21- amigas?

329 27 0
                                    



maria victoria-
04/04/24

eu me sento em um balanço de madeira que estava preso em uma árvore e fico apenas me balançando para frente e para trás, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto e cabelos, os fazendo voar, até que escuto uma voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu me sento em um balanço de madeira que estava preso em uma árvore e fico apenas me balançando para frente e para trás, sentindo a brisa do vento bater em meu rosto e cabelos, os fazendo voar, até que escuto uma voz.

-oi victoria.

viro um pouco a cabeça e vejo bruna me encarando, em pé, atrás de mim.
me levanto e fico de frente para a garota.

-o que você quer?

-nossa maria, você não recebeu educação, não?-seu sorriso me faz revirar os olhos.

a ruiva caminha um pouco e se senta na beira de um rio que tinha ali no jardim, tirando os sapatos, colocando os pés na água e os balançando.

-senta aqui, eu não vou fazer nada.- ela me olha e eu vou para o lado da mesa, mantendo alguns  bons centímetros de distância da mesma.

-olha, sei que nós começamos muito mal, até porque nem nos conhecíamos e já estávamos brigando pela rayssa. acho muito feio duas mulheres, disputando a atenção de alguém, principalmente meninas tão bonitas quanto nós, não acha?- esquisito, essa garota nunca foi com a minha cara e de repente mudou de opinião.
aham, eu super acredito nisso. eu sei que milagres acontecem, mas a esse nível, quase que impossível.

-o que te fez mudar de ideia assim?- pergunto levantando uma de minhas sobrancelhas levemente.

-eu tava conversando com a minha amiga e ela me disse que essa rivalidade feminina não vale a pena, até porque isso não combinava comigo, por isso eu decidi vir aqui conversar com você para resolver essa situação e virarmos amigas, talvez.- sorri de lado, meio tímida.

-ah sim, entendi, mas só para deixar bem claro, eu nunca disputei com você por ninguém, sei muito bem o meu valor e que não preciso brigar pela atenção de quem quer que seja e acho que você deveria pensar do mesmo jeito, não é bonito se humilhar por alguém assim, sabendo que tem valor próprio e pode encontrar alguém que tenha sentimentos recíprocos.

-é, eu sei e eu me arrependo muito do que já fiz contigo. assumo que não foi certo.

-fico feliz com isso, o primeiro passo é reconhecer.- sorri para a menina que fazia o mesmo olhando para mim.

-então, nós podemos ser amigas?- sua voz soou baixo, como se estivesse com vergonha de sua pergunta.

-óbvio que sim, somos amigas agora.- sorrio e a ruiva estende sua mão para a minha e logo depois nos levantamos e iniciamos um abraço, um abraço bem curto que foi interrompido quando..

                               ⭐️
———————————————————————

oioi vidaaas, tudo bem com vocês? espero muito que sim!!

eu estudei muito ontem mas não consegui me aguentar, queria escrever logo esse ep para vocês, porque o próximo vai ser muito bommm!!
me desculpem me capítulo curto, eu só queria deixar vocês curiosos para saber o que vai acomtecer!!

até mais tardeee, pq sim, vai ter mais ainda hojeee para compensar esse que foi bem pequenininho.

não se esqueçam de votar e comentar muito,leitores fantasmas desanimam demais.

beijinhos,
lo 🩵

desejo escondido - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora