Acordo com a luz do Sol batendo no meu quarto e me lembro de meu sonho na noite anterior. Sonhei com Applejack, o que me fez acordar com raiva, nem no meu proprio sonho posso ter paz.
Me levanto da cama, me arrumo, desço as escadas e vou em direção a cozinha, vejo um bilhete em cima da mesa:
___________________________________________
Mana, sai mais cedo porque hoje temos reunião no clubinho. Até mais tarde, te amo! ❤️
Ass: Sweetie Belle.
___________________________________________
Belle poderia ter me avisado, mas não tenho tempo para ficar pensando nisso, estou atrasada para a aula, tomo meu café da manhã rapidamente, faço minhas higienes, e saio de casa. Quando chego na escola, vou em direção a minhas amigas.
- Bom dia meninas - falo, enquanto as abraço.
- Bom dia Rare - Shyshy e Twi falam em sincronia.
- Rare, sem querer ser intrometida, mas.... O que Applejack queria com você? - Fluttershy me pergunta.
- Ah, não era nada demais, só queria me perguntar se queria ajuda em matemática. - reviro os olhos.
- Sério? Só isso? Achei que seria uma confissão de amor - Twillight fala.
- Hahaha, muito engraçada Twillight, parabéns, conseguiu superar Pinkie dessa vez.
Ao falar isso, vejo um vulto rosa vindo em minha direção.
- BOM DIA MENINAS!! TUDO BEM? PORQUE COMIGO ESTÁ TUDO ÓTIMO!!! - Pie fala, quase berrando, mas já estamos acostumadas com seu jeitinho
- Bom dia Pinkie - falamos juntas.
- Vamos entrando, tenho um trabalho para apresentar e não posso me atrasar - Twi diz.
Entramos na escola, pegamos algumas coisas nos armários, e fomos para as nossas aulas, e hoje começa com a bendita da aula em que vou ter a ajuda da caipira. Entro na sala e me sento ao lado de AJ.
- Pelo visto ocê aceito a minha ajuda srta. Frufru.
- Não começa - falo irritada, a caipira fica quieta.
O professor entra e passa algumas atividades no quadro. E como sempre, não consegui fazer nada.
- Rarity, vai ficar negando a minha ajuda? - fala Applejack.
- Já disse e vou repetir, não preciso da sua ajuda Applejack. Consigo me virar sozinha.
- Ocê vai se arrepender depois.
Odeio admitir, mas ela estava certa, eu me arrependi depois. No final, tive que pedir a ajuda da caipira, contra a minha vontade.
- Caipira. - falo, quase sussurrando.
- Sim?
- Você p..............
- O que? Fala mais arto.
- Você pode................
- Que?
- Ugh, você pode me ajudar?! - falo de cabeça baixa.
- Claro! Arreda pra cá. (para quem não sabe o significado de arreda: significa chegar pro lado, dar mais espaço, chegar mais perto.)
Chego perto da mesa de Applejack e ela me ajuda a entender a matéria e fazer os exercícios. Até que não foi tão ruim, espera, o que? Obvio que foi ruim, foi com a caipira que eu estava. Não sei o que deu em mim para ter esse tipo de pensamento.
Na hora do intervalo, vi vários alunos aglomerados em um só lugar, fui chegando mais perto para ver o que quer que estava acontecendo.
- Um festival de música?! - falo de boca aberta, desta vez a diretora Celestia se superou. Bom, não vou me apresentar, não sou nem um pouco boa com música. Mas, pelo menos em moda eu sou boa, quer dizer, perfeita. Falando em moda, vejo que Applejack me mandou uma mensagem.
Chat on:
___________________________________________Caipira 🙄: Oi, você ficou sabendo do festival de música, né?
Sim, por que?
Caipira 🙄: Queria saber se você pode fazer uma roupa pra mim, vou me apresentar e não tenho nada adequado.
Posso, mas você vai ter que pagar, não faço de graça.
Caipira 🙄: Eu sei né Rarity, mas obrigada.
Denada, passa na minha casa, pra tirar as medidas e ver a referencia. O endereço é esse: ******************
Caipira 🙄: Ok.
___________________________________________
Chat off:
Sendo bem sincera, não quero ter que fazer um figurino pra ela, mas se ela vai pagar, então eu faço. Dei uma breve olhada ao cartaz novamente, para ver mais informações. O festival vai ser dia 20, ou seja, sábado, eu provavelmente vou ir, para distrair um pouco. Assim que sai de perto daquela aglomeração, fui ver minhas amigas.
- Rare, você ficou sabendo? - perguntou Twi.
- Se for do festival de música que você está falando, sim, eu vi querida.
- Eu estou muito animada! - falou Flutter - nunca fui em um evento parecido.
- Também estou querida.
. . .
Depois de um dia cansativo de aulas seguidas de matemática, chego em casa e me deito na cama, exausta, prometi a Sweetie que iria ajuda-lá com o dever de casa, então tenho que ter disposição para fazer isso, por isso fiquei deitada mexendo no meu celular, tem hora que ficar fazendo nada faz bem.Assim que Belle saiu do banho, fui ajudar ela, a tarefa não era de matemática e estava fácil, então acabamos rápido, mas nessas ocasiões queria ter alguém para ajuda-lá em meu lugar, não que eu não goste, muito pelo contrário, amo ter esses momentos com ela, mas tem dias que eu não estou muito bem e uma ajuda seria boa, mas como nossos pais moram fora por causa do trabalho, tenho que me virar.
Tomo um banho premium e me sinto renovada, ainda estava cedo então fiquei vendo o Instagram por um bom tempo, até dar a hora de me deitar. Dormi como uma criança depois de passar o dia brincando.
Notas finais:
Oiie meu povo, tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, ele ficou um pouco mais curto que normal porque eu tava meio em ideia.
Bom, espero que tenham tinho uma boa leitura, e se puderem, votem na ★ ali embaixo e compartilhe a história, isso me motiva muito a continuar escrevendo.
É só isso por hoje, tchau tchau e até os próximos capítulos!
Palavras: 942
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack
RomanceRarity tem 15 anos, é aluna de CHS, bisexual, ama se cuidar e odeia Applejack. Mas com o passar do tempo, seu odio começa a virar paixão. Que sentimentos são esses pela caipira? Capa feita por mim, favor não roubar. ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ Essa fanfic...