Capítulo 07 | Beber para esquecer

65 5 3
                                    

   
    Estava me olhando no espelho, dando os toques finais na minha maquiagem, pois hoje irei a tão esperada festa de Pinkie Pie.
    
    Todo ano, Pie da uma festa gigante em sua casa e convida todos os alunos de CHS, ou seja, todos nós esperamos esse evento o ano todo.

    Termino de me arrumar e saio de casa, indo em direção ao carro. Entro e começo a ir em direção a casa de Pinkie. Não demoro muito, afinal não é tão longe assim.

   Quando chego já avisto minhas amigas me esperando na porta da casa onde está acontecendo a festa.

- Oi queridas, como vai? - falo, dando um beijo de bochecha em ambas.

- Oi Rare, tudo bem, mas estou com um pouco de medo de entrar lá dentro.... - diz Flutter.

- Amiga, calma, é só uma festa - fala a de óculos.

- Tá tudo bem, vamos Shyshy, hoje é dia de se divertir em grupo! - falo, pegando no braço das duas e entrando na casa.

    Ao entrar, vejo muitas pessoas, comidas e bebidas é claro. Vamos direto á uma mesa em um canto mais isolado e começamos a nós servir.

- Ok, que a seção fofocas comece! - falo, animada.

- Nossa, eu tenho uma muito boa - fala Twilight, nós olhamos curiosas para ela.

- Lembram que Lyra e Bonbon estavam muito próximas ultimamente?

- Sim - falamos juntas.

- Bem, eu descobri que ela estão namorando!

- Não creio. - falo, chocada.

- Elas são muito fofas juntas! - diz a de cabelos rosados.

- Vou ter que concordar, elas são muito fofas, mas tem bastante quimica também!

- Ah, eu também tenho uma muito boa! - diz Shyshy, animada.

. . .

     Depois de muitas fofocas e descobertas, estavamos apenas bebendo e curtindo a festa, até que avisto uma pessoa que conheço muito bem, Applejack. Sinceramente, não aguento mais pensar nela. Seus olhos cor esmeralda sempre estão em minha mente.

    Eu preciso beber, beber pra tentar esquecer essa garota. Encho meu copo até o topo e começo a beber sem parar. Até que minha visão fica embaçada e o mundo começa a girar, eu apago no meio da festa.

  . . .

      Acordo em lugar que reconheço, é a casa de Twilight, sinto imediatamente uma dor de cabeça gigante, não me lembro de nada da boite passada, tudo que quero fazer é tomar um remedio pra isso parar.

   
 

   Saio do quarto em que estava e vejo Twi.

- Bom dia Bela Adormecida - fala a de pele roxa.

- Bom dia... - digo com a mão na cabeça por causa da dor.

- Você já viu que horas são?

- Não, por que?

- Rarity, é 12:00.

- O QUE?! EU PRECISO IR EMBORA PRA BUSCAR A SWEET BELLE, NOSSA EU SOU UMA IRMÃ MUITO IRRESPONSÁVEL! - falo, em completo desespero.

- CALMA CALMA - ela fala, segurando meus ombros - sua irmã tá se divertindo na casa das amigas dela, não precisa se preocupar.

- Ufa.... Ah, você tem um remédio pra dor de cabeça?

Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack Onde histórias criam vida. Descubra agora