[Adhara Collins Narrando]
— Viu? Nada perigoso. — Finn bradou sorrindo para mim.O ar fresco bate por minhas bochechas, fazendo-as ficar levemente rosadas. Meu irmão passa seu braço por cima dos meus ombros, me abraçando de lado. Ele levanta sua mão bagunçando meus cabelos, me fazendo resmungar e olhar com uma carranca.
— A gente está andando a uns 5 minutos. Não duvido nada que daqui a pouco uma cobra apareça e arranque seu pé. — arrumo meus cabelos, e suspiro. — Eu não reclamaria, sua espoleta.
— Também te amo. — ele deposita um beijo em meus cabelos, se desvinculando de mim e caminhando mais a frente.
Reviros os olhos, e cruzo os braços.
O caminho até agora é calmo. Sem muitas palavras. As vezes escuto conversas entre Jasper e Monty, mas nada demais. Mais a frente vejo Finn colocar uma das flores roxas em cima da orelha de Octávia. Ela sorri encantada.
— Aquilo ali, meus amigos, é jogo. — posso ouvir Jasper ao meu lado.
— Aquilo ali, meu amigo, é sumagre venenosa. — Monty diz e direciono meu olhar a ele imediatamente.
No instante em que o Green termina sua frase, a Blake joga a flor do seu cabelo, movendo seu olhar até o mesmo.
— O quê? Isto? — a morena diz enquanto passa suas mãos em sua calça.
— Não são flores venenosas. São medicinais. — presto atenção em Monty enquanto o vejo pegar algumas dessas flores na mão. — Bons calmantes.
Vejo Monty colocar umas delas em sua boca, e faço uma careta. Logo que percebe meu olhar o mesmo entende uma das flores roxas para mim, me oferendo, rapidamente nego com a cabeça fazendo um sorriso suspeito.
— Não obrigada, já estou bem relaxada. — ele da de ombros enquanto a coloca também em sua boca.
— A família dele cuida dos remédios da Arca. — Jasper explica.
Assim que devio o olhar para nossa frente, posso ver Clarke parada e nos olhando seriamente.
— Há, da licença. Podem me acompanhar?
— Qual é, Clarke — Finn é o primeiro a dizer enquanto caminha até a loira. — Você vai ignorar isso agora?
— Bom, é simples. — A garota da uma pequena pausa olhando em volta. — Por que a gente não viu nenhum animal? Talvez porque não exista. — a Griffin diz, enquanto movo meu olhos para Octávia que sorri para sem exitar. Eles realmente são parecidos. — Talvez já tenhamos sidos expostos a radiação o suficiente para nos matar. Eu não tenho certeza.
Sorrio para sua falta de paciência e tato nesse momento. E a observo recuar, repirar fundo e se virar novamente para continuar andando:
— Vamos.— Devíamos dar sumagre venenosa pra ela. — Octávia comenta e suspiro um riso enquanto continuo a seguir Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑭𝑼𝑳 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑺 ᵇᵉˡˡᵃᵐʸ ᵇˡᵃᵏᵉ
Przygodoweℂ𝕠𝕣𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 | Em um mundo onde a sobrevivência é mais importante que sentimentos. Adhara Collins se vê em um dilema entre proteger quem ama e aqueles que mal conhece. Entrando em um caminho sem volta onde a dor e a morte a...