28- vôlei

337 28 0
                                    



maria victoria
13/07/24

hoje é o dia do jogo de vôlei e seria uma manhã bem corrida para mim, porque além de jogar, eu iria dançar na abertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hoje é o dia do jogo de vôlei e seria uma manhã bem corrida para mim, porque além de jogar, eu iria dançar na abertura.

eu já estava com a roupa das líderes de torcida e rayssa ficava do meu lado, esperando apenas para a apresentação começar.

quando a coordenadora iniciou as apresentações, eu desci correndo e começamos.

eu tinha melhorado bastante a coreografia e agora ela estava bem mais bonita, por isso, muitos se surpreenderam.

terminamos e antes mesmo da outra equipe começar a dançar eu fui correndo trocar a minha roupa e leal veio atrás para me ajudar.

-ei, mo, pega aí a roupa que tá dentro da mochila.- disse dentro do vestiário.

-claro.-ela me entrega o short preto do time e a blusa azul com o número 15 atrás.

saio da cabine e vou ajeitar meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo com umas tranças (penteado na mídia), coloco um lanço branco para combinar com os detalhes da camisa e ponho também o manguito e a joelheira.

-tá linda loira.- ela diz me abraçando por trás.

-brigada morena, mas vamos que se não eu perco a hora de entrar.-digo e puxo a mesma pelo braço, correndo.

na porta da quadra nos separamos. ela foi para as arquibancadas e eu me juntei com as outras jogadoras da equipe.

carol começou sacando e a bola foi recepcionada, logo sendo atacada em cima de mim. defendi e juliana marcou o primeiro ponto para a nossa equipe.

alguns pontos depois, o placar estava 18x16 para o outro time, então eu fui sacar. eu já estava tão irritada com as provocações que estávamos recebendo do outro lado da rede e também com os gritos da torcida adversária falando que apesar de eu jogar profissionalmente, eu não tinha talento, que eu fiz um ace.

as líderes de torcida foram a loucura junto com jhúlia, que pulava e torcia muito.

QBDT-

iria começar o quarto set agora e o placar estava 2x1 para o meu time. durante o intervalo, falamos sobre várias técnicas que poderíamos usar para ganhar o jogo e entramos novamente.

os adversários sacaram e a bola acabou ficando na rede, somando um ponto para a gente.

após isso, pontuamos mais umas duas vezes, sem dar margem para que elas empatassem. um sendo feito por mim em um bloqueio e o outro por lana em um ataque.

QBDT-

o jogo finalmente acabou, resultando em 3x1 e a minha turma decidiu comemorar a vitória, sendo a única turma que ganhou os dois jogos até agora.

-pessoal, festa na piscina hoje na minha casa às 14 horas, ok?-disse pedro, fazendo as pessoas da sala comemorarem.

-e aí gente, vocês vão?- luísa se aproximou de nós sorrindo.

-eu não perco por nada.-disse ju animada.

-ai gente, sei lá, to exausta.- disse.

-poxa amiga, vamos, você vai gostar.

-vou pensar, pode ser?-falei vendo um sorriso aparecer no rosto de todas.

-e você ray, vai?-pergunta lu olhando para a morena.

-não sei, só se a victoria for.

-vish, mas essa é cadela mesmo hein.- helena fala e todas riem.

-fala isso porque não tem ninguém.- jhúlia diz rindo enquanto lena a olha de cara feia.

-oi meninas, vocês vão hoje de tarde?- pergunta pedro.- quero saber mais ou menos quantas pessoas vão ter lá.

mendes me olha, esperando que eu respondesse, então me aproximo e pergunto:

-você quer ir?

-só se você quiser.- ela me responde, mas eu a conheço e sabia que queria.

-nós vamos sim peu, valeu por convidar.- digo para o menino e vejo jhu sorri.

-ótimo, todas nós vamos.- carol comemora e nós decidimos nos arrumar na casa dela.

QBDT-

ligação on 📞

-oi loira, já tá indo pra casa da carol?

-to sim mo, e você?

-to indo na sua te buscar primeiro, me espera aí.

-tabom, vou aproveitar e conferir se não tô esquecendo nada.

-viu.- ela ri.- beijos.

ligação off 📞

pego a minha bolsa que estava dentro meu biquíni preto, um chinelo, uma roupa, protetor solar, carregador, minha toalha e entre outras coisas e vou para a porta.

-mamis, to saindo, tabom?- falo alto pra a mesma que estava na cozinha.

-viu, só não demora pra voltar, até porque você tá saindo muito hein mocinha.

-pode deixar.- passo e fecho a porta, avistando rayssa já esperando.

-vamos princesa?- ela estende a mão e eu a seguro.

-uhum.- digo e nós vamos até a casa de carolina, que não era tão longe da minha.

-posts on instagram

-posts on instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      ⭐️———————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          ⭐️
———————————————————————

oioi vidas, tudo bem com vocês? espero muito que sim!!

não sei se eu vou conseguir postar outro ep para vocês hoje porque eu vou ir para uma festa hoje e eu tenho que me arrumar, mas amanhã tem mais!

não se esqueçam de votar e comentar muito, leitores fantasmas desanimam demais.

beijinhos,
lo 🩵

desejo escondido - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora