ALERTA: temas sensíveis como, prostituição de menores, agressão física, agressão psicológica.
Se não se sente confortável com os temas abordados, não leia.
~~~~~~
O coração de Katherine pula uma batida. A adrenalina passeia pelas veias sanguíneas das irmãs.
- Katherine: O que? Como assim Ayla?! - Katherine rapidamente pega o telefone e lê a conversa.
Conversa On
- 0089-4562: Olá, Ayla.
- 9045-3325 : Quem é você?
- 0089-4562: Ah, claro, você não se lembra de mim. Mas a sua irmã sim.
{Vídeo de Visualização Única}
- 9045-3325: O que você fez com ela?!
- 0089-4562: Se acalme, eu não irei machucá-la, se você me fizer um favor...
Conversa Off
Katherine começa a chorar. Elas precisam fugir, mas antes precisam recuperar Aiko. Mas, valia apena mesmo, arriscar a vida para recuperar uma pessoa monstruosa como Aiko?
Flashback = 15 anos atrás;
E mais uma vez, Aiko batia em Ayla. O motivo, simples, ela não cuidou bem de sua irmã e a mesma caiu e se machucou. O joelho de Katherine estava arranhado, já não havia sangue mais, pois Ayla limpou e cuidou do pequeno corte.
- Aiko: Sua inútil! Você não consegue prestar atenção em Katherine?! - berrou enquanto agredia Ayla, que chorava e gritava para a mesma parar.
Katherine, com apenas cinco anos, não suportava ver a irmã naquela situação. Mas não podia fazer nada, pois sabia que se ela tentasse ajudar, Ayla apanharia mais.
Aiko era alcóolatra, e não trabalhava. As filhas só não passavam fome, porquê a escola lhes davam comida extra. As pobres meninas eram magras e pequenas, seus corpos cheios de hematomas e roxos.
Pelo fato de Ayla ser a mais velha, ele apanhava quase todos os dias pela sua irmã, que já estava morrendo lentamente por dentro. Ela não suporta ver sua irmã apanhando e não poder ajudá-la, pensava que a mesma sentia ódio e repulsa por ela. Mas não.
Ayla ama muito Katherine, mesmo que brigadas ou não. E Ayla faria de tudo pela sua irmã, até mesmo dar a sua vida pela segurança da mesma.
= 10 anos no futuro
No aniversário de quinze anos de Katherine, o dia foi monótono, como se não fosse importante. Com o passar dos anos, as irmãs foram obrigadas pela mãe a procurar um emprego, Ayla, com dezesseis anos conseguiu um emprego de segunda-feira á domingo. Mas Katherine, não conseguiu, e Aiko além de ter apanhado foi obrigada a se prostituir para homens mais velhos em um Bordel da cidade.
E em seu aniversário de quinze anos, ela não pôde aproveitar, pois acordou aos gritos de sua mãe para ir "trabalhar". Ayla chorava todas as noite com sua irmã, e ambas decidiram fugir. Para onde? Não sabemos, mas elas passaram 3 anos juntando dinheiro para fugir. No total, ambas tinham conseguido juntar R$5.587.974.
No bordel onde Katherine trabalhava, ela ganhava de acordo com a quantidade de clientes por mês; então se ela atendesse 4 clientes por semana, ela ganharia 1.600 no mês.
Katherine se sentia nojenta e suja. Os homens olhavam para ela como se a mesma fosse um pedaço de carne, e ela se sentia horrível por usar uma roupa super curta e chegar sentando no colo de velhos sujos. E ainda tinha que fingir sentir prazer, mas a mesma foi esperta ao seduzir seu chefe, o dono do bordel.
E ela conseguiu ganhar o triplo de dinheiro por um tempo. E no dia do seu aniversário, ela iria se encontrar com ele, para conversar.
***
Kat's Vision
Kyrel beijava meu pescoço, deixando pequenos rastros pela minha pele. Eu arfava e passava minhas mãos pelo seu peitoral, agora descoberto, e arranhava levemente.
- Katherine: Você queria conversar ou foder comigo? - Kyrel parou.
- Kyrel: Eu queria conversar, mas você é irresistível...- sentou na cama do lado dela e pegou uma bolsa de couro preta. - olha, eu sei que você e sua irmã vão fugir, e eu quero ajudar vocês... - abriu a mala e Katherine viu que continha muito dinheiro e dois passaportes. - tem meu número, caso você queira falar comigo.
Katherine começou a chorar de emoção e rapidamente abraçou ele. Que riu e abraçou a mesma.
- Katherine: Obrigada... - disse entre soluços.
~~~~~~~
Nota da Vagabunda:
Oi gente, eu estou com uma certa criatividade, então os capítulos vao ter muitos plots. Inclusive essa, não vou abordar mais temas sensiveis, e se eu fizer vou estar avisando no inicio do cap!
Bolsa de dinheiro (com um total de 10.000.000 de dólares)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então Era Você o Tempo Todo?!...
HorrorUma mini história, onde em um grupo amigos, um é o traidor... . . . ⚠️Não copie e nem se inspire na minha história sem a minha permissão!⚠️