Capítulo 01 | Eu odeio ela

182 16 17
                                    

Rarity pov:

Acordo, são seis horas da manhã, estou com o cabelo todo bagunçado e colado no rosto, levanto da cama, tomo um banho, lavo meu cabelo e me arrumo para a aula, estou no primeiro ano do ensino médio, o que é bom, porque significa que minha vida escolar está acabando e vou poder seguir o meu sonho, ser estilista.

Desço as escadas e vou para a cozinha tomar meu café da manhã, hoje optei por uma salada de frutas.

- Bom dia mana! - Diz Sweetie Belle, ela é minha irmã mais nova, sempre me dei bem com ela, apesar de discutirmos algumas vezes.

- Bom dia Belle, coma rápido, estamos atrasadas para a aula.

Tomo o café da manhã e vou para a aula, mas antes escovo os dentes, é claro. Eu e Belle entramos no carro e o motorista nos leva a escola.

Estudo em Carterlot High School (CHS) desde o sexto ano, até gostaria de lá se não fosse por Lighting Dust, uma aluna do primeiro ano, ela e seu grupinho formado por Rainbow Dash, Applejack e Sunset Shimmer, fizeram bullying comigo, se é que podemos chamar aquilo de bullying, mas prefiro não tocar no assunto. Chego na escola e me despeço  de minha irmã.

- Tchau Sweetie Belle, cuide-se e boa aula, não se distraia.

- Tchauzinho Rare! Pode deixar - ela diz enquanto sai do carro.

Assim que coloco os pés no chão, vejo ela, Applejack e seu grupinho insuportável, só de olha-lá meu corpo se enche de ódio, sinceramente, eu odeio ela. Mas, para a minha alegria, vejo Twillight e Fluttershy vindo em minha direção, nós sempre fomos amigas inseparáveis, sei que posso contar com elas sempre que precisar.

- Rare, que cara é essa? - Twilly me pergunta.

- O que tem a minha cara?

- Parece que chupou um limão - Flutter diz rindo.

- Deve ser porque vi aquela caipira - falo revirando os olhos - eu odeio essa menina!

- Ai não sei não viu, acho que esse ódio é amor - Twi fala me provocando e tira uma risada de Shyshy.

- Ugh, já disse mil vezes que odeio que odeio Applejack e vocês aind insistem com isso. Enfim, vamos entrando, a aula vai começar, não estou afim de me atrasar hoje queridas.

Assim que passo perto da caipira, ela me olha de cima a baixo com expressão de nojo, francamente, o que eu fiz para ela?! Só porque, ao contrário dela, tenho um rostinho bonito ela me odeia.

Entro em CHS, pego minhas coisas no armário, e uma expressão de desgosto vem imediatamente quando lembro que, hoje a maioria dos meus horários são iguais aos de Applejack, é, parece que o dia vai ser horrível.

Chego na sala de aula, coloco minhas coisas em minha mesa, e começo a fazer o meu título, mas quando acabo, vejo Applejack se sentando à carteira ao meu lado, o que faz meu corpo quase transbordar de ódio novamente, já é dificil ter que ouvir a voz dela a aula inteira, agora, ficar ao seu lado durante a aula é mil vezes pior. O professor entra na sala e começa a explicar uma matéria nova, da qual eu não entendi nada e estava com uma dificuldade gigantesca em fazer a atividade proposta.

- Ocê tem que subtrair primeiro. - disse a caipira.

- O que?

- Percebi que cê tá com dificurdade, então resorvi te ajuda.

- Me ajudar? Sinceramente Applejack, não preciso da sua ajuda.

- Já que ocê diz.

Por que ela está tentando me ajudar? Achei que me odiasse o tanto quanto a odeio, bom, eu não preciso de sua ajuda, consigo fazer sozinha.

Com muita dificuldade, consigo terminar o exercicio, provavelmente está com as respostas todas erradas, mas o que importa é que terminei e finalmente posso lixar as minhas unhas.

. . .

Ouço o sinal tocar, então saio da sala, guardo minhas coisas no armário e vou em direção de minhas amigas, que estão na porta da escola me esperando.

- AJ pediu para entregar isso para você. - Twilly diz, com um bilhete na mão.

- A mim? O que ela quer desta vez?

Abro o papel e vejo o que está escrito.

___________________________________________

Você é teimosa né? Se quiser minha ajuda nos exercícios de matemática, adicione esse número:
***** - ****

Ass: AJ.

___________________________________________

Eu? Teimosa? Teimosa é ela, que insiste em me ajudar, não vou adicionar número nenhum. Guardo o papel em minha mochila, e esqueço dele lá


. . .


Chego em casa, subo as escadas até meu quarto e me jogo em minha cama, estou exausta, mas tenho que arrumar minha mochila para o dia seguinte. Quando a abro, vejo o bilhete que a caipira me deu, fico pensando se a adiciono ou não, então decido que sim, não sei o que deu em mim, mas não vi problema em adiciona-lá, pego meu celular, adiciono ela e me mando uma mensagem

Chat on:
___________________________________________


Oi, é a Rarity.

Caipira 🙄: Opa, achei que não ia me adicionar, patricinha.

Não ia mesmo, mas decidi de ultima hora, e não me chama de patricinha.

Caipira 🙄: Tá bom, senhorita frufru.

Já me arrependi de ter te adicionado.

___________________________________________

Chat off.

Já disse que odeio ela? Desligo o celular, tomo um banho, faço as minhas higiênes pessoais, e assim que deito para dormir, meu celular vibra, vejo que é uma notificação de Applejack, meu deus, ela não vai me deixar em paz mesmo!

Chat on:
___________________________________________

Caipira 🙄: Ainda quer a minha ajuda com matemática?

Talvez.


Caipira 🙄: Senta perto de mim na aula de matemática, assim fica mais fácil de te ajudar. Boa noite srta. Frufru.

Ok, boa noite caipira.

___________________________________________

Desligo o celular e me deito para dormir, caio no sono rapidamente.

. . .

Acordo com a luz do sol batendo no quarto e me lembro de meu sonho na noite anterior. Sonhei com Applejack, o que me fez acordar com raiva, nem no meu proprio sonho tenho paz.

. . .

Notas finais:

Oioi gente, tudo bem? Espero que tenham gostado do inicio da fic, e se puderem, votem na ★ ali embaixo e compartilhe a fanfic, isso me motiva muito a continuar escrevendo!

Bom, é só isso, espero que tenham tido uma noa leitura, e até os próximos capítulos, tchau tchau.

Palavras: 1025




Você é a minha luz no fim do túnel - Rarijack Onde histórias criam vida. Descubra agora