Aquela intensa luz branca que misteriosamente surgiu do nada, acabou surtindo um efeito estranho. Quando o brilho acabou, Ennard, Victoria, Charlotte e Chloe estavam em outro local, um completamente diferente, e Henry estava lá também, caído no chão.
Após serem transportados para outro local, o pequeno grupo ficou confuso, porque a paisagem do local era muito bela e só tinham visto algo parecido do outro lado de uma tela de computador.
Charlotte estava observando o lugar sem pestanejar, mas com certeza estava bastante mal, com os olhos esbugalhados como se tivesse acabado de testemunhar o pior momento de sua vida. E de fato, testemunhou. Chloe estava em uma situação provavelmente bem pior do que Charlotte, e olha que Chloe é a mais velha entre eles. Ela tem dezessete anos, enquanto todo o resto tem quatorze.
— Onde é que nós estamos??? — perguntou Chloe gaguejando e com a voz trêmula.
— Morremos, só pode! — diz Henry preocupado e ao mesmo tempo com uma expressão que tinha aceitado seu fim.
— Do que tá falando seu cabeça oca!! — exclama Victoria com expressão de raiva.
— Olha em volta, esse é o paraíso, tá claro que é o outro mundo! — diz Henry assustado.
— Tenho certeza que se tivéssemos morrido, esse não seria o lugar que eu iria! — Ennard afirma, parecendo bem calmo.
Henry tirou seus chinelos para encostar seus pés à grama. Queria sentir a maciez do chão, e a grama ali presente. A incrível e exuberante visão, o cheiro das plantas e o som do silêncio da natureza já o tinha convencido. Mas ele queria tocar o chão com seus pés. Os sons eram suaves, só ouvia-se o vento, as ondas do mar, e o canto dos pássaros.
Charlotte se mantém calada, ainda estava traumatizada pela cena de ver seu tio sendo morto por um monstro que nem deveria existir. Victoria decide abraçar Charlotte para tentar acalmá-la.
— Obrigada… — diz Charlotte com seu rosto murcho. Uma única gota de lágrima escorre pelo rosto de Charlotte assim que o abraço pousa. A garota não se conteve. O resto das lágrimas começaram a cair em seguida.
Henry e Ennard se entreolharam, não sabendo o que fazer naquela situação. Mas antes que ambos pensassem em se unir ao abraço…
— Espera, esse lugar não me é estranho… — Henry diz desconfiado de algo.
— Ah, não fale bobagens, se tivesse visto em algum lugar seria na aula de história! — Ennard fala em tom alto, e no mesmo momento todos se calam.
— Espera um pouco, aula de história…? — Henry se pergunta com uma expressão de confusão. — Significa que viemos pro passado?
— Não, isso é impossível! — Ennard diz em voz alta. — O planeta é enorme, podemos simplesmente estar em algum outro lugar dele.
— Não… o mar do outro lado… aqui é Los Angeles, mas essa área aqui, deveria estar cheia de casas e prédios. — Afirma Victoria, assustando a todos.
Laric on
— Capitã, nós avistamos terra ao nosso Sudeste! — Um homem com uma roupa escura em cima de um mastro diz.
— O que está esperando? Vamos para lá imediatamente, não aguento mais a turbulência desse mar! — Eu disse já sem paciência de esperar.
Eu sou Laric, uma saqueadora desde criança, sou líder de uma equipe de saqueadores profissionais e hoje eu possuo vinte anos. Este é meu recruta, se chama Tokashi, ele veio do Oriente como escravizado, porém após meus homens atacarem o leilão, conseguimos libertá-lo, e ainda roubamos uma bela quantia de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa do Tempo - [Doutrina de Kronos]
Ficción GeneralHenry é um garoto de quatorze anos que veio junto de seus amigos de uma realidade onde não havia magia. Lá, um grupo chamado Osorph erradicou setenta por cento da humanidade. Agora que ele está em Jonoro, ele precisa aprender magia e dominar uma esp...