Capítulo 09 | Sorveteria

53 3 2
                                    

       
   – Belle, você pode me ajudar a descer as escadas? – pergunto a minha irmã com um sorriso gentil, hoje irei voltar á escola, finalmente meus dois dias de repouso que pareceram dois meses acabaram.

   – Claro mana! – Belle pega um de meus braços e o passa pela sua nuca, para que eu possa me segurar nela.

   – Obrigada, querida. Sinceramente, não aguento mais essas muletas.

   – Parecem ser horríveis... Prontinho Rare, chegamos – ela diz quando chegamos no final da escadaria.

   – Obrigada de novo, Belle. Bom, vamos indo?

  – Vamos.

  – Eu estava pensando em irmos naquela sorveteria que você gosta mais tarde, o que acha? – falo enquanto vamos em direção ao carro.

   – Amei a ideia mana! Mas você paga, porque você que deu a ideia – Sweetie fala com um sorriso travesso.

   – É claro que eu vou pagar, sempre sou eu quem paga. – reviro os olhos.

. . .

    – Rarity! A gente sentiu tanto a sua falta! – Twilight diz enquanto me abraça, juntamente de Fluttershy.

   – Esses dias que você faltou foram horríveis! Não falta mais – Disse Shyshy enquanto me dava um abraço apertado.

   – Claro, pode deixar que dá próxima vez eu venho com a perna quebrada pra escola. – falo enquanto saio do abraço.

   – Você entendeu Rare. – Flutter revira os olhos com um sorriso tímido.

  – Bom, vamos entrando queridas.

  – Vamos, hoje meu horário começa com Física e não quero me atrasar, – falou Twi enquanto ajeitava seus óculos – é a minha matéria favorita!

   – Nerdola. – falo brincando e nós rimos, menos Twilight, que revirou os olhos e ficou emburrada.

    Quando passo pela porta de entrada avisto ela, Applejack. Parece que está com algo em suas mão, esse algo é um buquê de flores, confesso que fico me perguntando pra quem ela vai entregar essa coisa.

   Passo perto da caipira e ela me para.

   – Rarity, espera. – ela fala aparentemente nervosa.

   – Ah, oi Applejack.

  – Oi. Bom, eu queria te entregar isso. – AJ diz enquanto me entrega o buquê de um jeito desengonçado.

   – Pra mim? Obrigada AJ, isso é muito gentil da sua parte – falo com um sorriso de orelha a orelha, sentindo minhas bochechas se esquentarem.

  – De nada, Rare. Ah, melhoras pra sua perna, agora eu tenho que ir, tchau!

  – Espera Applejack. – seguro em seu braço, AJ vira imediatamente e me olha com um olhar de confusão – Isso é por você ter se preocupado comigo – dou um beijo delicado em sua bochecha, fazendo- a ficar vermelha como um tomate. – tchauzinho, querida.

   Saio e vejo minhas amigas de boca aberta, rio de suas expressões.

   – Não creio que foi você que tomou a iniciativa – falou Twilight.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack Onde histórias criam vida. Descubra agora