Desde então o Yuri começou a desconfiar de mim, por ter falado pro Murilo que a gente tinha saido, mas não tinha nenhum problema, pois eu não tinha nada com ele (ainda).
-------------------‐-------------------------------------------------------------
Então chegou o fim de semana mais esperado de toda a minha vida, sair com o amor da minha de novo pela segunda vez, eu estava tão animada pra realizar o meu sonho de sair com um garoto bonito e que me ama. Pelo menos era o que eu achava.
----------------------------------------------------------------------------
Eu me arrumei toda linda para ver o meu querido Yuri, eu estava ate salto alto, com um vestido tobinho preto, e o cabelo sonto. Eu estava tão ansiosa que até estava cantando "chiriro" no banheiro enquanto estava pranchando meu cabelo. Eeu passei o meu perfume favorito que nem o yuri e nem ninguem iria esquecer aquele cheiro, enquanto estava me maquiando, eu estava pensando em cada palavra pra falar pro Yuri, pensando em tipos de perguntas que supostamente ele perguntaria a mim. Ele é tão meigo, só de pensar naqueles lábios bonitos e brilhantes parecendo que ele tem o proprio gloss natural.
----------------------------------------------------------------------------
As vezes eu penso se estou fazendo o certo de não aceitar ir pra cama dele (ainda) por que sei lá, vai que eu to perdendo uma oportunidade unica de ficar com um garoto gostoso daquele.
A namorada dele tem tanta sorte de ficar com ele, ele é maravilhoso, se eu pudesse eu tiraria mil fotos de seus olhos castanhos, claros como chocolate, e doces como amora. Tem cara de marrento mas por dentro eu sei que é uma moça de tão fofo que ele deve ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Dor ?
Teen FictionUma historia meio fatos reais e ao mesmo tempo criada da minha cabeça, só sei que isso eh o que o amor faz com a gente e não tem como controlar. ✊🏽😔 Dois capitulos por dia ta galerinha😍 E sim, o amor tem dessas🤷🏽♀️