Agatha Andrade '
NESTE exato momento estou me arrumando pra uma batalha, não vou mentir, tô' um pouco nervosa! Às vezes fico assim, sei lá, me dá um medo.
Medo de não conseguir dar meu máximo e decepcionar meus fãs, é chocante a forma como eles colocam expectativas em mim, e mesmo quando eu perco, eles ainda acham jeitos de me colocar lá em cima. Acho isso surreal, é foda demais!Saio dos meus pensamentos, e termino minha maquiagem, passando um gloss. Não costumo me arrumar muito pra batalha, quando chega lá eu sempre faço um coque bagunçado por conta do calor, então deixei meu cabelo solto mesmo.
Coloquei uma calça e um body, e uma blusa de frio preta da adidas. Abri minha gaveta e peguei um colar que eu tinha ganhado de uma fã, eu nunca saia sem ele. Era tipo meu colar da sorte!
Fecho a gaveta, me levantando e indo até o espelho, passei um tempo me olhando, caralho, eu sou gata pra porra!
Sortudos são os que já beijaram essa beldade aqui.Saio dos meus pensamentos, soltando uma risadinha.
pego meu celular, tiro uma foto e posto nos storys.Agora só me restava esperar o Tavin chegar, nós iríamos juntos. Só que ele tava demorando demais, aquela cinderela! Resolvi mandar mensagem pra ele.
O tavin caralho, tá vindo de
ré parceiro?
19:37Oh bonitona, cê quer a
carona e ainda fica acelerando?
19:40
Eu vim buscar o apollo, já
tô indo pra sua casa
19:41O apollo? A não
19:41
Avisa pra ele não me estressar,
tô no mood calma hoje, quero
continuar assim
19:42Cala boca e sai logo aí
tô buzinando, tá surda fia?
19:45Eu tô indo caralho, se você
buzinar de novo eu taco um
vaso de planta na sua cara
19:46
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS, 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
Fanfiction𝟦:𝟤𝟢 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌, 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖮 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆...