01- mudar?

801 55 6
                                    

maria victoria
12/01/24

era um dia normal das férias e eu estava deitada na minha cama, apenas rolando a tela do meu celular e vendo as novidades e comentários sobre o novo filme que eu tinha estrelado, todos os feedbacks eram positivos, normalmente isso sempre acontecia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era um dia normal das férias e eu estava deitada na minha cama, apenas rolando a tela do meu celular e vendo as novidades e comentários sobre o novo filme que eu tinha estrelado, todos os feedbacks eram positivos, normalmente isso sempre acontecia, mas sempre que eu via algo ruim sobre mim, minha autoestima ficava péssima, por sorte isso não aconteceu.
desligo a tela do celular quando escuto meus pais conversando, não consegui entender exatamente o assunto, a única palavra que identifiquei foi "mudar". mudar? mudar o que?
desço as escadas e encontro minha mãe e meu pai sentados à mesa de jantar.

-oi minha filha, ainda bem que chegou, precisamos falar com você.- disse mamãe com um olhar cauteloso e um pouco preocupado.

-pode falar mãe, o que aconteceu?

-eu e seu pai conversamos bastante e percebemos que teremos que nos mudar, tória. nossa empresa recebeu muitos investimentos e é importante que a gente se mude para o maranhão.

-O QUE? maranhão? e como fica a escola? o vôlei? e a minha
escola de dança? minha vida toda é aqui mãe, não posso abandonar tudo e simplesmente ir para o maranhão.- digo e a raiva e frustração ficam evidentes em meu tom de voz.

-tória, meu amor, eu sei que vai ser difícil para você no começo, mas infelizmente você vai ter que se adaptar, nós já te transferimos e vamos viajar semana que vem.

levanto da mesa, deixando meus pais na sala e subo correndo para o meu quarto. eu odeio mudanças, minha vida está perfeita aqui, do jeito que está, por que meus pais tinham que estragar isso?
pego meu celular e ligo correndo para lolo, minha melhor amiga, tenho certeza que ela vai conseguir me acalmar.

ligação on 📞

-lolo, amiga? -digo com a voz falhando.

-oi amor, tudo bem? o que aconteceu?

-lo, meus pais me disseram que eu vou me mudar para o maranhão semana que vem..- não consegui mais segurar, senti lágrimas rolando pelo meu rosto.

-calma tori, eu to indo aí.

-não, eu posso ir aí? não quero ver meus pais agora.

-claro que pode meu amor, tô te esperando.

ligação off 📞

pego minha bolsa, desço, passo pela porta sem dizer uma palavra e vou até a casa de lorena.

                             ⭐️
———————————————————————

oioi gente, primeiro cap
espero que vocês gostem!!
não esqueçam de votar e comentar pq a opinião de vocês é muito importante pra fic viu??

beijinhos,
lo 🩵

desejo escondido - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora