capitulo 10

1 0 0
                                    

Depois da minha briga com o Murilo enquanto estudavamos, ele foi embora e ficou bravo comigo, ficou o dia inteiro sem falar comigo, ele fez a prova no ódio, ai eu me pergunto se a culpa foi minha dele estar bravo comigo. Eu só queria que ele me deixasse em paz, poxa o relacionamento é meu e não dele, ele sempre quer achar que manda em mim.
----------------------------------------------------------------------------
Quando eu cheguei em casa eu tava escutando uns barulhos do vizinho do lado, fui olhar a janela e era o Murilo e o Yuri brigando, eu fiquei na janela escutando a briga e acabei escutando meu nome no meio, fiquei bem confusa. A briga era sobre mim porque? Será que era pela briga de hoje com o Murilo? Era tantas perguntas ao mesmo tempo, quando acabou a briga, o Yuri começou a me encarar pela janela, me olhando como se eu tivesse matado o cachorro dele sei lá.
----------------------------------------------------------------------------
A noite eu fechei a janela porque vai que o Yuri pula minha janela de novo né? Mas enfim, eu estava super feliz pois eu iria sair com ele de novo no proximo fim de semana. O Yuri é um lindo, ainda bem que ele me chamou para sair com ele de novo, mas dessa vez eu vou bem mais bonita, bom pelo menos vou tentar, porque de beleza eu não tenho muita coisa, apenas bunda, corpão, cabelão e nada mais.
----------------------------------------------------------------------------

Amor ou Dor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora