Apollo 'Porra, acordei com uma dor de cabeça do caralho, bebi demais ontem, seloco'.
Lembro do pessoal ter ido embora e eu só me joguei no sofá e dormi, inclusive minhas costas tão doendo pra porra também.
Acordo com meu celular vibrando debaixo de mim, cheio de notificações de um grupo no WhatsApp, "chácara dos mc's" papo reto, já tão' inventando. Abro o grupo, mó' preguiça de ler todas essas mensagens.Não li às mensagens, preguiça falou mais alto.
Resumindo, vamos passar uma semana em uma chácara lá no rio de Janeiro.
A tropa toda vai, cês' já deve imaginar a algazarra que vai ser.Nós vamos amanhã de madrugada, Magrão conseguiu alugar uma van e vamos todos juntos.
Vai ser daora esse rolê com a tropa, mas tô real focado na bda de aniversário.
Tenho que escolher mais uma pessoa pro meu trio, até agora somos eu e neo.
Falta exatamente um mês, precisamos escolher logo.Enfim, me levantei do sofá, dor nas costas do caralho, toma no cu.
Quebra de tempo.
_______________________________________
Já tomei um banho, e arrumei as bagunça daqui, agora tô' sentado no sofá, vendo Twitter.
Um Twitter da agatha me chama a atenção, e dou um sorrisinho quando leio, não sou idiota, ela tava falando de mim.
___________________________________________
Não faz sentido se ela estiver falando de outra pessoa, mas vindo dela eu não duvido nada.
Será que algum dia poderia rolar pelo menos umas ficadas? Papo reto, não tenho uma queda por ela não caralho, a queda é penhasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS, 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
Fanfiction𝟦:𝟤𝟢 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌, 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖮 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆...