Capítulo 03 | Sentimentos novos

93 12 11
                                    

Estava em casa, fazendo uma blusinha ma-ra-vi-lho-sa! Até que fui interrompida com o som do interfone tocando, fui atender e me deparei com Applejack, tinha me esquecido completamente que ela iria vir aqui em casa.

- Oi, entra - falo, com expressão de desgosto.

- Oi, ótima recepção Rarity, mais gentil que isso impossivel.

- Ugh, não começa tá.

Entramos em casa e fomos para o meu quarto, chegando lá, ela me mostrou a referencia da sua roupa:

Entramos em casa e fomos para o meu quarto, chegando lá, ela me mostrou a referencia da sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ela tem um estilo bom.

- Espera, isso é uma indireta pra mim? - pergunto, indignada.

- Talvez - a caipira diz com um sorriso de lado.

- Só por causa disso, eu fiquei com menos vontade de fazer algo pra você - quando disse isso, AJ riu, e que risada gostosa de se ouvir..... Espera, no que que eu tô pensando?! A risada dela é irritante, isso sim.

Comecei a tirar as suas medidas, e percebi que ela não tirou o olho de mim nem por um segundo, o que ela tem comigo? Isso irrita. Quando fui tirar a medida de sua cintura, senti um cheiro de maçã, mas era um cheiro diferente e muito bom, parecia vir de Applejack, esse é o cheiro dela? É realmente muito bom. Quer dizer, é horrível, igual a ela.

Quando terminei, percebi que ela ainda estava me encarando.

- Que foi? Tá me olhando o tempo todo por que?

- Só tô vendo essa sua cara feia.

- Vai se foder - quando eu disse isso ela riu de novo, com aquela risada que só ela tem.

- Só se for com você - arregalei os olhos quando ouvi ela dizer isso, ela disse com uma voz maliciosa e logo em seguida deu risada.

- Que?! Tá me estranhando caipira?!

- Foi mal, não resisti.

- T-tá - eu gaguejei? - vai ficar pronto daqui 4 dias, se houver atrasos te falo.

- Ok, srta. Frufru, obrigada.

- De nada, agora vai embora da minha casa.

- Tá bom, tá bom.

Levo a caipira até a saída e ela vai embora. Assim que fecho a porta subo rapidamente até meu quarto, fecho a porta, me encosto nela e sento no chão. Que porra acabou de acontecer?! E que caralhos de sentimentos são esses que estou sentindo?! Foi a primeira vez que me senti assim perto dela, e espero que seja a ultima. Fico ali, refletindo por horas, até me lembrar que tenho que começar a fazer o figurino de AJ.

. . .


Estou na escola e é a bendita da aula de educação física, eu sempre odiei ela, odeio ter que ficar suando. Fui obrigada a realizar a aula, pois estava com poucos pontos nessa materia, e pra piorar, minha aula era junto de Applejack, assim que ela me viu foi puxar assunto comigo.

Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack Onde histórias criam vida. Descubra agora