rayssa leal
28/01/24hoje era sábado, e daqui a algumas horas, começaria a social na casa de juliana.
sempre me arrumei muito rápido, mas dessa vez, quis caprichar mais na roupa.vesti uma calça cargo bege junto com um cropped preto da nike. em meus pés havia um dunk low preto, para combinar com a blusa.
passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo. passei o egeo de vanilla, que obviamente já era minha marca registrada e fiquei esperando um horário mais próximo para que eu fosse para a casa da minha amiga.maria victoria
28/01/24assim que olho para o celular, vejo que são 14:30, vou começar a me arrumar.
eu normalmente demoro muito para ficar pronta, e certamente hoje não seria diferente.tomei um banho, lavando meus cabelos e esfoliando a pele, queria estar impecável para hoje.
saí do banheiro e fui escolher minha roupa.
acabei optando por um short saia preto e um cropped sem alça da mesma cor. nos pés eu calçava um vans preto e de acessórios, eu usava um colar de estrela, brincos, anéis e uma pulseira de berloques, todos pratas.
assim que estava com a roupa, sequei e pranchei meu cabelo, passei um body splash da victoria secrets e um hidratante pelo corpo.
quando terminei de me arrumar, já eram 16:40, eu estava um pouco atrasada, pois lá começaria às 16h.
saio de casa com milhares de mensagens de ju, rio após ler todas.
"tória, cadê você?"
"aparece garota, todo mundo já chegou"
"meu deus vey, morreu?"
"vou começar a te falar que a festa começa duas horas antes pra você chegar no hora"
"assim que você chegar, eu vou te matar".desligo o celular e começo a andar mais rápido.
QBDT-
cheguei e toquei a campainha, esperando que alguém conhecido atendesse, para minha sorte, quem abriu a porta foi carol.-oi amiga!! ju estava louca atrás de você.- disse rindo enquanto me abraçava.
-eu sei, tô indo atrás dela, onde ela tá?
-ali falando com a rayssa.- não pude evitar de revirar os olhos enquanto olhava, fazendo a garota rir.- vocês não se suportam mesmo né?
-pois é, mas vou lá falar com o pessoal.
apesar de detestar rayssa, me permito assumir mentalmente que ela estava extremamente atraente com aquela roupa, ela sorria para juliana enquanto a mesma contava algo.
que sorriso hein.
saio dos meus pensamentos quando lucas vem me comprimentar.-oi princesa, tudo bem?- ele me abraça, me tirando do chão e me rodando um pouquinho.
eu e lucas estávamos muito próximos, sem segundas intenções, éramos só amigos e eu amava isso.
-oi lu. -retribuo o abraço do garoto e escuto o mesmo dizer "você está linda", me fazendo sorrir, mas não tive tempo de responder, pois vejo juliana se aproximar de mim.
-maria victoria, finalmente você chegou viu! já estava na hora.- diz me empurrando e logo depois me puxando para um abraço.
-foi mal july, mas aproveita que eu to aqui, porque eu não queria.-falo e a garota me puxou para que a gente fosse dançar.
de longe, vi rayssa nos olhando, ela estava abraçada com fernando, de novo.
eu já estava cansada e a casa estava cheia, o que já estava me incomodando a um tempo, por isso, saí e fui ao jardim tomar um ar.
a noite estava fria e ventava bastante, balançando meus cabelo, assim, fechei meus olhos para sentir a brisa pelo meu rosto.senti algo ao meu lado e quando abro meus olhos, vejo rayssa ao meu lado, me observando.
-que susto jhúlia, nem aqui você
me deixa em paz?-calma princesa, não precisa se exaltar. -seu sorriso fez meu coração acelerar dentro do peito.
-não me chame assim e pare de me perseguir.
-vai dizer que não gosta da minha presença?- diz se aproximando de mim a cada palavra, sei que sua intenção era me irritar, mas não deu certo, na verdade, eu estava...nervosa.
-não mesmo, prefiro pular de paraquedas a conversar com você.-digo sem me afastar, olhando no fundo dos seus olhos, me recompondo.
-qual é gatinha, eu sei que você sente algo por mim. -diz piscando.
-nos seus sonhos, leal. nem com reza braba, eu sentiria alguma atração por você, estrelinha.-falo finalmente me afastando da morena, levantando do gramado e saindo.
meu Deus, o que acabou de acontecer?
rayssa leal
28/01/24enquanto eu conversava com fernando, helena e juliana, vi victoria entrando na sala, ela estava irritantemente bonita.
a loira cumprimenta lucas e ju sai para falar com a garota. durante a festa, notei milano dançando e sorrindo, algumas vezes, trocávamos olhares, mas nada que durasse muito mais que 3 segundos.eu estava abraçada a nando quando vi victoria andar em direção ao jardim. hora perfeita para provocá-la e ver seu rosto irritado enquanto cruzava os braços.
-eu vou ali, já volto. -me solto do abraço do moreno e vou em direção à porta.
a menina estava sentada, com os olhos fechados, apenas sentindo o vento que balançava seus cabelos, me sento ao seu lado, a observando.
-que susto jhúlia, nem aqui você
me deixa em paz?-calma princesa, não precisa se exaltar. -sorrio de canto com o susto da menina.
-não me chame assim e pare de me perseguir.- cruza os braços e me encara.
-vai dizer que não gosta da minha presença?- disse me aproximando a cada palavra, queria mexer com ela, mas o jeito que ela me olhava profundamente me deixava boba.
-não mesmo, prefiro pular de paraquedas a conversar com você.-falou sem ao menos se afastar, olhando no fundo da minha alma.
-qual é gatinha, eu sei que você sente algo por mim. -pisquei para a menina, zoando a mesma.
-nos seus sonhos, leal. nem com reza braba, eu sentiria alguma atração por você, estrelinha.-ela se afasta, levanta e saí, me deixando sozinha.
na maioria das vezes, achava que paganini me odiava, mas agora, com seu olhar em mim, sentia que ela mentia, era algo profundo, no qual eu pensaria a noite toda.
sorrio boba e me levanto, voltando para a festa.⭐️
———————————————————————
oioi vidinhas!!
pensei nesse ep durante minha aula e estava louca para escrever
espero que tenham gostado!
user do tiktok:@lolmsk8beijinhos,
lo 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo escondido - rayssa leal
Fanfictionmaria victoria mora no rio de janeiro juntamente com sua irmã e seus pais, até que os mesmo decidem se mudar para imperatriz, no maranhão, por conta dos negócios da família. a jovem que até então era considerada mimada e egoista por todos a sua vol...