maria victoria- 16/07/24
acordei hoje um pouco mais cedo que o normal, eu tava pensando tanto na conversa com leal, que eu até perdi o sono.
enrolo um pouco na cama até eu realmente me levantar e ir tomar banho.
passei meus produtos e peguei a blusa do uniforme juntamente com uma calça legging preta.
penteei o cabelo, calcei o meu tênis da nike e desci as escadas para tomar café.
-bom dia mãe.-falo enquanto abraço a mesma de lado.
-bom dia meu amor, acordou cedo.
-é, eu perdi o sono e decidi me levantar logo para não me atrasar.
-então tabom, o teu suco de maçã já tá ali na mesa com o seu pão.-ela me diz enquanto fritava um ovo para minha irmã.
-tabom, brigada mamis.-me sento e começo a comer um pedaço do pão enquanto bebia o suco.
terminei o café e subi para escovar os dentes. ainda não estava tão tarde para eu sair de casa mas eu queria logo chegar na escola para falar com rayssa, apesar dela ter dito que seria de tarde.
me sento no sofá e ligo a televisão, colocando para assistir a minha série favorita, outer banks, apenas esperando o horário de sair.
-oi tori, tá assistindo isso de novo?-diz bina já no final das escadas
-eu to, melhor do que ficar ouvindo você falar de homem.- respondo e ouço a mesma rir sarcasticamente enquanto se afasta, indo em direção a cozinha.
QBDT-
já eram 6:30 e eu acabei decidindo que iria logo, apesar da minha casa ser a 10 minutos da escola, eu tentaria fazê-lo em 15.
-tchau mãe, to saindo.- falo alto para que a loira pudesse ouvir da cozinha.
-tchau pai.-me dirijo ao mais velho que estava sentado no sofá e depois saio pela porta.
no caminho, tentei andar o mais devagar possível, pensando no que eu faria para jhúlia acreditar em mim.
eu entendo ela, ela viu tudo e não deve ser nada fácil entender isso, mas eu tô contando muito que ela acredite em mim e me perdoe.
pisei na escola e acabei levando quase 20 minutos pra chegar.
vou direto para a sala e coloco minha mochila no mesmo lugar de sempre.
-oie tori, tá tudo bem?- pergunta luísa.
-oi lu, acho que sim, e você, tá bem?
-to sim amiga, eu fiquei sabendo o que aconteceu, mas não acho que você realmente tenha beijado o lucas, você é tão louca pela rayssa.
-eu não beijei amiga, mas ele literalmente me colocou contra a parede e me forçou. eu nunca faria isso com ela, sabe? jhúlia é a pessoa que eu mais me entreguei em toda a minha vida. eu amo ela. eu me preocupo com ela, se ela não tá bem, eu não fico também. ela faz parte de mim agora, sabe? eu jamais faria isso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo escondido - rayssa leal
Fanfictionmaria victoria mora no rio de janeiro juntamente com sua irmã e seus pais, até que os mesmo decidem se mudar para imperatriz, no maranhão, por conta dos negócios da família. a jovem que até então era considerada mimada e egoista por todos a sua vol...