𝐒𝐄𝐉𝐀𝐌 𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐀𝐒. ᡣ𐭩
ao capítulo quatro, boa leitura.____________________________________
×
Apollo.
O pessoal tava aqui na parte de fora de casa resenhando, eu tava meio perdido no assunto, estava pensando em uma única coisa, agatha.
Ultimamente ando pensando demais nela, sempre tive essa quedinha por ela, mas o fato de estarmos na mesma casa, no mesmo quarto está fudendo mais ainda comigo.
Hoje mais cedo na praia perguntei pra ela porque nós tínhamos esse "ódio" um pelo o outro, e ela meio que não soube explicar, ou seja, nós não nos odiamos, como ela disse, é por diversão. Apenas por diversão.
Confesso que fiquei um pouco feliz quando ela disse que não me odiava, isso já era alguma coisa, eu acho.
Vai ser uma semana aqui, e eu quero pelo menos ficar com ela, não aceito sair daqui sem beijar aquela porra daquela boca.
São anos, literalmente anos reprimindo um sentimento, cansei.
É recíproco? Não sei. Mas, pretendo descobrir.
Saio dos meus pensamentos quando ouço alguém me chamando.
— tá brisando apollo? — neo falando sentando do meu lado, me entregando um baseado. Logo peguei ele, acendendo.
— ae, aquela amiga da agatha é mó gatinha, papo reto. — ele falou apontando com a cabeça pra garota, que estava conversando com as meninas.
— uhum. — resmungo, olhando pra agatha, fodase a amiga dela, o foco era ela. Incrível como ela se destacava sem fazer absolutamente nada, mina foda do caralho.
— limpa a baba irmão — neo falou batendo na minha cabeça, gargalhando.
— se fode — falo desviando meu olhar da agatha quando sinto seu tapa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE NÓS, 𝗔𝗽𝗼𝗹𝗹𝗼 𝗺𝗰.
Fanfiction𝟦:𝟤𝟢 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌, 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝖮 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆...