Lt 💭
Chego em casa, e minha coroa está no sofá pensativa.
Lt: eai cheguei- a mesma me olha e me dar um sorriso, e nisso aqui que eu me amarro.
Minha relação com ela melhorou, claro que eu trouxe mais preocupação mais antes era briga atrás de briga.
Jessica: meu filho, como foi nossa fiquei orando a noite toda- sorri dando uma volta mostrando que estava bem.
Lt: tô suave, foi complicado né coroa nós nunca sabe quando vai volta e se vai volta né- tiro uns 10 bolo de dinheiro da mocinha que estava na minhas costa que agora está jogada no sofá.
Jessica: vira essa boca pra lá, e quando se vai sair disso meu filho se já tem um bom dinheiro eu não te criei pra isso.
Lt: tem volta mais não coroa, é vida que eu escolhi você infelizmente foi por vc e pela nossa família, anda em casa aí pow não falta nada tudo como tu sempre sonhou conseguir tira vc de casa dos outro.- a mesma fica quieta.
Infelizmente meu caminho não tem mais volta já me formei na boca são 10 anos nessa pow, comecei como vapor, entregador das drogas, gerente, depois fui crescendo me formei como o de frente da quebrada, meu parceiro foi de arrasta em uma invasão e prometi que agora era meu sangue pela minha favela e assim eu estou cumprindo.
Jessica: vamos fazer um churrasco lá na casa que nos alugou, vamo- concordo.
Lt: só vou toma um banho aqui, e nos desce pra lá- ela concorda, entro no meu quarto já vou pegando a toalha pra toma banho
Sou todo cismado com essas parada saio na rua já quero toma banho, tava agoniadao já
[...]
Saio do banho, coloco uma regata do Flamengo mostrando todo meu braço todo mechado de tatuagem coloco uma bermuda preta, calço minha Kenner preta e colo meus cordões passo meu perfume
Essas puta se amarra
Saio pegando o chave do carro, e descendo atrás da minha coroa.
Lt: vamo que eu vou passa pra busca Beatriz pra ir com nós- minha coroa fecha a cara- qual foi
Jessica: a festa de família, não pra vc sair levando essas meninas.
Lt: supera parceira 6 anos a mina não volta mais e eu também não quero.
Jessica: vou espera seu tio vim me busca- senta no sofá
Papo que eu estou sem paciência hoje Mn só quero curti o pagodezin ali de família mais ela colabora não pow nada tá bom nessa porra
Lt: vamo logo.
Jessica: eu acho bom vc me respeita e eu ainda quebro seus dentes- solto uma risada, nem tamanho tem.
Desço e entro no carro e ela no bando de passageiro, favela tava paz
Nem passo na Beatriz pra evita k.o com ela.
Chego na casa e vou entrando, pego um copao ja
E vou descendo pra ver a casa, chego onde está todo mundo passo o olho pelo lugar
Sol tava quente e não era pouco. Mais não me cegou e bati meu olho nela exatamente NELA
Minha cara fechou naturalmente uma sensação estranha invadiu meu peito, percebi sua inquietação me olhando, como? Depois de tudo 6 anos esse sensação estranha me acompanhado mais agora também tinha ódio.
Vir a mesma levanta, voltei pra trás e fui até meu carro.
Peguei meu radinho
Lt: quero todas as entradas fechada, a mandada da Alice não sair daqui tão me ouvido.
Ratinho: já mandei fecharem já, daqui ela não sair.
Ótimo.
Eu avisei que no dia que ela aparecem ela só sairia daqui morta.