparando para entrar e separá-los se isso se transformasse em uma briga.
Talvez Trisk tenha lido o ar pela primeira vez na vida e percebido que a multidão estava contra ele, porque depois de um longo momento ele disse, brevemente:
“Tudo bem. Tem uma boa noite.” Ele bateu com força o copo de cerveja no bar, quase pulou do banco do bar e saiu da sala.
“Boa viagem para o lixo ruim”, Xiao Zhan murmurou baixinho e fingiu polir um copo com mais força. Ele quase o deixou cair quando Yibo voltou toda a sua atenção para ele. Algo em Trisk fez com que Yibo se animasse, porque o olhar que ele dirigiu a Xiao Zhan foi intenso .
Xiao Zhan engoliu em seco.
“Tudo bem, então?” ele perguntou quando recuperou o uso da voz.
“Bem.” A voz de Yibo tinha um tom de rosnado, mas ele não parecia zangado com Xiao Zhan. Ele parecia meio. . fumegante .
Xiao Zhan desejava muito não ficar preso no bar. Ele sabia exatamente o que queria fazer com Yibo agora, e eles definitivamente não poderiam fazer isso em público. Embora Xiao Zhan tivesse algumas fantasias sujas e improváveis sobre jogar Yibo sobre um sofá da sala comunal e fazer o que queria com ele. Infelizmente, na realidade, Luo nunca o perdoaria por estragar o sofá.
“Pegue uma bebida para você?” Sua voz era tão casual e leve quanto ele conseguia. Se ele apenas se inclinasse, seria capaz de sentir o cheiro do perfume ômega de Yibo, que ficava cada vez mais atraente quanto mais tempo eles passavam juntos. “Por minha conta, depois daquele desempenho impressionante.”
“Sim, tudo bem.” Yibo ainda estava olhando para ele com aquele intenso olhar âmbar.
Deus, as coisas que Xiao Zhan faria com ele. “Só uma cerveja, obrigado. Amstell.”
Xiao Zhan se escondeu atrás do bar para pegar uma garrafa de Amstell, feliz com o breve adiamento. Ele precisava se controlar, ou quebraria o copo antes mesmo de servir sua bebida a Yibo.
Ele nunca se sentiu assim. Foi além de ficar com calor e incomodado com a ideia do que eles poderiam fazer mais tarde, ou mesmo com a resposta normal do Alfa aos feromônios.
Todo o ser de Xiao Zhan doía de desejo por Yibo, dos dedos dos pés até os dentes. Ele não tinha dúvidas de que se Trisk de alguma forma reaparecesse naquele momento, ele atacaria sua garganta.
Controle-se, Xiao Zhan. Ele nunca foi um grande macho Alfa agressivo. E ele nunca pensou que os Alfas “protegendo a honra” de seus Ômegas estivessem fazendo algo mais do que exibir seus próprios egos inflados.
Mas Yibo era dele .
Ele colocou o copo mais limpo que encontrou no bar na frente de Yibo e tirou a tampa da garrafa de cerveja com a outra mão com facilidade e prática. Ele não se atreveu a olhar Yibo nos olhos enquanto servia a cerveja com mão deliberadamente firme.
Agir de forma grosseira e machista só iria assustar Yibo, ele lembrou a si mesmo. Yibo ainda se sentia desconfortável por ser um Ômega, e principalmente por ser perseguido. Era óbvio em seu comportamento quando Alfas falou com ele. Ele ainda reagiu como o Alfa que supunha ser, estufando o peito como se estivesse sendo desafiado. Exceto pelo sexo, Xiao Zhan duvidava que Yibo se considerasse um Ômega em qualquer sentido significativo.
“Milord,” ele disse laconicamente.
“Você está fazendo um teste para mordomo?” Yibo ergueu o copo fosco pela condensação.
“Sua saúde.”
“Vai levar um tiro quando terminarmos esta peça”, gemeu Xiao Zhan. Ele se sentia melhor quando conversavam sobre coisas comuns. “Ainda estamos no começo do planejamento e da audição, mas Ellen não está disposta a deixar o chicote descansar. Ela ia nos fazer rever as audições de vídeo novamente hoje, mas acho que Imogen disse a ela que isso seria uma Violação da Convenção de Genebra. Não precisamos dar uma olhada nesses vídeos, todos precisamos de uma pausa. E alguns de nós precisamos escrever ensaios e fazer com que façam sentido. Não tenho ideia de como Ellen encontra tempo para fazer qualquer coisa além de planejar, dirigir e enfatizar. Talvez ela tenha feito Imogen fazer todo o curso para ela. E
Não, em resposta à sua pergunta anterior, é Shakespeare e não estou interpretando um mordomo.”
Ele sabia que estava divagando, mas Yibo não o estava interrompendo. Yibo estava olhando para ele com uma leve curvatura na boca e um enrugamento nos olhos que Xiao Zhan poderia classificar como carinhoso.
“Gosto de um pouco de Shakespeare. Posso não parecer, mas na verdade fiz o nível A de inglês. Eu te contei isso? O tom de Yibo era caloroso e íntimo.
“Acho que não”, disse Xiao Zhan vagamente. Ele tentou se lembrar das conversas anteriores, mas só conseguia pensar no sexo espetacular que haviam feito. Duas vezes. Seria ótimo se eles conseguissem fazer três…”Bem, se você gostou do nosso She Stoops To Conquer , provavelmente não vai querer jogar ovos no nosso All’s Well That Ends Well . Posso arranjar ingressos se você quiser vir.
“Só tomates podres”, Yibo concordou. A borda de uma risada em sua voz era tão sexy.
Xiao Zhan estava tão apaixonado por ele que era constrangedor.
Xiao Zhan estava começando a perder o controle da conversa porque estava muito distraído com a proximidade de Yibo e com a memória sensorial de como foi lamber seu pescoço. Ele ficou feliz quando alguém se sentou no bar, dando-lhe a chance de recuperar a compostura.
Acontece que era Macklin. Xiao Zhan ficou consideravelmente menos feliz.
“Olá, de volta ao serviço no bar? O pano de prato é muito atraente. Macklin olhou para ele com simpatia. Xiao Zhan ficou imediatamente desconfiado.
“É o mais feio que consegui encontrar, especialmente para limpar o vidro. Acho que encontrei um piolho morto nele. O que será?
“Você viu nossos corredores? Qualquer coisa menor que uma barata nem sequer é registrada. Lata de Stella, por favor.”
“É belga, não espanhol. Você sabe que eles o apelidam de ‘espancador de esposa’, não é?
“É você quem está vendendo”, Macklin apontou, estendendo a mão para pegar o copo.
Xiao Zhan se recusou a entregá-lo.
Eles travaram os olhos. Houve uma pausa.
“Na minha conta?” sugeriu Macklin.
“Você nunca mais terá uma guia neste bar.” A desesperada distração de Macklin quando se tratava de pagar a conta do bar da faculdade no ano passado tinha sido um dos principais motivos de sua animosidade.
Macklin suspirou, mas pegou a carteira. Xiao Zhan esperava ter que voltar ao quarto para buscá-lo.
“Então, ganhou alguma partida ultimamente?” Macklin virou-se para Yibo depois de contar o troco e deixá-lo cair na madeira.
Xiao Zhan forçou-se a recolher as moedas através de uma onda vertiginosa de raiva que abafou brevemente todo o som. Estúpidos instintos de Alfa, ele estava ficando com ciúmes de outro Alfa conversando com Yibo – com seu Ômega.
Apenas se acalme, ele ordenou a si mesmo enquanto contava as moedas no caixa. Ele não é seu Ômega.
Ainda.
Yibo estava discutindo a temporada de rugby até agora com Macklin, mas Xiao Zhan pensou ter percebido relutância na voz de Yibo, como se ele também estivesse desconfiado de Macklin. Eles já se conheciam? Ou a natureza ômega de Yibo foi despertada ao ser abordado por um Alfa estranhamente amigável? Xiao Zhan os observou, com as narinas dilatadas, tentando captar um cheiro que o ajudasse a entender o que realmente estava acontecendo naquela interação.
Houve uma pequena rachadura . Xiao Zhan olhou para baixo como se estivesse sonhando.
Para sua surpresa, o copo que ele segurava na mão estava rachado. Não, ele quebrou, apertando-o com tanta força.
Não havia sangue. Milagrosamente, ele não se cortou. Ninguém mais havia notado. Ele se virou para a lixeira especial que eles usavam para guardar vidros e jogou os vidros quebrados dentro dela.
Depois voltou-se para Yibo e Macklin. Eles pareciam muito próximos, próximos demais para o gosto de Xiao Zhan. Inferno, o que havia de errado com ele? Ele passou a mão pelos cabelos e tentou acalmar os batimentos cardíacos acelerados. Isso era ridículo, ele nunca foi tão possessivo com os Ômegas.
“Quer que eu assuma?” Essa era a voz de Luo. Xiao Zhan desviou o olhar de Yibo e piscou, como se estivesse saindo de um quarto escuro para um claro. Ele tinha uma visão total de túnel. Ele nem percebeu que Luo havia se mudado da sala comunal para o bar. “Você já faz
Muito tempo e está sempre se oferecendo como voluntário para alguma coisa. Você deixa as pessoas tirarem vantagem de você, honestamente. Você não tem uma redação para entregar?
Xiao Zhan não tinha uma redação para entregar, mas reconheceu que Luo estava lhe dando uma saída. Ele deve ter visto o acidente de Xiao Zhan com o vidro. Ele provavelmente estava preocupado em começar uma briga com Macklin aqui mesmo no bar da faculdade.
Xiao Zhan também ficou um pouco preocupado com a mesma perspectiva.
“Estou bem, de verdade”, ele ofereceu em sinal de protesto. Mas Des permaneceu firme, cumprindo sua parte.
— Já consegui — anunciou ele rapidamente, arrancando o pano de prato da mão de Xiao Zhan. “Vá em frente, dê o fora.”
Xiao Zhan se afastou. Ele não olhou na direção de Macklin.
Alguém o acompanhou e ele não precisou olhar para o lado para saber que era Yibo. Seu cheiro arrepiou os sentidos de Xiao Zhan, mantendo-o preparado, mas também fazendo-o se sentir melhor. Yibo estava ao seu lado, como deveria estar.
Ele realmente tinha que parar de pensar assim. Na verdade, eles não estavam saindo. Não importa o quão desesperadamente Xiao Zhan se sentisse atraído por Yibo. Não importa o quanto Yibo obviamente gostasse dele também. Obviamente era muito cedo para Yibo, e Xiao Zhan precisava respeitar isso.
Eles pararam logo depois da porta do pátio. Xiao Zhan respirou o ar fresco da noite em vez do cheiro de Yibo e sentiu a cabeça clarear um pouco.
Yibo pairou desajeitadamente por um momento. Xiao Zhan ansiava por dizer-lhe para ter calma, mas ainda não se sentia totalmente no controle de si mesmo. Ele sentiu seu corpo se inclinar apenas para se aproximar desse Ômega maravilhoso, atraente e fascinante.
“Vejo você então,” Yibo finalmente conseguiu.
“Sim, até mais,” Xiao Zhan resmungou. Sua garganta estava muito seca, embora sua boca estivesse cheia de saliva. Fique com ele, fique com ele! Todos os seus instintos gritaram com ele.
Xiao Zhan forçou um sorriso. Não pareceu muito convincente nem para ele. Não admira que Yibo não parecesse totalmente convencido.
Ele observou Yibo se afastando. Foi preciso um esforço de vontade para não ir até ele e arrastá-lo de volta pelo pulso, mantendo-o perto.
Mas ele não poderia fazer isso. Havia muitos Ômegas que achavam esse tipo de possessividade sexy, mas Yibo era diferente. Yibo mal aceitou ser um Ômega. Se Xiao Zhan se deparasse com todo macho Alfa, ele correria uma milha. E ele provavelmente acertaria Xiao Zhan primeiro.
Xiao Zhan curvou o lábio superior para trás, afastando os dentes, para sentir o cheiro das correntes de ar. Ele sentiu o perfume do jasmim noturno que crescia na parede de cada lado da porta, e o leve toque do perfume de Yibo, afastando-se dele.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga,eu sou um ômega
FanfictionWang Yibo sempre pensou que se apresentaria como um alfa. Todos ao seu redor também. Mas Quando ele finalmente se apresenta em sua primeira semana de universidade está no calor, não na rotina alfa. Pelo menos eles ainda o deixarão entrar no time de...