×
___________________________________________Apollo.
Chegamos.
É a única coisa que eu consigo ouvir enquanto o filho da puta do tavin me balançava.
— acorda caralho! Já chegamo — ele grita, me balançando mais forte ainda, abro meus olhos, olhando feio pro tavin.
— oh porra, eu já acordei, 'tá vendo
não? — falo levantando do banco da van.— ae, agatha e apollo estavam lindos dormindo do lado um do outro. — wm falou rindo enquanto levantava, falando em agatha, cadê ela?
— papo reto, vá tomar no seu cu, wm. —
agatha falou entrando na van, pegando as malas dela que estavam dentro da van.Esfrego meus olhos, pegando minhas coisas e saindo da van, wm e agatha ficaram lá discutindo e se xingando.
Ajota abriu o portão da chácara, caralho! A casa é linda. Tem piscina, área de churrasco, além de ser enorme.
Em cada quarto ficaria 4 pessoas, eu tava com mó sono, então só me joguei no sofá e fiquei ouvindo o pessoal discutir sobre os quartos.
— tem que ser mulher com mulher e homem com homem, caralho! — ajota gritou, entrando no meio da treta.
— um caralho, quero ficar com minha mulher, nem vem — Jotapê falou e vi ajota mostrando o dedo do meio pra ele.
— concordo, homem com homem é um caralho ajota — Magrão falou.
— o caralho, dá pra decidir logo essa porra!? — tavin gritou.
— criança não opina, cala boca tavin! — Jotapê gritou com ele, que mostrou o dedo do meio, isso me arrancou uma risada tão sincera.
— o bando de caralho! — lili gritou. — são quatro pessoas em cada quarto, então decidi logo essa porra que eu quero tirar essa roupa.
— presta atenção bando de cão! — agora foi a vez de kakau gritar, e todo mundo voltou a atenção pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS, 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
Fanfiction𝟦:𝟤𝟢 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌, 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖮 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆...