- Não ta claro? Eu gosto de você, e muito, eu sou obsecada por você desde que conheci seu irmão, e isso faz uns 8 anos e agora você tem a minha idade, e agora a gente poderia se conhecer melhor pra gente ter alguma coisa sabe!- respondi com vergonha
- Tá locona é? Você nem faz meu tipo menina, e tipo você é linda e tudo, mas eu não gosto de você, eu te vejo como uma irmã ou até uma amiga!-disse Yuri
----------------------------------------------------------------------------
Então o Yuri ficou me olhando fixamente nos meus olhos enquanto eu comia e ele do nada começava a rir, será que ele achava que eu era maluca? Fiquei meio confusa com as caras e bocas que ele dava pra mim enquanto eu comia. Era estranho? Sim, mas eu achava fofo. Eu estava criando tantos cenários fictícios, achando que estava sendo testada ou só sendo iludida. O que não era novidade porque eu tive 3 namoros em que fui traida, manipulada, ou trata como se fosse lixo. Então se acontessece de novo eu não iria ficar triste, bom pelo menos eu achava né.
----------------------------------------------------------------------------
Eu estava com tanto medo do Yuri me iludir, igual meus relacionamentos antigos, o ultimo foi o pior, porque eu acabei até apanhando e foi horrivel. Mas eu acho que ele não faria isso, ele é tão lindo pra fazer essas coisas. Depois de muita conversa e perguntas dele, a gente foi embora, enquanto estavamos saindo do restaurante ele pegou em minha mão, e eu ja estava tão apaixonadinha por ele, e de novo ele foi lá e me colocou contra a perede e disse:- Por que você é tão misteriosa em? Quando eu te olho, parece que você esconde alguma coisa!- perguntou Yuri confuso e sério.
- É por que não sou qualquer garota né! Não igual essas garotas que nem esperam pra pedir em namoro e ja estão dando pra qualquer pessoa na rua- respodi sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Dor ?
Teen FictionUma historia meio fatos reais e ao mesmo tempo criada da minha cabeça, só sei que isso eh o que o amor faz com a gente e não tem como controlar. ✊🏽😔 Dois capitulos por dia ta galerinha😍 E sim, o amor tem dessas🤷🏽♀️