capitulo 5

0 0 0
                                    

Então o Yuri me levou até o carro e fomos até o restaurante, eu fiquei tão bobinha quando ele pegou na minha mão, eu me senti tão realizada. Quando chegamos no restaurante, o Yuri ja chegou empurrando a cadeira para mim, e sim, eu fiquei toda envergonhada e eu fiquei toda vermelha de vergonha.

- Que restaurante lindo!- disse feliz

- Eu sabia que você iria gostar, e também eu te trouxe aqui para te conhecer melhor, ja que você gosta de mim né? Vai que eu começo a gostar de você?

- Ata então talvez você comece a gostar de mim ? Pra você começar a gostar de mim, você teria que estudar comigo ou ate ficar o dia inteiro comigo igual o Murilo fica comigo ne meu bem?-respondi com sinceridade e com a sobrancelha levantada.

- Ah, então eu irei ficar com você todos os dias ué, faz tempo que não fico o meu irmão mesmo!- disse Yuri dando de ombros.
----------------------------------------------------------------------------
Antes dele começar a me "interrogar", ele pediu nossas comidas para a gente conversar melhor, fiquei bem curiosa para saber o que ele ia perguntar primeiro. Eu imaginava tantas coisas, será que ele iria me zoar?, ou ate brigar comigo? Eu queria saber porque eu estava pesando tantas coisas ruins dele sendo que nem sei a reação dele direito, eu só queria dizer os meus sentimentos pra ele na cara dele literalmente, mas o medo me consome tanto.

- Qual vai ser sua primeira pergunta em Dono Yuri?- perguntei com uma cara séria

- O que você quer comigo em Dona Helena?- perguntou yuri se aproximando de mim com uma cara séria.

Amor ou Dor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora