Então eu nunca mais dançarei de novo
Do jeito que dancei com você
Careless Whisper - George Michael𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 𝗦𝗖𝗢𝗧𝗧
Quando volto para o quarto, acompanhado de meu pai, Ryder sente instantaneamente o clima pesado e inventa uma desculpa boba para sair correndo, me deixando sozinho com a fera indomável.
Jogo a cabeça para o lado, estalando o pescoço, depois estalo os dedos e me sento na cama, pronto para ouvir o sermão.
— Me lembro desse jogo — murmura ele, apontando para uma foto em cima da prateleira. — Você era o quarterback... dos bons.
— Foi o único jogo que você assistiu — resmungo, mas ele ignora.
— Eu achei que você finalmente estava tomando jeito, mas você deixou o time duas semanas depois. — Ele cruza os braços. — Você foge de compromisso como diabo foge da cruz.
Reviro os olhos. Vai começar!
Mas ele apenas solta um suspiro alto e dá alguns passos para perto da prateleira, olhando atentamente as fotos. Minhas fotos. Uma foto com todos os meus irmãos quando éramos pequenos, uma foto com a minha irmã mais nova e duas com a minha mãe, sendo uma das fotos tirada a poucos dias antes dela falecer.
Ele nem começou, mas já estou cansado. A presença dele suga todas as minhas energias.
— Eu passei as últimas três horas conversando com o Raul. — Ele se vira pra mim.
— Ah! — Jogo a cabeça para trás. — O que ele falou dessa vez?
— Ele estava intercedendo por você! — Exclamou em um grito. — Como sempre faz. Ele sempre consegue me acalmar, quando, na verdade, o que quero é matar você!
Acredito nisso; nas duas coisas!
— Se... ainda é, por causa daquela história das drogas... — começo, mas ele me interrompe.
— Para, Brian! Nem comece. Sei que você colocará a culpa no Ryder, no Tyler, Isaac, Alex, ou qualquer um que não seja você. O culpado nunca é você! — Exclama encarando fixamente meus olhos.
Geralmente, ele briga comigo andando em círculos, andando de uma parede para outra. Mas dessa vez, ele está parado na minha frente, de braços cruzados, olhando para mim e ditando as palavras como se tivesse ensaiado várias vezes.
— Eu estou cansado! Cansado de ter que vir aqui como se você fosse uma criança no jardim de infância, cansado de você agir como um adolescente. Chegou a um ponto de eu estar cansado de ter você na minha vida! — Ele cospe as palavras com rispidez e ouço tudo sem mover um músculo sequer. — Chega, Brian! Dessa vez, ou você muda, de verdade, ou... Eu vou te deserdar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas As Possibilidades
RomancePenélope Clarke acreditava ter o casamento perfeito, até ser abandonada pelo marido sem qualquer explicação. Tentando fugir do desespero que ameaçava consumi-la por completo, ela esbarra em Brian Scott, que a faz esquecer seus problemas por uma noit...