Em um dia ensolarado, com vários passáros no ar, eu estava estudando para a prova de matemática super importante da minha faculdade que eu nunca poderia perder, mas eu não parava de pensar em uma coisa, aquele pretinho lindo que era literalmente meu vizinho , bom ele era um dos caras mais lindos que ja tinha visto na minha vida todinha, e o mais incrivel era que o irmão dele é meu melhor amigo de infancia, então eu poderia falar com ele a hora que eu quiser. Mas essa historia de amor que eu achei que seria real, se tornou uma dor de cabeça eterna.
----------------------------------------------------------------------------
Tudo começou com uma ida ao shopping com as amigas, era pra ser só um passeio amigavel com minhas amigas, mas uma das minhas amigas tinha chamado meu melhor amigo Murilo, que é literalmente o irmão do meu vizinho lindo. O nome do vizinho lindo era Yuri, até o nome dele era lindo, quando ele se aproximou para me comprimentar eu gelei em 2 minutos, e minha amiga me cotucou e eu voltei pra realidade, mas na verdade não queria ter voltado.- Oi você deve ser a Helena né? O Murilo fala muito de você!- disse Yuri.
- Oi, sim sou eu mesma-respondo tremendo de vergonha.
----------------------------------------------------------------------------
Depois de todos se comprimentarem, a gente foi até a praça de alimentação do shopping para escolher o que iriamos comer. Depois disso, escolhemos aonde iriamos sentar para nós comermos juntos, enquanto a gente esperava as comidas chegarem, a gente ficou papiando sobre a vida, quando a comida chegou a gente nem viu o tempo passar e ja comeu tudo, passou um tempo enquanto a gente comia, o Yuri do nada começou a me encarar compulsivamente, e eu fiquei meio envergonhada com ele me olhando sem motivo algum, será que sou tão interessante assim?
----------------------------------------------------------------------------
Depois que terminamos de comer, fomos ate o cinema para aproveitar mais ainda o dia, quando chegamos na sala de cinema, o Yuri ja chegou sentando do meu lado, eu fiquei tão feliz que acabei até me impolgando, eu tava tipo " aquele pretinho lindo dos meus sonhos está sentando do meu lado, e assistindo filme de terror COMIGO??" É alegria pura, era inacreditavel aquela cena, meu filme de romance estava acontecendo de verdade. Pena que era só uma expectativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Dor ?
Teen FictionUma historia meio fatos reais e ao mesmo tempo criada da minha cabeça, só sei que isso eh o que o amor faz com a gente e não tem como controlar. ✊🏽😔 Dois capitulos por dia ta galerinha😍 E sim, o amor tem dessas🤷🏽♀️