Capítulo 06 | I wanna kiss you

103 8 9
                                    

Me levanto tentando não fazer movimentos brutos, para não acordar Applejack.
Saio do quarto e vou até a cozinha, faço um café da manhã reforçado - que estava com um cheiro ótimo - e, chamo as meninas.

- Gente! O café está pronto! - falo um pouco gritado.

- Bom dia Mana! - diz Sweet enquanto desce as escadas, logo em seguida vejo AJ chegar na cozinha - Espera..... Por que a irmã da Applebloom tá aqui? E por que ela tá usando seu pijama? - ela me pergunta, com cara de desconfiada.

- A-Ah, é que.... Bem.... - Olho para Applejack como se estivesse pedindo socorro.

- A gente fez uma festa do pijama, só isso docinho - diz AJ, me salvando dessa situação, dou um suspiro, aliviada - Não é mesmo, Rare?

- Sim! Isso mesmo!

- Hum, sei..... Vou comer que ganho mais - Belle fala enquanto se serve.

Tomamos o café da manhã e então começamos a nos arrumar para a aula.

- Ah, eu havia me esquecido, você não está com as suas roupas aqui... Quer que eu te empreste algo? - pergunto a AJ.

- Eu uso a de ontem, não tem problema Rare.

- Não, nem pensar, vou pegar uma coisa pra você querida. - falo indo ao closet.

- Desde que não seja frufruzenta, por mim tudo bem.

Volto com uma calça jeans e uma blusa xadrez. Jogo em cima dela e dou um risadinha com sua reação.

- Obrigada.

- De nada, agora se arruma rápido, estamos atrasadas.

. . .

Estou na aula do bendito do trabalho, isso me deu uma dor de cabeça e tanto, nunca imaginei que escrever o que eu achava sobre uma pessoa podia ser tão cansativo.

- Posso ver o que você escreveu? - diz AJ.

- Pode.

10 coisas que eu acho da Applejack:

. Legal
. Inteligente
. Bom gosto musical
. Engraçada
. Toca Baixo bem
. Tem uma família legal
. Estilo legal
. Boa em matemática
. Gentil
. Doce

- Acho que sua opinião mudou bastante, de um jeito bom.

- Realmente, mudou e muito. Bom, me deixa ver o seu.

- O meu? P-Pra que? Não tem nada demais no meu meu sabe. - ela fala nervosa.

- Eu não to te obrigando a nada, mas eu deixei você ver o meu, então acho isso justo.

- Ok.... - ela me fala, entregando a folha.

10 coisas que eu acho da Rarity:

. Extrovertida
. Engraçada
. Gata
. Tem uma irmã massa
. É estilosa
. Tem um cheiro bom
. Legal
. Doce
. Gentil
. É uma amiga fiel

Sinto virar um pimentão ao ler algumas coisas. Olho para AJ e ela está cobrindo seu rosto.

- Você me acha..... Gata?! - falo, surpresa. Ela fica em silêncio. - Eu estou falando com você, caipira, e quando eu estou falando com você, eu quero que me olhe nos olhos. - ao dizer isso, vejo seus olhos verdes encontrarem os meus.

Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack Onde histórias criam vida. Descubra agora