Desde o momento em que acordamos, algo estava diferente. Havia uma energia no ar, algo que eu não conseguia identificar de imediato. A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas do quarto na mansão Addams, mas em vez de trazer paz e tranquilidade, trouxe uma sensação de expectativa. Eu sabia que Wednesday estava planejando algo, e eu estava certa.
A primeira provocação aconteceu durante o café da manhã. Estávamos sentadas à mesa, cercadas pela família Addams, e enquanto todos estavam distraídos com suas conversas excêntricas, senti a mão de Wednesday pousar em minha cintura, um toque leve, mas firme. Foi inesperado e quente, o tipo de toque que ela raramente oferecia de forma tão casual, principalmente em público. Meus músculos tensionaram imediatamente, mas eu não podia reagir abertamente. Ela sabia disso. Um sorriso quase imperceptível brincou nos lábios dela, mas seus olhos permaneciam inexpressivos, como sempre.
Eu engoli em seco, tentando disfarçar o calor que subiu pelo meu corpo. Mas aquela foi apenas a primeira de muitas provocações ao longo do dia.
Wednesday estava jogando comigo agora, devolvendo todas as provocações que eu havia feito a ela nos dias anteriores, e, devo admitir, estava jogando muito bem. Ela passava a maior parte do tempo quieta, como sempre, mas os toques sutis e intencionais eram incessantes. Um toque discreto na minha cintura quando passava por mim. Uma mão que se demorava na minha coxa quando estávamos sentadas no sofá. Um braço casualmente passado pela minha cintura enquanto caminhávamos pelo jardim da mansão.
A cada toque, minha sanidade parecia escorregar um pouco mais.
Era o tipo de provocação silenciosa e calculada que Wednesday sabia fazer tão bem. E agora, eu estava no centro de seu jogo. A cada gesto dela, eu sentia a tensão aumentar, o calor crescer. Era como se ela estivesse desafiando meu autocontrole de propósito, me testando até que eu não conseguisse mais me segurar.
Quando a noite finalmente chegou, e estávamos deitadas na cama, o clima entre nós estava insuportavelmente carregado de tensão. O silêncio no quarto era quase ensurdecedor. Eu podia sentir o calor do corpo de Wednesday ao meu lado, e isso só piorava as coisas. Me virei na cama, ficando de frente para ela, nossos olhos se encontrando na penumbra suave iluminada pela lua.
Eu não conseguia mais conter. Precisava falar.
— Você sabe que eu estou adorando isso, não sabe? — eu disse, a voz saindo em um sussurro, quase como um suspiro de alívio por finalmente admitir o que estava sentindo. A excitação de ser provocada daquela maneira era quase incontrolável. Eu sabia que ela estava me testando, e, sinceramente, estava me divertindo muito mais do que eu deveria.
Wednesday permaneceu em silêncio por alguns segundos, apenas me observando com aquele olhar penetrante e inabalável que sempre parecia decifrar tudo o que eu tentava esconder. E então, de repente, sem dizer uma palavra, ela subiu sobre mim.
Meu coração disparou. Ela se movia devagar, como sempre, cada gesto cuidadosamente calculado, sem pressa. Seu corpo estava acima do meu, as pernas firmemente posicionadas de cada lado do meu quadril, mas era o olhar dela que prendia completamente minha atenção. Havia algo diferente em seus olhos agora — um brilho de controle e poder que eu não via com tanta clareza antes.
Ela estendeu a mão lentamente, e antes que eu pudesse processar completamente o que estava acontecendo, seus dedos envolveram meu pescoço. Não com força, mas com uma pressão firme e precisa. O tipo de toque que me fez estremecer de prazer instantaneamente. Ela sabia exatamente o que estava fazendo. Seus dedos apertaram o suficiente para me prender no lugar, sem ser desconfortável. Era perfeito. Ela tinha total controle da situação, e, naquele momento, eu percebi o quanto ela estava disposta a levar esse jogo até o fim.
YOU ARE READING
Hey, Addams. | Wenclair
Fiksi PenggemarEnid e Wednesday já estão em um relacionamento, mas a loira não consegue não parar de desejar a outra. Enid quer que Wednesday ceda aos seus sentimentos carnais. Com isso em mente, a garota planeja tirar cada pedacinho de sanidade da gótica, assim c...