capitulo 11

2 1 0
                                    

Depois de tudo aquilo, eu me joguei na cama, e dormi gostoso. Eu queria tanto saber porque a maioria dos meus sonhos era ou com o Murilo ou com o Yuri? Porque eu só pensava em macho? Será que eu virei rodada? Pra você ver que eu sou louca até dormindo né.
----------------------------------------------------------------------------
Bom, o Murilo também não tava tão errado, porque o o Yuri não é um santinho não, ele come até os rebocos da escola se deixar, se é que vocês me entendem. Eu não durmo direito faz um tempo, por culpa desses dois, Yuri e Murilo, mesmo eu sendo só melhor amiga do Murilo eu sinto que ele sente mais coisas de mim, eu tenho certeza mas eu tenho fatos da minha mente, que pode ser verdade, eu e o Murilo, a gente nunca teve malicia um com o outro, a gente ja até dormiu junto sem ter feito nada. Ele me trata como se eu fosse a namorada dele, quando eu to com vontade em alguma coisa, ele vai lá e compra, ele é um amor. O Yuri, ele é o Yuri, ele tem os B.O dele né, eu nunca falei com ele da minha vida tirando o dia que eu sai com ele, a gente não se conhece totalmente igual eu e o Murilo. O Murilo é um pouco mais carinhoso sabe, ele é mais fofo, e tipo eu nunca iria pensar em ficar com ele, por que isso estragaria nossa amizade totalmente. Então não era uma boa ideia ficar com ele.
----------------------------------------------------------------------------
O que eu queria pensar mesmo era no Yuri, ai ele é tão lindo, ele puxou a beleza do irmão, porque o Murilo é um gato também, mas prefiro os pretinhos, o Murilo só é moreno, o Yuri é preto igual da as pessoas da africa, bem pretinho mesmo, igual eu gosto.

Amor ou Dor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora