3.

158 17 127
                                    

Sinto a respiração dela em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a respiração dela em meu rosto

O corpo dela junto ao meu

Não consigo olhar em seus olhos

Ela está fora do meu alcance

She's Like The Wind — Patrick Swayze

PENÉLOPE CLARKE

Chego no quiosque completamente encharcada. Por sorte, era uma chuva de vento que já cessou. Me sento no banquinho do quiosque e observo as pessoas ao meu redor, divididos em pequenos grupos. Algumas pessoas estão conversando, outras bebendo e há duas pessoas dançando.

Meu corpo inteiro estremece quando o vento forte me atinge. Esfrego as mãos nos meus braços para tentar afastar o frio, mas para a minha surpresa, Brian tira o casaco, deixando os braços musculosos descobertos, e o coloca sobre os meus ombros.

— Obrigada — murmuro.

Visto o casaco e o perfume impregnado nele invade minhas narinas. O cheiro me remete a madeira e noz-moscada. Cheiro de perfume caro.

— Deseja beber qual bebida, senhorita? — pergunta, do outro lado, forçando uma voz mais aveludada. — Só temos tequila.

— Tequila então — falo no mesmo tom brincalhão.

Brian sorri animado e pega a garrafa de tequila, enche dois copos caballito e me entrega um deles. Brindo com ele e em seguida sinto o calor agudo e reconfortante descer pela garganta. Espero não ter feito uma careta.

— Mais uma dose? — Ele pergunta erguendo o copo.

— Não, não, não — respondo de imediato e solto, sem querer, uma leve risada.

— Tá bom. — Diz antes de dar a volta e se sentar no banquinho ao meu lado. — Me conta mais sobre você.

Encaro-o em silêncio, pensando no que responder.

— Não há muito o que dizer sobre mim. — Encolho os ombros. — Nada que desperte interesse.

— Eu duvido! — Ele abre um sorriso. — Você parece ser muito interessante.

Balanço a cabeça de um lado para o outro.

— Por que não falamos de você?

— De mim? — Questiona um pouco surpreso. — O que você quer saber?

— Ah, não sei. — Mexo os ombros. — Você trabalha? O que gosta de fazer?

Coço a nuca. Esse é um dos motivos do porquê não gosto de conhecer novas pessoas. Não gosto, não sei puxar assunto.

— Sou um dos melhores pilotos do aeroporto de Belmont — diz desviando o olhar. — O que eu mais gosto de fazer na vida é... voar.

O sorriso alcança seus olhos, que brilham

Contra Todas As PossibilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora