Agatha Andrade, 19 '
❝ Apollo, admite. Essa sua raiva toda é tesão acumulado! Seu ódio não passa de uma queda por mim, japa. ❞Rogério / Apollo, 22 '
❝ Não sei em que momento nós começamos a se odiar, mas, talvez eu até tenha uma quedinha por você. Porém, cê' é orgulhosa demais parceira, ego gigantesco, pior que eu. ❞
___________________________________________
Tavin
Neo
Magrão
Bask
Barreto
Guri
Thiago
Maria
Big Mike
Lili
Brennuz
Salvador
Kroy
Ravena
Schuler
Jaya
Saboo
Noventa
mais aparições ao decorrer...
•
Prólogo
AGATHA, uma garota de 19 anos, que participa de batalhas de rima desde pequena, pra ser mais exata, a primeira rima que Agatha presenciou foi com 13 anos.
Ela sempre foi muito amiga de Tavin, os dois se conhecem com 4 anos, uma longa amizade. Suas mães eram e são grandes amigas, esse foi o grande motivo dessa amizade se iniciar. Tavin sempre foi pra essas batalhas, desde pequeno, e em uma delas ele levou Agatha.Agatha se encantou pelas batalhas de rima, ela e Tavin rimavam juntos, brincando na calçada de casa. Até, que se tornou algo mais sério! Os dois começaram a participar de batalhas, rimando.
Atualmente, os dois são mcs, viraram ainda mais amigos, ou melhor, melhores amigos.
Agatha é uma grande mc! Inspiração pras minas que amam e admiram rima. Sendo considerada a melhor de São Paulo, ela rouba a cena.
Nesses anos, Agatha “ganhou” um grande rival, o nome dele é Rogério, mas gosta de ser chamado de Apollo, é, apollo deus do sol.
Os dois se odeiam! Motivos? Nem eles sabem.
Eles se odeiam por diversão, a anos.
Mas, será que isso pode mudar? E se eles perceberam sentimentos um pelo outro?
Então, esse ódio todo escondia uma quedinha?___________________________________________
001. Salve família! Bem-vindos a minha fanfic do Apollo mc. Antes de qualquer coisa, desejo uma boa leitura pra todas! Espero de coração que gostem do que irei escrever.
002. Perdão se tiver QUALQUER erro ortográfico, é minha primeira vez escrevendo no wattpad, tô' me acostumando ainda.
003. Sobre críticas: aceito apenas críticas CONSTRUTIVAS! Fora isso, não.
004. “autora, quantos capítulos por semana?” ainda não sei! Mas, irei tentar me dedicar o máximo pra ter bastante. Sem pressão, tem que ter muita criatividade pra escrever! E, não é todo dia que temos.
005. Deixando claro: a fanfic terá palavrões, drogas, conteúdos sexuais, xingamentos, violência, entre outras coisas.
006. Votem e comentem nos capítulos! Isso motiva a autora.
007. Boa leitura gatinha!
Tchau, parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS, 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
Fiksi Penggemar𝟦:𝟤𝟢 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌, 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖮 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆...