Tudo aconteceu rápido de mais, mas enquanto as irmãs acreditavam que o assassino havia ido embora. Ele voltou, e dessa vez, não foi para brincar de rato e gato. July e Julian começaram a namorar um tempo depois que Ayla se afastou.
Pois os dois estavam tendo um caso, antes de terminar o relacionamento. Ayla descobriu que July estava grávida de seu namorado: terminou com ele, brigou com sua "amiga" e afastou-se deles. Sem contar nada para Kat, é claro. Pois a mais nova acreditava que a irmã se afastou pois elas se mudaram.
E meses depois da descoberta da gravidez, o resto dos amigos também se afastaram; pois se decepcionaram com o casal.
Flashback On:
Pieck's Vision
- Pieck: Qual é mano? Sua 'mina tá de procurando, não avisou ela que iria para a festa de Hallowen? - pego um garrafa de uísque cheia, abro e bebo no galo.
- Julian: Não, ela ficaria preocupada e eu não queria piorar a situação.
- Pieck: Ela foi visitar a irmã?
- Julian: Como você sabe? Você nem é tão próximo da galera... - congelo, puts... el não pode descobrir.
- Pieck: Eu... eu estava na casa de um amigo, que morava perto da casa dela. Eu ví ela correndo! - soltei a primeira desculpa que veio na minha mente.
- Julian: E não foi ajudá-la?
- Pieck: Mano, não pude. E nessa hora eu chamei os bombeiros!
- Julian: Eu acho que eu vou embora... - se levantou e caminhou até a porta, olhou para trás - adeus, mano! - abriu a porta e saiu. Quando feito, solto um ar que eu não imaginei segurar.
Porra, foi por pouco. Imagina se ele descobre que eu comi a namorada dele?
Flashback Off
July e Julian caminhavam calmamente na rua calma da avenida. Ambos estavam caminhando após comprarem roupas, brinquedos e acessórios para o futuro bebê.
Planejavam o seu futuro, que estava prestes a ser estragados.
- July: Amor, eu estamos com sede! - falou manhosa enquanto fazia carinha de cachorro abandonado.
- Julian: Tudo bem, eu vou comprar uma garrafa de água! Me espera ali! - apontou a uma loja que estava fechada. Ela concordou silenciosamente e caminhou até a frente de um beco escuro. que ficava do lado da loja.
Enquanto esperava, ela acariciava a barriga e sorria. Pensando em como seria seu bebê.
E de repente, alguém coloca um pano na sua boca e e arrasta ela adentro do beco. July se debatia, gritava.. porém sua voz era abafada pelo pano que cobria sua boca.
Sua visão ficou embasada e escureceu, lentamente seus músculos relaxaram e ela desmaia.
Quando acorda, ela se encontra amarrada a uma cadeira, apenas com roupas íntimas. Em um quarto escuro, iluminado apenas por uma luminária amarela. E forçando um pouco sua visão, ela pode ver uma espécie de mesa de madeira. Um tempo depois de muito medo e desespero, a porta se abre. E duas pessoas - até então desconhecidas - entram e acendem a luz. Revelando duas figuras conhecidas: Sant e Amanda.
- Sant: Boa noite, Bela Adormecida! - sorriu.
- July: O quê? Por que? - as lágrimas escaparam de seus olhos.
- Amanda: Por que? Por diversão! Sabe, nosso grupo de amigos era perfeito! Até você e esse... troço na sua barriga estragarem tudo! Os nossos planos foram arruinados e você, vai morrer por Ayla e Katherine!
- Sant: Tudo estava perfeito, e faltava pouco para eu conseguir conquistar o coração da Kat e segurá-lo em minhas próprias mãos. Você e esse verme estragaram tudo! - apontou o dedo na cara de July, que chorava incontrolavelmente.
- July: .... foram vocês? Foram vocês que tentaram matar a Kat?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então Era Você o Tempo Todo?!...
رعبUma mini história, onde em um grupo amigos, um é o traidor... . . . ⚠️Não copie e nem se inspire na minha história sem a minha permissão!⚠️