maria victoria-
13/07/24-NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, TÁ OUVINDO? FICA LONGE DE MIM.-termino e vou rapidamente atrás de jhúlia, que naquele mesmo instante havia cruzado a porta.
ai meu Deus, o que eu fiz?
rayssa leal-
assim que sai da casa de pedro, decidi que não iria direto para casa, certeza que victoria passaria por lá para me procurar, por isso fui para uma antiga pracinha da minha cidade, que hoje em dia já não era muito cheia, onde eu brincava quando eu era pequena.
me sentei no banco e comecei a chorar, desabar. a tristeza invadiu o meu corpo e a única coisa que eu conseguia fazer era isso, além de pensar como eu tinha sido besta de me entregar tanto a um relacionamento.
eu não conseguia respirar e meu corpo tremia, foi um dos piores dias da minha vida e com certeza uma das piores crises que eu já tive.
o ar estava escasso, apesar de ventar muito. eu apenas abracei meus joelhos, acomodando meu rosto entre eles, fazendo minha perna molhar.
"porque nunca da certo comigo?". disse em meio a soluços para mim mesma.
eu pensava no quanto eu amava ela e no motivo dela ter feito isso comigo, eu demorei achei que a garota se importava com o que tínhamos, apesar de não ser sério.
por tinha sentimentos, mas eu percebi que os sentimentos vieram de uma única parte e um relacionamento não dura se não for na mesma intensidade e respeito.senti meu celular vibrar algumas vezes e quando olhei para a tela, vi que eram milhares de mensagens da maria, então antes mesmo de eu pensar direito, peguei o aparelho e o desliguei.
eu só queria um pouco de paz para associar o que eu vi antes de deixar ela se explicar.
QBDT-
já estava de noite, a praça estava vazia, então decidi voltar para casa antes que ficasse perigoso.
abri a porta de casa tentando não fazer barulho e entrei no meu quarto, me trancando e me jogando na cama imediatamente.
ao olhar para a parede, pude ver algumas fotos minhas e da loira coladas na parede, o que me fez voltar a chorar, com a cabeça afundava no travesseiro para abafar o barulho e não chamar a atenção de ninguém.
maria victoria-
*algumas horas antes.*me despedi de pedro rapidamente e corri atrás da rayssa mas eu tinha perdido ela de vista.
tentei mandar algumas, no caso várias mensagens, mas a mesma fez questão de ignorar todas, e eu a entendia.
passei na casa da morena e quem me atendeu foi a tia lilian.
-oi amor, tudo bem?- ela sorriu e me abraçou.
-oi tia, tudo sim, a rayssa tá aí?
-achei que ela tivesse com você na casa do pedro.-responde e eu me lembro de tudo o que havia acontecido nos últimos minutos.
alguns minutos podem mudar tanto..
-acho que ela foi andar de skate, obrigada tia.- sorrio levemente, me despeço da mesma e vou embora.
pego meu celular novamente, digitando mais algumas mensagens para a garota.
ray mô 🤍
-ray, me responde, por favor.
-preciso te contar o que aconteceu..
-eu entendo você não querer falar comigo agora.
-mas antes de você não querer mais falar comigo, me escuta.⭐️
———————————————————————oioi amores, boa noitee, tudo bem com vocês?? espero muito que sim.
como prometido, mais um capítulo aqui, não tá muito longo pq a autora aqui tem prova toda semana e eu tava estudando.
me ajudem a decidir entre uma nova temporada ou uma nova fic!!
não se esqueçam de votar e comentar muito, leitores fantasmas desanimam demais.
beijinhos,
lo 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo escondido - rayssa leal
Fiksi Penggemarmaria victoria mora no rio de janeiro juntamente com sua irmã e seus pais, até que os mesmo decidem se mudar para imperatriz, no maranhão, por conta dos negócios da família. a jovem que até então era considerada mimada e egoista por todos a sua vol...