Humanos
Os humanos foram a primeira raça racional a ser criada, que teve sua origem através dos poderes do nono dos deuses originais: Kyū. Os humanos possuem ligação direta com o elemento de Kyū, Luz. Ele é um dos dois elementos primordiais, sendo mais forte que seu nêmesis, trevas. Dentre as raças racionais, é a mais abundante.
Expectativa de vida: 80 anos.
Carniceiros
Esses são monstros criados através da necromancia da Rainha dos Mortos. Eles são mortos-vivos, que tiveram o corpo (morto) modificado, e levantaram. Eles são controlados como marionetes pela energia espiritual de seu criador, e obedecem à vontade do mesmo. Quando foram para Kairós, seus corpos emitem radiação devido à energia espiritual. Aparentemente, o uso de energia espiritual em Kairós desencadeia efeitos radioativos, que não são testemunhados em Jonoro.
Aparência: São cadáveres que andam e se movem. Ou seja, são pessoas com corpo quase em decomposição, acompanhados de manchas escuras de células mortas pelo corpo.
Esqueletos
Esses são marionetes criadas pela Rainha dos Mortos através da Singularidade de Controle de Mortos-Vivos. Ela pode criar e manipular esqueletos que funcionavam exatamente como os carniceiros. Mas esses, são energia pura, e ela pode transferir a consciência entre eles, além de transferir a quantidade de energia que deseja, o que os torna mais poderosos e perigosos do que os carniceiros. Isso, pois ela tem um controle e domínio maior sobre estes.
Aparência: Um corpo humano sem órgãos, pele ou músculos. Apenas o esqueleto.
ATENÇÃO!!!
A partir desse ponto, há criaturas "spoilers". Caso seja de seu interesse, veja mesmo assim para ficar ciente do que são quando aparecerem. Ou então, no momento em que ler a menção deles, volte para o Bestiário.
Vampiros
Estes, são seres noturnos que são considerados mortos-vivos devido ao método de transformar um humano em um vampiro, a técnica Vitae. Estes, se tornam mais fortes de acordo com a quantidade de sangue humano que consomem. Os vampiros podem ser divididos em quatro subespécies.
Raízes, que são aqueles que nascem vampiros. Integrados, são vampiros que nasceram humanos e foram transformados. Vampiros negros, são uma elite dentre os vampiros que nasceram com um potencial superior aos demais. E Vampiros Reais - ou Vampiros Berserk - que são aqueles que pertencem à linhagem do atual Drácula e são portadores da energia Berserk.
Expectativa de vida: Não morrem de velhice. Conseguem ficar de dois a oito anos vivos sem consumir sangue humano.
Raíz: três anos e meio;
Integrado: dois anos;
Vampiro Negro: oito anos;
Vampiro Real: seis anos e meio.Xeno-Draconiano ou Xeno-Dragão
Aparentemente, são dragões que são capazes de reformular o material genético de seu corpo e mudar a forma do mesmo. Assim, eles podem assemelhar-se inteiramente (100%) a um humano; podem se tornar 75% humano a partir do modo besta; se tornar 25% humano a partir da Liberação Semi-Perfeita da Besta; e na sua forma original são 0% humano e 100% dragão.
O único representante dessa raça viveu bastante tempo, o que indica que a expectativa de vida deles é bem grande.
Aparência: Depende da forma em que se está. Pode assumir forma de humano, dragão, e até mesmo junção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa do Tempo - [Doutrina de Kronos]
Ficção GeralHenry é um garoto de quatorze anos que veio junto de seus amigos de uma realidade onde não havia magia. Lá, um grupo chamado Osorph erradicou setenta por cento da humanidade. Agora que ele está em Jonoro, ele precisa aprender magia e dominar uma esp...