"Laços"
No dia seguinte acordei muito mais cedo do que o comum para preparar a surpresa aos meus colegas. Deixei meu cárdio de toda manhã para outro dia e com ajuda do mordomo, continuamos a levar os presentes até o carro. De fato, minha suposição estava certa, visto que realmente Paris se tornou um picolé de parisienses por todo canto. Sorte a minha que eu e Gasthon chegamos no hotel a tempo, porém permanecemos no carro para mais garantia de segurança.
— Você tem certeza de que pegou tudo?
— Acho que sim, deixa eu contar um, dois, três... — vou apontando e lendo os nomes de cada presente — Acredito que sim. Armand conseguiu o que eu queria?
— As gravações? Estão já em seus arquivos senhorita Chloe!
— Você é o melhor! — sorrio animada e me viro para o outro homem mais velho — Não fique com ciúmes, Gasthon!
— Se oriente garota! — ri animada e não perco tempo entrando no carro, me despedindo antes de Armand com um abraço apertado.
Por ser muito cedo, o tempo de certa forma em Paris estava um pouquinho mais frio que o comum, então eu vestia um moletom cinza e calça leg preta, com um chinelo e meia aleatório. Sinceramente não estava ligando para minha aparência nesse mundo. Pra quê se sou uma tremenda de uma gostosa até desarrumada?
Bocejo cansada, me questionando se tomei a decisão certa na escolha dos presentes. Pelo pouco que sei de cada um, espero que não fiquem totalmente decepcionados, porque isso seria constragedor.
Rapidamente chegamos na escola e a professora Bustier já me esperava na entrada. Eu tinha pedido uma pequena ajudinha dela uns dias atrás para montar essa surpresa.
— Bom dia Chloe! Bom dia senhor! — a ruiva comprimentou nós dois e não demoro de acenar pra ela animada.
— Bom dia, mademoiselle! — olho estranho para o homem que carregava uma sacola gigantesca, mas decidi não comentar.
— Obrigada mais uma vez professora e sinto muito fazer você acordar cedo... — envergonhada a abraço.
— Que isso querida, eu já preciso acordar este horário mesmo, ficarei contente em ajudar! — a mais velha dá um sorriso e se eu não conhecesse bem Gasthon, eu diria que parece estar com um sorriso bobo em seu rosto.
— Então vamos, não temos tempo a perder! — a professora sai andando na frente e preciso cutucar o homem para tirá-lo do transe, sinceramente, Gasthon está mais esquisito do que já é!
— Se não te conhecesse, diria até que está abobalhado! — comento baixo para apenas nós dois ouvirmos.
— Estou perfeitamente normal intrometida!
— Tão normal quanto o fato que eu sou a Ladybug!
— Deixa de ser enxerida! — ri com vontade de sua audácia para responder sua chefe dessa forma, o que - por mais que seja estranho - me conforta em saber que temos algum nível de intimidade para tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐋𝐎𝐄 ᵃᵘ
FanfictionO que aconteceu? Em um minuto estava sofrendo o maior acidente da minha vida, que me fez partir dessa pra melhor e no outro estava em um cômodo gigantesco e ridículo de luxuoso. - Eu não consigo acreditar que eu reencarnei logo na pior pessoa possív...